X
X

Bem-vindo: 19 Set 2014 20:52

POINT SWING NA Praia do Abricó - Barra da Tijuca

POINT SWING NA Praia do Abricó - Barra da Tijuca

Mensagem não lidapor vinnyy » 29 Fev 2012 15:04

INFO:

PRAIA DO ABRICO FINAIS DE SEMANA,ALGUNS CASAIS SE EXIBEM,DURANTE A PARATE DA TARDE,NO FINAL DA TARDE OS CASAIS VAO PARA AS PEDRAS E ALGUNS FICAM NO FINAL DA PRAIA, OS MARIDOS VENDO AS SUAS ESPOSAS DANDO PARA OS CARAS!!!ROLA REVEZAMENTO,AS VEZES TERMINA EM MOTEIS ALI DA BARRA,E A FESTA NAO TEM HORA PARA ACABAR!!!!!

OSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
  • 0

jiu jitsu o poder da arte suave!!!
vinnyy

Velha Guarda

TDs Total: 4
 TDs Positivo: 4
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  447
 Leia meus TDs

Reputação: 0

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 1 Post

RE: POINT SWING NA Praia do Abricó - Barra da Tijuca

Mensagem não lidapor vinnyy » 05 Mar 2012 23:29

INFO:

ESTIVE DIA 25/02 LA ESTAVA RECHEADO DE CASAIS,OS MAIS EXIBIDOS VC JA SABE QUE SÃO DO MEIO!!COMO SEMPRE FALA,OLHEI E OLHEI TINHA UNS 3 ALI,Q JA VI EM CASAS DE SWING!!PENA NÃO TER FICADO ATE MAIS TARDE,ESTAVA ESPERANDO SE VIA O CASAL VR,LA DE VOLTA REDONDA ALAN E ANINHA VR,QUANDO ESTÃO LA O BICHO PEGA!!

OSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
  • 0

vinnyy

Velha Guarda

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Brand » 18 Mar 2012 08:49

• 0

Brand

Procura-se

TDs Total: 36
 TDs Positivo: 34
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  46
 Leia meus TDs

Curtidas Recebidas: 2 Posts

Mensagem não lidapor vinnyy » 17 Abr 2012 10:46

INFO:

NA ULTIMA HORA O CASAL LEO E LU FALOU Q ESTARIA EM ABRICO PARA UMA BOA BRINCADEIRA!!RSRSRS

CHEGO EM ABRICO AS 13 HORAS , E JA AVISTO ELES E UM OUTRO CASAL DEPOIS DA BARRACA DO PQD EM ABRICO , ME APRESENTOU O CASAL E FALOU Q SÃO NINICIANTES , AINDA NÃO TINHA UM NIK DE CASAIS CONVERSAMOS TOMAMOS UMA CERVEJA E OUTRA E OUTRA E JA COMEÇAMOS UNS PAPOS QUENTES!!

O CASAL DE AMIGOS MEU NÃO COSTUMA IR EM CLUBES COSTUMA MARCA EM MOTEIS MESMO,OS CONHECI EM UM SITE DE RELACIONAMENTO E NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO FOI NA RESERVA FAZ 1 ANO MAIS OU MENOS,O CASAL A LU E UMA MORENA DE UNS 42 ANOS MAIS COM TUDO EM CIMA,PADRÃO COROA BOAZUDA!!

A DO CASAL DE AMIGOS ELA BRANQUINHA DE SEUS 30 ANOS E MAGRINHA BUCETINHA LINDA
DEU AGUA NA BOCA,PEGUEI O CONTATO DELES!!

LIÇÃO NUMERO UM NO SWING,DE ENCONTROS PELA PRIMEIRA VEZ NUNCA SEJA A
FOITO OU DESESPERADO!!!UMA HORA VAI VINGAR E VC VAI TER SUA LISTA DE OPÇÕES,PAPO VAI PAPO VEM ERAM UMAS 4 DA TARDE JA,FECHAMOS NOSSA CONTA NA BARRACA,E ESTAVAMOS EM DUVIDA ENTRE ALGUM MOTEL NA BARRA OU O MOTEL KAP EM BANGU,PARTIMOS PARA O KAP JA COM UMAS CERVAS NA MENTE TASCO UM BJO NA LU BEM MOLHADO ANTES DE ENTRARMOS NO CARRO ELA SO DE VESTIDO E SEM NADA POR BAIXO,POR ESTARMOS EM ABRICO!!RSRSR

SINTO Q O LEO JA ESTA COM TESÃO,E FALEI PENA O CASAL,NÃO TER VINDO CONOSCO,IA SER UMA BELA SACANAGEM!!QUEM SABE NA PROXIMA!!

NA IDA PARAMOS EM UM BAR PEGAMOS UMAS CERVAS E PARTIMOS PARA O KAP.

