| Oral | Anal(taxa R$) | Beija | Valor(R$) | Tempo |
| Sim(sem camisinha) | Nao | Nao sei | R$200,00 | 1hora(s)
|
|
Link1:
Link2:
Bom dia rio!
Cheguei ontem no rio 08-10-2012 e procurando uma gata para fazer companhia acessei pelo google o site mariasemvergonha.net , escolhi uma gata e liguei. Atende um marmanjo, ai ehtendi q nao estava ligando para o no. da gata. Combinei preco e o mane me garantiu que em 30 mntos ela chegaria, pedi que atrasasse um pouco pois acabava de chegar no hotel, banho, barba normal. A gata demorou duas horas, inventaram desculpas, mas tdo bem. O hotel me ligou no quarto pois ha uma taxa para esse servico R$138 a mais dos 200+taxi. B3leza estava no apetite, dinheiro nessas horas e problema.
Bom a gata chegou, nada haver com as fotos, mas tudo bem, magrinha, morena, jeito que eu gosto. Falei das fotos serem diferentes dela, e ela me disse ter algumas confusoes e que realmente nao era ela. Pediu para tomar um banho, disse que vinha direto da acaeemia.
Vamo bora, carinha de assustada, 22 aninhos, gostei, terei a roupa da prima, delicia, saquei o menina para fora, ja estava no ponto. A gata caiu de boca sem protecao, engolia inteiro, tudo de acordo.
Encapei o menino, virei a gata de 4 e introuzi o garotao, carinhosa e manhosa a gata parecia curtir. Estava deitado sobre ela por traz, show.
Quando levantei para ver a transa, pqp, o menino estava so o bagasso, havia mais sangue do que no hemocentro...
Perguntei para a gata se estava menstruada? Fudeu....
Tomamos um banho mas o trauma ja havia se estabelecido! Liguei para a agencia, atendeu uma Carla, disse o que tinha acontecido, a cafetina me disse que nao sabia, que me compensaria em outro programa e que nao ia devolver o miche. Fazef o que insisti e mesmo assim so devolveram 50 pratas.
Final, pedi pra gata um anal, que compensaria tudo, mas a gata negou, doi, machuca, nao gosto. E ainda levei a prima em casa.
Se procurarem essa agencia e melhor certificar primeiro. E recusar o programa....
Valeu nada!!!!!