JULIA ARAUJO - (21) 9-9930-0513
    Dean Winchester
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Dean Winchester » 27/11/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Começando minha trajetória depois de um tempo só observando o FX Fui nessa nessa deusa q atende n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Começando minha trajetória depois de um tempo só observando o FX
    Fui nessa nessa deusa q atende no edifício central 156 na Rio Branco , apartamento bem organizado,
    toalha limpa , banheiro com sabonete, tudo nos conformes.
    Volto pro quarto ela já começa um oral , de deixar qualquer um maluco ,
    aquele corpo moreno , seios enormes e naturais , bunda enorme , toda grande , panicat , cabelos pretos batendo nas costas , gata , linda mesmo , vela de óculos da muito mas tesão , cavalga por cima , de quatro na altura perfeita da cama , muito gostosa , só na experiência mesmo kkkkkkkk .
    Já fiquei com ela várias vezes , e excelente pessoa , trata bem o cliente , atenciosa , escolha certa , não são todas que unem todos atributos .
    Há respeito de privacidade , tudo ok , nada há reclamar .
    Muito bom revela , ainda mas agora com uma estrutura, e organização do seu local , de forma muito melhor .
    Mais uma aprovadíssima !
    notreveshrek
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2026
    Curtidas: 57 Comentários: 5
    TDs
    Total
    20 3 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por notreveshrek » 06/12/2025

Da série: Relato atrasado, mas não sonegado! Boa noite prezados! Hoje passando pra deixar registr...
    Da série: Relato atrasado, mas não sonegado!

Boa noite prezados! Hoje passando pra deixar registrado mais um passeio meu pelo mundo das GPs!

Já vinha namorando fazia tempo o perfil da Julia, uma bela morena com corpo bem "voluptuoso"!

Até que um dia resolvi marcar e consegui um horário com ela! Julia atende na RB156, tem um apartamento bem aconchegante e ao chegar lá me deparei com uma bela morena, alta, corpão, sorriso lindo! Me apresentou o local e me dirigiu ao banheiro para uma rápida higiene.

Após voltar pro quarto, foi pouco e papo e muita ação! Julia já veio por cima e me chupou com vontade! Chupada gostosa, molhadinha, do jeito que eu gosto!

Depois disso ela encapou o menino e já veio por cima! Sentou gostoso! A mulher tem uma sentada tão gostosa que quando me dei por conta, acabei sendo derrubado logo nessa posição e rapidamente!

Tomei um banho pra me limpar, conversamos mais um pouco e a danada já me chamou para um segundo round! Eu mesmo achei que não daria conta, que já tinha colocado toda a energia pra fora, mas Julia faz as coisas acontecerem! Me chupou até me deixar novamente em ponto de bala e ae pedi aquele monumento de bunda empinada pra eu comer! Coloquei essa mulher de quatro e meti até cansar!

Depois disso, bati uma bem gostosa e gozei gostoso naquele belo par de seios que essa mulher tem!

Depois disso, já sem energia nenhuma, só me bastou tomar mais um banho e meter o pé nas ruas do Centro!

Julia é um monumento! Super recomendo!!!
    Não julgue um livro por sua capa
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/07/2019
    Curtidas: 959 Comentários: 305
    TDs
    Total
    71 0 4 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Marijuano » 10/02/2026

Positivo - R$200 - 60 minutos Primeira vez com a Julia Araujo, e me surpreendi ao entrar no seu ap...
    Positivo - R$200 - 60 minutos

Primeira vez com a Julia Araujo, e me surpreendi ao entrar no seu apê

Alta, bonita de rosto, seios lindos (um dos pares mais bonitos que já vi na vida), pernas torneadas e longas e um jeitinho de mulherão que derruba qualquer marmanjo.

Fui ao banho, e quando voltei ela estava deitada de bruços e eu até me assustei com aquele visual dos deuses. Disse a ela que se eu fosse casado e encontrasse minha mulher daquele jeito na cama, eu não ia sair de casa nem pra trabalhar. Um espetáculo!

Ela ja veio me beijando e tirando sua lingerie, momento em que abocanhei seus seios até ela decidir que era hora da mamada. Me jogou na cama e já veio sugando tudo, aquele desce molhando e sobe secando, rosqueando com a mão, babando as bolas e colocando-as na boca também. Sensacional!

Ela mesma pega a capa e já vem montando, cavalgando como se não houvesse amanhã. Eu ali embaixo, fazia de tudo para me segurar e não encerrar a brincadeira antes de terminar o recreio rs, ainda mais quando ela decidiu virar de costas. Ela pede para eu pega-la na posição quatro apoios; novamente, me segurei no limite para não gozar, pois a visão dela de 4 é incrível! Acabei dando a primeira leitada com ela de bruços.

