X
X

Bem-vindo: 23 Nov 2014 02:21

GATA SHOW - SÃO JOÃO DE MERITI

GATA SHOW - SÃO JOÃO DE MERITI

Mensagem não lidapor Pirusão » 28 Nov 2012 22:51

Nome: Camila

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(com camisinha)NaoNao seiR$70,0030 minutos

Link1: http://
Link2: http://

CONFRARIA, VAMOS EXPLORAR MAIS ESSE LUPANAR.

É um Oasis perdido em meio a Dutra e São João de Meriti..Que perola do caralho em meio aquele município de baixa-renda..

Fazia tempos que queria dar um confere nessa casa..Hj tava de bob e resolvi conferir..

O padrão é quase o mesmo da Black e da R’ios..E as cabines são até melhor..Tem banheiros espaçosos com água quente..E ar condicionados potentes..A iluminação das cabines são boas, melhores que as de Bonsucesso..

Peguei uma latinha e me aconcheguei em uma mesa..Nisso veio de vestidinho uma lora, branquinha, chamada CAMILA..

2.0..Disse ter trabalhado em duas outras termas..uma delas em Queimados..Era seu segundo dia na casa..

A mina faz tipo o estilo namoradinha..Não o estilo cachorra devassa..Depiladinha..Pele parece pêssego, sem marcas, nem estrias, nem porra nenhuma..Usa óculos, maior cara de nerdinha..

Disse que eu era bonitinho e não precisava frequentar cabaré..É mole uma doidera dessa, nem sabe ela das minhas necessidades pessoais e quer ficar dando pitaco..Mas ta tranquilo..

SHOW DE BOLA..

É boa pra conversar, mas não sabe fazer o estilo devassa.

Marcamos meia-hora..

Mamo de capote, ma beleza, tranquilo..Fudi ela pela buceta no ppmm, cavalgando em cima de mim e finalizei com ela de quatro..

No final ainda fiquei chupando os peitinhos dela e lambendo sua virilha e barriguinha..

No final tomamos banhos juntos..trocamos uma ideia maneira..

SHOW DE BOLA..

Vi outras GPs tedezaveis por lá..Pretendo voltar em breve..

Total da farra: R$ 4,00 de entrada..R$ 70,00/ min..R$ 4,00 latinha de cerveja..

Bom custo beneficio..
  • 0

Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

(Romanos 1:22)
Pirusão

Profissional ◊

Última Visita: 21 Nov 2014 22:37

TDs Total: 96
 TDs Positivo: 81
 TDs Neutro: 8
 TDs Negativo: 7
 Ranking Geral:  6
 Leia meus TDs

Reputação: 83

Curti: 365 Posts

Curtidas Recebidas: 600 Posts

RE: GATA SHOW - SÃO JOÃO DE MERITI

Mensagem não lidapor Pirusão » 28 Dez 2012 23:27

Nome: Ketelen Russia

Sim(com camisinha)Nao seiNaoR$100,0040 minutos

Após a transa épica com a nerdinha relatada acima..Retornei hj ao lupanar..

Último Td do pirusão em 2012..

Realizei a poucas horas..

Confesso que as minhas primeiras impressões sofreram uma queda nessa segunda excursão..

Sexta-feira..Homem a rodo e dava pra contar o número de GPS em uma mão..

Houve momentos em que só tinha uma mina no salão ( e ainda assim desenrolando com um cara) e o restante de homens no salão..Imagina a merda de situação..Parecia um quartel..

Não sei se é recesso de fim de ano ou escassez de GPs no mercado, mas tava FODA.

Acabei engatando papo com a GP com nome mais loco que conheci.. KETELEN RUSSIA (PQP)..Tive q pergunta umas três vezes a perva pra decorar a nome..

A GP tem 4.0 (isso mesmo, quarentona) Mas é conservada bagarai..Bota muita novinha pra cumer poeira..É encorpada..

Na cama fode feito uma cachorra e fala putaria a rodo..Tem um pircieng na xereca..Várias tatus no corpo..Na hora da trepada ficava rebolando no meu pal como se tivesse dançando funk..Rabão do caralho.. Eu fiquei intimidado com a mulher na hr da foda..Muito mais experiente q eu..

Tem estrias, mas tá tudo em cima, nada flácido..

Pontos negativos: Mama com capote..Não deixa bater..E não beija

É capixaba de origem..

Bom Td, boa foda, MAS NADA DE ÉPICO..

Não tem jeito, Black continua imbatível na minha lista..Tornou-se a minha segunda casa, rsrsrs..

Pra inaugurar a putaria em 2013, estou pensando semana q vem ir na R’ios ou dar um pulo no Centro Suzy..
  • 0

Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

(Romanos 1:22)
Pirusão

Profissional ◊

Última Visita: 21 Nov 2014 22:37

TDs Total: 96
 TDs Positivo: 81
 TDs Neutro: 8
 TDs Negativo: 7
 Ranking Geral:  6
 Leia meus TDs

Reputação: 83

Curti: 365 Posts

Curtidas Recebidas: 600 Posts

Mensagem não lidapor CarlosAleRj » 05 Jul 2014 03:37

Nome: Angel

TD : Neutro

Sim(com camisinha)NaoNaoR$155,0060 minutos

Tudo aconteceu no mês de Junho após sair da faculdade, com muito tesão
resolvi soltar na dutra e dar um pulo na casa para saber como estava.
A tempos atras ia na casa e era bem caidinha, mas dessa vez a casa estava arrumada e com boa decoração, as meninas passeando no salão eram razoáveis.