CHEGANDO NO KAP ME ABAIXO NO BANCO TRASEIRO,RSRSRS

E ENTRAMOS,LIGAMOS A HIDRO E A LU JA ENTRA NUA NO BANHEIRO E VAMOS PAR O CHUVEIRO EU CHUPANDO A BUCETA DELA E O A AGUA CAINDO SUBO E CHUPO SEUS PEITOS BEM GOSTOSO!!

O LEO FALA A CAMA TA PRONTA TRAGO ELA NO COLO E TACO NA CAMA E CONTINUO CHUPANDO SUA BUCETA LISINHA VIRO ELA DE QUATRO E AQUELE CUZINHO PISCANDO DO UMA LINGUA E ELA VAMOS FUDER BEM GOSTOSO,PELA A LU NÃO DAR O CUZINHO MAS TRANKK,ESTAVA ALI PELA SACANAGEM BEM GOSTOSA,ENCAPEI O GAROTO E COMEÇO SOCANDO DE FRENTE COM AS PERNAS DELA PARA O ALTO!!!

SENTIA A CAMINHA ENCHARCADA DE TESÃO DA LU!!

VIRO ELA DE LADO E TOME PICA E TOME PICA!!!

O LEO FALA COME ELA DE QUATRO PARA A MIM,Q EU TO QUASE GOZANDO AQUI,QUERO GOZAR NA CARA DELA VENDO VC COMENDO ELA DE QUATRO,EU SOCANDO ELE FALA VOU GOZAR EU SAIO,PARA NADA RESPINGAR EM MIM ELE JOGA LEITE NA CARA DELA!!!ELA SE LIMPA E EU CONTINUA FALTAVA EU GOZAR,ELA CONTINUA DE QUANTRO E MAIS UM POUCO EU GOZO NA BUNDA DELA!!!!SHOWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

A HIDRO JA CHEIA,TRANSBORDANDO QUASE!!! E ENTRAMOS NELA E BATEMOS UNS PAPINHOS SOBRE SACANAGENS E SWING, O LEO COLOCA A LU ENCOSTADA NA PAREDE E CHUPA ELA E VIRA ELA PARA MIM DE QUATRO E EU CHUPANDO ELA FIZEMOS UMA BRINCADEIRA NA HIDRO E MAIS CAMA,NESSE MEIO E FODA QUANDO ESTAMOS EM UMA BELA SACANAGEM A RECUPERAÇÃO E MAIS RAPIDA!!

FOMOS PARA CAMA O LEO PEGANDO ELA DE QUATRO E ELA ME CHUPANDO E OLHANDO E BATENDO COM MEU PAU NA SUA CARA!!!

O LEO COME ELA AGORA Q EU TO QUASE GOZANDO ELA VEIO POR CIMA DE MIM!!! ELA POR CIMA E EU CHUPANDO SEUS PEITOS!!]

GOZO DENTRO DA BUCETA DELA!!!

BELA GOZADA!!

PEDIMOS A CONTA DO MOTEL ME ESCONDO E VOLTAMOS PARA CASA!!!!!

AI EU FALO PARA VCS,ABRICO TEM A SUA MAGIA!!!

OSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
  • 0

vinnyy

Velha Guarda

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor kleber nascimento » 13 Jul 2012 07:22

INFO:

sinceramente lá estive..e naõ vi nada do que os amigos se referem a esta praia..e sim meia duzias de boialas mancha rolas que ficam ali na espreita..... :))
  • 0

TDs Total: 0
 TDs Positivo: 0
 Ranking Geral:  1534
 Leia meus TDs

Curtidas Recebidas: 0 Post

Mensagem não lidapor deris__ » 12 Mai 2013 17:18

INFO:

Olá!

Queria conhecer a praia, precisava de tirar algumas dúvidas:

Antes de tudo, como chegar lá sem carro?
Dá pra pegar um ônibus e ir a pé? Ou tem que pegar um taxi no recreio?

E pra voltar? Tem taxi por lá?

E a sacanagem ainda rola solta hoje em dia? Dá pra ir solteiro mesmo e comer mulher? heheheh
  • 0

deris__

Calouro

TDs Total: 0
 TDs Positivo: 0
 Ranking Geral:  1534
 Leia meus TDs

Curtidas Recebidas: 0 Post

Mensagem não lidapor vinnyy » 12 Mai 2013 20:09

INFO:

deris

VC VAI ATÉ O PONTAL E VAI SUBINDO AQUELE MORRO Q CAI NA PRAINHA E DEPOIS VC VAI SEGUINDO DIRETO E SOBE O OUTRO MORRO Q CAI EM GRUMARI. SEPOIS E SÓ DESDE A ESCADINHA E SEGUIR A SUA ESQUERDA Q VC ESTÁ EM ABRICÓ,VC PODEERIA PEGAR UM TAXI ALI NO PONTAL DA 10 REAIS NO MAXIMO!!

