X

√ćndice do FX GIRLS ACERVO MUSEU DAS ACOMPANHANTES RJ ROBERTA BERGAMASKY - 9-6722-5721 / 9-6834-6456

ROBERTA BERGAMASKY - 9-6722-5721 / 9-6834-6456

Local exclusivo para CONSULTA de INFORMA√á√ēES

piu Avatar do usu√°rio
VELHA GUARDA

TDs Total: 58
TDs Positivo: 51
TDs Neutro: 5
TDs Negativo: 2
Ranking Geral:  19
Leia meus TDs

Reputação: 0

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 0 Post

Nome:

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$500,002 hora(s)

Link1: http://www.hotside.com.br/acompanhantes-garotas-de-programa/rj/robertabergamasky/275
Link2: http://

EU FUI SILENT POR UM DIA.

Confrades,

Ainda n√£o caiu a ficha, mas ESTIVE COM ELA ONTEM, e isso √© HIST√ďRICO!
Tentava ligar para uma hotgirl que j√° marcou bastante presen√ßa por aqui, mas nada; a√≠, dei uma olhada nas diabinhas em cartaz: achei 'ROBERTA BERGAMASKY"! O nome gritava na mente; eu dizia 'Calma, Piu, voc√™ VAI conseguir..."Telefonei, e uma voz bem simp√°tica de ga√ļcha atendeu; perguntei sobre o atendimento-local, pre√ßo-, e ela me respondeu que conhecia o VIPS, o PANDA e o BAMBINA e que cobrava x por uma hora e 500 por duas.
Acreditem, confrades; quando se tem o medo de perder uma oferta como essas não se questiona nada, nem se diz ' não entendi".Marquei no Bambina às duas da tarde-era meio-dia- .
Tal era o meu estado de exaltado que queria contar pro fórum inteiro que ia comer a Jaqueline Santarém naquela tarde: isso mesmo; ela , que indiretamente, foi a responsável por eu ter vontade de conhecer- e invejar- o forista Silent Bob.
Entenda, querido forista: sair com beldades "blockbusters" de postagem é uma honra e um privilégio; mas ter na cama alguém como a Roberta....E a hora passava, e eu ia ficando mais tenso: 'Calma, Piu".
Mil pensamentos passaram pela minha cabe√ßa depois que me hospedei no 202 do Bambina e paguei cento e cinquenta reais por seis horas: seria outra pessoa fazendo-se passar por ela?A campainha tocou, abri a porta e n√£o acreditei: olhos bem verdinhos, um sorriso em l√°bios bem carnudos e num rosto emoldurado, um corpo perfeito! Mas na√Ķ dava pra acreditar, n√£o dava.Pensei: algu√©m linda veio no lugar dela, e vou aproveitar( eu JURO que n√£o cri nos meus olhos!).
A Roberta entrou, e sua figura tomou conta do quarto: o perfume, aquele corpo protegido agora somente por uma calcinha preta, o seu sotaque ga√ļcho e uma voz bem feminina fizeram minha alegria naquela tarde.Notei uma tatoo de sereia pr√≥ximo daquela barriguinha malhada e perguntei se a sereia n√£o queria √°gua, referindo-me √† hidro; ela me respondeu que a sereia preferia cantar, hi,hi,hi! E foram muitos beijos naquela boca cinematogr√°fica, minhas m√£os tocando em sua pele e acariciando seus grandes seios(Ainda assim n√£o acreditava que estava com a Jaqueline Santar√©m, ha,ha,ha,ha!). E provei seu gosto chupando carinhosamente aquele grelo, dando o meu "best" na arte de chupar um vagina; ela me presenteou com tantos fluidos na boca, que os espalhei em seu abd√īmem( que barriguinha melada, hi,hi,hi!)Na mete√ß√£o, Roberta veio no cavalinho, mas o Jeitinho, MAS O JEITINHO.Roberta( simplesmente Roberta Bergamasky) me perguntou se eu queria um tempo; 'tempo pra qu√™?, respondi beijando-a, sentindo o perfume dos seus cabelos sobre mim e beijando seus seios: porra, tarde √©pica!
Enfim, e depois de conversarmos, convenci-me diante daquela capa de revista( 6X) que era real.Ningu√©m me havia pregado pe√ßa; eu TINHA ESTADO NA CAMA E GOZADO PRA JAQUELINE SANTAR√ČM! Ela, agora, sentada no meu colo, atendia √°s liga√ß√Ķes do seu celular( tocou bastante, mas em momento algum, ela atendeu).
Despedimo-nos, pois já passava da hora, e a musa tinha outros compromissos.Ela me deu um beijo no rosto, e se foi.Eu, na quietude da suíte, preparei a banheira e fiquei ali pensando naqueles momentos em que toquei o Céu com a minha companhia da tarde.
RECOMENDADA? Só um louco diria que não, hi,hi,hi!
  • 0