Fui ao banho novamente, e quando retorno para a brincadeira a luz do apto dela acaba... Apesar disso, continuamos tentando foder mais uma. Peço para lhe chupar, decidido a fazer essa mulher ter o mesmo prazer que eu estava tendo, mas não sei se consegui, ela pega a capa e já chama no ppmm, fui pra dentro novamente até pedir uma montada invertida novamente e por fim ela de 4 de novo, mais uma gozada.

No escuro tatiei até o banheiro, ela forneceu uma lanterna kkkkk mais um banho e tava pronto pra terceira, por incrível que pareça. Ela vem chupando, mamando gostoso demais, eu tava quase lá, mas como já tinha dado duas pedi a capa e botei ela diladinhu até dar a esporrada derradeira.

Ela ri e fala "nossa, vc tava cheio hein kkk" E eu tava mesmo.

Mais um banho, pagamento e rua. Talvez eu volte, mas antes tenho umas pendências para tirar.
    deivin_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2026
    Curtidas: 2 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por deivin_rj » 29/05/2026

Oiiiie boa noite confardes hj tive o prazer de conhecer a Júlia Araújo que mulher maravilhosa tinh...
    Oiiiie boa noite confardes
    hj tive o prazer de conhecer a Júlia Araújo que mulher maravilhosa tinha tentado várias vezes sair com essa mulher e não conseguia hj finalmente consegui mandei mensagem e respondeu rápido hj cheguei no prédio e avisei que tinha chegado e ele falou pra esperar um pouquinho não levou 5 minutos pra responder falando pra eu subir e fui cheguei no andar dela e apertei a campainha da sua sala quando a mulher abriu a porta que mulher maravilhosa e me suou ainda falando até que fim conseguiu marcar kkkk foi muito bom isso e fomos pra seu quarto e logo venho se esfregando em mim com uma roupinha íntima preta falando vou me esfregar em você pra sua piroca ficar dura e falei pra ele que queria tomar um banho e fui tomar na volta ela já está peladinha que corpo lindo ela tem tudo durinho seu peito são seu cartão de visita lindo duro bom pra chupar que fiz lógico e logo ela manda eu deixar na cama e logo começa a chupar minha piroca com vontade que oral ela faz tive que assegurar para não queimar não largado muito bom seu oral aí peço para experimentar sua bucetinha mais antes peço pra chupar a mesma que buceta linda que ela tem e cheirosa também chupei um pouco ela e depois ela deu um sentada com louvor que visão vendo a piroca entrando e saindo de sua bucetinha e ela senta com vontade sem dó e logo vem a primeira gozada e ficamos conversando um pouco e perguntou se eu aguentava duas mulheres falei que sim mas pra outra ocasião pq o prato principal hj era ela Julia Araújo e conversando ela começa a brinca com a piroca novamente e fala vamos novamente e fomos aquela mamada novamente e peço pra comer ela tipo frango assado a mulher e toda gostosa mesmo e começo a empurrar nele ele na posição de frango assado dava pra ver a piroca entrando e saindo que visão maravilhosa e começo a empurrar com vontade e ali ficamos bastante tempo ele gemendo foi maravilhoso o encontro e vai ter repeteco muito gostosa a mulher mais maravilhosa ao vivo e bem simpática também e pra finalizar foi maravilhosa amei comer a Júlia Araújo foi com vontade mesmo um abraço fui
    Laxus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/07/2026
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Laxus » 16/06/2026

Caraca essa foi uma grande surpresa ... faz tempo que alguem não me surpreende dessa forma .. http...
    Caraca essa foi uma grande surpresa ...

faz tempo que alguem não me surpreende dessa forma .. https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/dona-de-um-corpo-sensual-com-seios-e-bunda-perfeitos-id-jqe3x

promoção tava 140 -30 minutos

totalmente absurda o corpo cheio de curvas cheirosa sorridente
    cheguei foi super simpática extremamente simpática
    o inicio do papo foi ótimo sabe conversar como peguei a promoção tive que ir pro banho .. voltando do banho ja me jogou na cama se esfregou em mim um pouco o penis foi endurecendo e e ela começou um oral matador .. mas matador de verdade .. papo de gozar em 2 minutos .. de tão bom que é ... fiquei observando a cenas os seios absurdos de gostosos marquinha ... quase gozei ali .. pedi pra parar pra gozar com ela montada ... jogou o peito na minha boca começou a quicar ... muito bom muito forte ..ficou assim ate eu avisar que ia gozar ...e ai fez mais forte ainda falando putaria ... gozei forte de verdade ....muito bom .. essa vai ter repeteco com certeza
    "Todos passam pela inevitável dor da perda ,onde querem jogar tudo pela janela e correr ".