A SACANAGEM BOA E EM FERIADOS E HORARIO DE VERÃO AOS SABADOS E DOMINGOS DIAS DE SEMANA DA MUITO GAY POR LA!!! AI CORTA O BARATO!!

OSSSS
  • 0

vinnyy

Velha Guarda

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor johnny » 09 Dez 2013 10:50

INFO:

Nunca fui lá. Soube de sua existência por uma GP mas sempre achei (ela me fez pensar) que era só mais uma praia de nudismo. Isso explica porque ela frequenta esse local (ela nem gosta de praia).
  • 0

Um novo começo...
Johnny
johnny

Forista

TDs Total: 17
 TDs Positivo: 17
 Ranking Geral:  153
 Leia meus TDs

Reputação: 4

Curti: 41 Posts

Curtidas Recebidas: 53 Posts

Mensagem não lidapor Rocky Balboa » 01 Ago 2014 16:07

Info:

Copa do Mundo aumenta movimento de praia nudista no Rio

AnteriorA praia de Abricó — refúgio naturista na cidade do Rio de Janeiro
— fica encoberta por uma vegetação densa de Mata Atlântica que a protege de
olhos curiosos, na estrada da Guanabara, em Grumari, na zona oeste do Rio. Em tempos de Copa do Mundo, a estreita faixa de areia branca de aproximadamente 250
metros de extensão viu seu movimento quase triplicar desde o início do Mundial. Entre os
mais novos visitantes, a maioria é europeia. Chilenos, argentinos e
norte-americanos também marcam presença no local. Veja fotos!Reportagem: Rodrigo Teixeira, do R7 Próxima
A praia de Abricó — refúgio naturista na cidade do Rio de Janeiro — fica encoberta por uma vegetação densa de Mata Atlântica que a protege de olhos curiosos, na estrada da Guanabara, em Grumari, na zona oeste do Rio. Em tempos de Copa do Mundo, a estreita faixa de areia branca de aproximadamente 250 metros de extensão viu seu movimento quase triplicar desde o início do Mundial. Entre os mais novos visitantes, a maioria é europeia. Chilenos, argentinos e norte-americanos também marcam presença no local.

http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/f ... 4#!/foto/1
  • 0

Rocky Balboa

Diretoria

TDs Total: 2
 TDs Positivo: 2
 Ranking Geral:  828
 Leia meus TDs

Reputação: 5

Curti: 1243 Posts

Curtidas Recebidas: 584 Posts

Mensagem não lidapor celburton » 01 Ago 2014 17:05

Rocky Balboa escreveu:Info:

Copa do Mundo aumenta movimento de praia nudista no Rio

AnteriorA praia de Abricó — refúgio naturista na cidade do Rio de Janeiro
— fica encoberta por uma vegetação densa de Mata Atlântica que a protege de
olhos curiosos, na estrada da Guanabara, em Grumari, na zona oeste do Rio. Em tempos de Copa do Mundo, a estreita faixa de areia branca de aproximadamente 250
metros de extensão viu seu movimento quase triplicar desde o início do Mundial. Entre os
mais novos visitantes, a maioria é europeia. Chilenos, argentinos e
norte-americanos também marcam presença no local. Veja fotos!Reportagem: Rodrigo Teixeira, do R7 Próxima
A praia de Abricó — refúgio naturista na cidade do Rio de Janeiro — fica encoberta por uma vegetação densa de Mata Atlântica que a protege de olhos curiosos, na estrada da Guanabara, em Grumari, na zona oeste do Rio. Em tempos de Copa do Mundo, a estreita faixa de areia branca de aproximadamente 250 metros de extensão viu seu movimento quase triplicar desde o início do Mundial. Entre os mais novos visitantes, a maioria é europeia. Chilenos, argentinos e norte-americanos também marcam presença no local.

http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/f ... 4#!/foto/1

Eu sou o que sou mas disso ai eu discordo!

Não existe nenhuma praia de nudismo regulamentada no país, elas são postas por decretos provisórios e medidas judiciais que podem ser derrubadas a qualquer momento!

O que me deixou consternado foi justamente essa praia do abricó, porque pegaram o melhor trecho cheio de sombras, árvores e com água relativamente mais calma para fincar bandeira, praticamente com família ou sozinhos ficamos constrangidos até de ficar perto, teve uma vez que fui passear e acabei passando dos limites aplicados por eles, liguei meu to nem aí a praia é pública, vi homem de pau duro e muita mulher feia de peito caído, e só, tem muita baranga sem vergonha!

Falando assim pareço santo mas não sou pelo menos procuro motéis e cabarés para minhas praticas libidinosas, fazer isso em público ao ar livre me constrange tanto quanto ver dois homossexuais se beijando num shopping!

Devo estar velho mesmo...
  • 0

celburton

Diretoria

TDs Total: 25
 TDs Positivo: 24
 TDs Neutro: 1
 Ranking Geral:  95
 Leia meus TDs

Reputação: 16

Curti: 46 Posts