rafa_safado_rj Avatar do usu√°rio
DIRETORIA

TDs Total: 32
TDs Positivo: 28
TDs Neutro: 2
TDs Negativo: 2
Ranking Geral:  48
Leia meus TDs

Reputação: 0

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 4 Posts

Nome:

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoSimR$300,001 hora(s)

Link1: http://www.hotside.com.br/acompanhantes-garotas-de-programa/rj/robertabergamasky/275
Link2: http://

TD feito no s√°bado, n√£o tive tempo ainda de postar. Formul√°rio padr√£o:

02) Qual foi a Data do TD;
7/7/12

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
A tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Ela atendeu mto bem e foi sol√≠cita na presta√ß√£o de informa√ß√Ķes.

05) Se a Modelo foi pontual;
Sim, quem se atrasou foi eu

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim, e como...

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Bonita, mais de corpo do que de rosto.

08) Relato do ocorrido no programa:

Como já disse antes, eu que me atrasei, e ela já estava na recepção do hotel, qdo avisto aquele MONUMENTO DE MULHER, meu pau já fica duro. Dei um beijo nela, e a levei para a suíte. Enquanto subíamos pelo elevador, já rola beijação e passo a mão naquele corpo maravilhoso.

Chegando ao quarto, ela j√° vai tirando a roupa, enquanto s√≥ observo. Ela fica s√≥ de calcinha... chupo aqueles peit√Ķes maravilhosos... rolam v√°rios beijos, e tiro o resto da minha roupa, indo para o banho. Qdo volto para a cama, vejo aquele mulhe√£o com a calcinha atoxada com o RAB√ÉO para cima da cama... AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!!!! Vou beijando ela pela bunda, at√© chegar ao pesco√ßo. Depois ela me paga um boquete sensacional. Retribuo ela com beijos na buceta, lambidas e chupadas et√© ela gozar... adoro tb!!!

Camisinha tirada, banho e tento tocar punheta para ela, mas como demoro mto o tempo acaba. Peço a conta e vazamos.

Tomamos banho e infelizmente a nossa hora acabou.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Nenhuma restrição, beijo ok.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, mas n√£o deixa finalizar

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Gosto

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
N√£o faz, pra mim indiferente.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Fraco: nenhum
Forte: UM TESÃO DE MULHER!! E AQUELA BUNDA???

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Tocou algumas vezes, mas nada q prejudicasse.

08.7) Se foi rigorosa com o hor√°rio combinado;
Um pouco, pq estava com um outro compromisso depois.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$300,00 uma hora

08.9) Se foi em Hotel/Motel per√≠odo, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Priv√™ citar o local (s√≥ nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua perman√™ncia l√° e outras impress√Ķes mais q julgar necess√°rias e cab√≠veis.
No Bambina

09) Qual a idade real informada pela GP;
n√£o sei

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberdade .

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu a pena esperar para comer essa mulher!!!

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
6834-6456
  • 0

Voltar para MUSEU DAS ACOMPANHANTES RJ

FORISTAS ON LINE:

USU√ĀRIOS NAVEGANDO NESTE F√ďRUM: Nenhum usu√°rio registrado E 0 VISITANTES

X