ACOMPANHANTES, LOCAIS E CASAS DO RAMO - VÁ DIRETO AO X DA QUESTÃO!
Bem-vindo: 24 Mai 2013 22:10

Todos os horários são GMT - 4 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 17 Jul 2012 17:33 
★

TDs Total: 2
TDs Positivo: 1
TDs Neutro: 0
TDs Negativo: 1
Ranking Geral: 333
Leia meus TDs

Nome: Marissol

TD : Negativo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Nao seiNao seiNao seiR$200,001hora(s)

Link1:
Link2:

Pessoal
Sempre acompanhei os relatos dos amigos e nunca me loguei no forum. Estou revoltado como fui enganado e pior ainda paguei. porque sou muito otário!!
Resolvi dar uma quebrada em uma acompanhante bem gostosa e depois de pesquisar varios sites encontrei uma gostosa com nome de MARISSOL http://www.mariasemvergonha.net/paginas/Marissol/Marissol.html
Vi a mesma piranha no site salada de fruta só que lá a mesma puta com outro nome GABI http://www.saladadefrutasrj.com/model_35/index.html
A diferença de preço era gritante salada de fruta R$ 450 / 2h e na mariasemvergonha R$250/2h achei estranho , mas vamos lá! não vi nada falando delas no forum e resolvi arriscar.
Cheguei no shalimar pelo 12:30 e a puta só chegou pelas 13:15. quando chegou estava meio escuro na escada e não deu para ver direito o material mas já vi que era furada. paguei o taxi e subi a escada com ela .
PUTA QUE PARIU!!!!! que tristeza, parecia uma favelada (sem descriminar o povo) quando abriu a boca para fala,r piorou mais ainda. Que diferença de uma pricesa no site para um lixo.
Ela era morena de cabelo curto com as pontas loiras, bundão e para piorar a bunda toda cheio de cabelinhos pretos parecia que tava comendo um homem!!! PUTA QUE PARIU!!!
Como estava lá acabei comendo a baranga tipica de feira dos paraibas. só de quatro por que de frente não dava.
na Hora me deu vontade de ligar para a agencia e mandar ela ir embora, mas como sou casado e liguei de meu telefone , tive medo de ficarem me ligando depois e acabar me fudendo literalmente!
Vou passar um tempo e vou ligar de outro telefone para reclamar da sacanagem que fizeram. sei que talvez não vai adiantar, mas não custa tentar.
Acho importante não só dividirmos o sucesso como as derrotas para que os proximos não sejam passados de otário como fui.
Obs: Fiquei com a puta apenas uma hora e gastei R$200,00 ....otário
Que derrota!! milhoes de vezes melhor tocar uma punheta!!!
Que raiva de mim.
Abraço a todos

MensagemEnviado: 17 Jul 2012 23:21 
ADMINISTRADOR

Parceiro, desde já obrigado pelo seu alerta importantissimo! Apesar de que se tivesse lido a nossa lista de agências existentes no RJ, veria que essa já estava na lista negra, veja aí...

viewtopic.php?f=9&t=71

MAIL & MSN:

lomb345@hotmail.com

MensagemEnviado: 17 Jul 2012 23:56 
★★★★★★

TDs Total: 38
TDs Positivo: 35
TDs Neutro: 2
Ranking Geral: 22
Leia meus TDs

Cara vai com calma.

Não sei sua experiencia neste mundo de comedor de GP, mas procure o FORUM e os CONFRADES mais experientes para dicas e sugestões antes de se aventurar.

Não sou fan de Agências, prefiro lugares que eu posso escolher o material ao vivo e a cores. E muitos desse lugares são discretíssimos em prédios comercias, sem dar pinta nenhuma. E normalmente são mais baratos.

Tenho as mesmas preocupações que você quanto a evitar problemas e reclamações, mas você fez o certo. Este é o lugar para desabafar e postar as ocorrências boas e ruins para o Forum possa cumprir seus serviço de utilidade pública.

Um abraço

"Qual é o problema em ser viciado em sexo? É difícil estabelecer um padrão de normalidade para o sexo sem moralismos."
Imagem

MensagemEnviado: 18 Jul 2012 18:54 
★

TDs Total: 2
TDs Positivo: 1
Ranking Geral: 333
Leia meus TDs

Valeu galera pela moral!! Espero não cair nessa furada denovo.
REALMENTE UMA AGENCIA """SEM VERGONHA""""

Título: mariasemvergonha
MensagemEnviado: 09 Out 2012 08:36 
★

TDs Total: 1
TDs Positivo: 0
Ranking Geral: 492
Leia meus TDs

Nome: ?

TD : Negativo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoNao seiR$200,001hora(s)

Link1:
Link2:

Bom dia rio!
Cheguei ontem no rio 08-10-2012 e procurando uma gata para fazer companhia acessei pelo google o site mariasemvergonha.net , escolhi uma gata e liguei. Atende um marmanjo, ai ehtendi q nao estava ligando para o no. da gata. Combinei preco e o mane me garantiu que em 30 mntos ela chegaria, pedi que atrasasse um pouco pois acabava de chegar no hotel, banho, barba normal. A gata demorou duas horas, inventaram desculpas, mas tdo bem. O hotel me ligou no quarto pois ha uma taxa para esse servico R$138 a mais dos 200+taxi. B3leza estava no apetite, dinheiro nessas horas e problema.

Bom a gata chegou, nada haver com as fotos, mas tudo bem, magrinha, morena, jeito que eu gosto. Falei das fotos serem diferentes dela, e ela me disse ter algumas confusoes e que realmente nao era ela. Pediu para tomar um banho, disse que vinha direto da acaeemia.

Vamo bora, carinha de assustada, 22 aninhos, gostei, terei a roupa da prima, delicia, saquei o menina para fora, ja estava no ponto. A gata caiu de boca sem protecao, engolia inteiro, tudo de acordo.

Encapei o menino, virei a gata de 4 e introuzi o garotao, carinhosa e manhosa a gata parecia curtir. Estava deitado sobre ela por traz, show.

Quando levantei para ver a transa, pqp, o menino estava so o bagasso, havia mais sangue do que no hemocentro...

Perguntei para a gata se estava menstruada? Fudeu....

Tomamos um banho mas o trauma ja havia se estabelecido! Liguei para a agencia, atendeu uma Carla, disse o que tinha acontecido, a cafetina me disse que nao sabia, que me compensaria em outro programa e que nao ia devolver o miche. Fazef o que insisti e mesmo assim so devolveram 50 pratas.

Final, pedi pra gata um anal, que compensaria tudo, mas a gata negou, doi, machuca, nao gosto. E ainda levei a prima em casa.

Se procurarem essa agencia e melhor certificar primeiro. E recusar o programa....

Valeu nada!!!!!

MensagemEnviado: 10 Out 2012 10:03 
★★★★★★

TDs Total: 12
TDs Positivo: 11
TDs Neutro: 1
TDs Negativo: 0
Ranking Geral: 92
Leia meus TDs

com todo respeito confrade,mas sei que isso é uma coisa particular de cada um, quando acontece uma coisa dessas meio que inesperada,mas nesse seu td tragico , voce deveria manter-se firme tipopedir o dinheiro de volta nao liberar a menina enquanto nao mandassem outra pra te atender,esse negocio de compensação vc já tendo pago e foda,nesse caso e nao pagaria nada, primeiro que naopago gp adiantada por essas coisas, se ela vier amor cache adiantado, eu falo amor a foda isto é seus serviço já foram realizados comigo, ja fez a sua parte,já fez jus para recber o combinado em questão, ah nao entao faça primeiro que depois lhe darei seu cache com maior prazer,e outra coisa confrade,caso aconteça coisa parecida , diga assim, pera ai,vou ligar agora e falr na agencia e pedir outra menina porque vc nao está apta pra trabalhar neste estado, tipo com algodao dentro da xota,ou sangrande mesmo,porra nao tenha medo nao , exerça seu lado de cliente,eu já por menos peguei uma gp e só a liberei qdo me mandaram outra e deixei bem claro que se nao mandassem iria ma policia, ou faria coisa pior ,ai logo logo, elas baixam a bola,boa sorte da proxima vez, fica o laerta mesmo pra essa agencia ai ne........

MensagemEnviado: 15 Out 2012 15:59 
★

TDs Total: 1
TDs Positivo: 0
Ranking Geral: 492
Leia meus TDs

Caro confrade! Sabe que pensei em varias situações...E paulistano que sou, temos algumas restrições na cidade para essas atividades, coisas desagradaveis como estar assistindo TV em casa com a patroa e a PM baixar na casa do plantel dias após ter estado lá. foda!
Por fim todos sabemos que isso é contravenção e envolver gambé não era a minha melhor opção. E a pior situação mesmo, foi que o hotel me cobrou R$ 138 pratas para receber a GP, dissetam que é norma e verifiquei em alguns outros hoteis em copacabana e a regra segue.
A experiencia não foi boa, confesso que ja passei situações de sangramento com namoradas, noivas e com esposa. E tudo blza, mas confrade, com estranhos isso é brochante. E estando ainda no gás pedi o anel e nada.
Por fim fica aqui a informação para os parceiros da agencia...Assim como li acima, verdadeira maria sem vergonha!!!!

Saudações

sbinternacional

Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 4 horas [ DST ]