Ao parar no balcão para tomar uma Cerveja, me vem uma menina estilo Ninfeta, com cabelos castanho escuro, pele branca e o mais importante cheia de tatuagem no corpo (Eu estava tarado numa menina da minha faculdade cheia de tatuagem rsrs). Me deu dois beijinhos, tomou uma cerva comigo, conversamos e resolvi aproveitar 1 hora com ela, como paguei no cartão de débito tem a porra de uma Taxa de R$ 15.

A menina chamada Angel de 25 anos que faz jus ao seu nome porém parecia um anjo que fugiu do CÉU e foi parar naquele inferninho, após o pagamento se ausentou do salão e pediu que eu aguarda-se e 3 minutos depois fomos para o quarto. Sobre o quarto era razoavelmente aceitável, com ar condicionado e banheiro com chuveiro quente (Toalhas Limpas e sabonete individual). A gata pediu para mim tomar banho, prontamente atendi. logo depois foi ela.

De rosto lembrou minha Ex-namorada, o que me fez parar de olhar para o rosto dela e apreciar seu lindo corpo, Peitos pequenos e meio "muxos", buceta muito bonita com o chamado "bigodinho" , e que por sinal muito próxima não só de rosto como de corpo com minha Ex-namorada. Agora a gata tinha Várias tatuagem no corpo, uma enorme nas costas que era umas Flores, tinha na virilha, no peito, na barriga, no braço... Enfim perfeita para suprir minhas fantasias sexuais.

Antes de começarmos a Gata deixou claro que não Faria Anal, Que não deixaria beija-la, fazer sexo oral nela, e muito menos chupar seus lindos seios, segundo ela por estar amamentando e achar uma puta secagem um homem colocar a boca onde o filho dela colocaria.

Empacotou o Kid bengala mirim e começou a chupar. Boquete muito Ruim " Odeio boquete com camisinha", mas estava louco de tesão por ela e meu pau latejando. Então pedi para enfiar minha piroca em sua Linda boceta pequeninha, fui com calma iniciando devagar, ela deitada desviando os olhares de mim, O que me deixou puto, mas continuei. Pedi para mudarmos de posição, ela subiu em cima de mim de costas " Posição que gosto muito", mas ela estava muito mecânica e porra me deixou puto de novo.

Pedi para ser de quatro a mesma atendeu, mas pediu para ir de vagar para não machucá-la, atendi e fui aumentando a intensidade e a boceta dela ficando mais lubrificada. Pedi para trocar de posição pois estava ruim para mim continuar. Metemos de ladinho o que foi muito bom, dai o programa já estava mais legal, a buceta estava bem molhadinha.

Novamente trocamos de posição e já queria finalizar (Já sai de puteiro sem gozar mesmo com período de 1 hora), coloquei a de frente para mim, e mandei brasa, a gata começou a gemer e estava cada vez mais molhada a buceta dela. Fui para velocidade cinco e mandei vara na gata e ouvindo seu gemido doce em meu ouvidos GOZEIII como nunca tinha gozado antes, gozei muito até a garota ficou assustada assim como eu. kkk Finalizamos e faltava apenas 10 minutos para acabar . Tempo suficiente para mim tomar um belo banho e me arrumar. Trocamos uma ideia, no qual ela disse trabalhar com isso a muito tempo, disse que já havia trabalhado no centro em horário comercial, porém prefere trabalhar durante a noite.

Resumindo Não vou dar positivo pois a Garota era mecânica, não chupou sem camisinha, além do preço elevado e no começo não estava bem entregue ao programa e nem depois mais melhorou.

Porém vale ressaltar os atributos físicos da garota e sua simpatia. O fato é que foi a melhor gozada até hoje porém não foi o melhor FODA. O fato de ter sido a melhor gozada é explicado o tesão que eu estava em pegar uma mulher tatuada.

Eu já fui em três da baixada e este é o que tem as melhores meninas.

Vale lembrar que não funciona sábado e domingo.
  • 0

CarlosAleRj

Forista

Última Visita: 21 Nov 2014 01:49

TDs Total: 4
 TDs Positivo: 3
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  592
 Leia meus TDs

Reputação: 2

Curti: 3 Posts

Curtidas Recebidas: 10 Posts

Mensagem não lidapor CarlosAleRj » 08 Ago 2014 01:46

Nome: CAROL

Sim(com camisinha)NaoNaoR$155,0060 MINUTOS

Link1:
Link2:

Após um jantar com amigos, resolvi fazer um pequena visita ao Gata Show na esperança de reencontrar Angel, 03** 03** . Entrei no local que estava meio vazio, mas o ambiente era limpo, piso branco, iluminação típica de boate e espelhos na parede. Tinha um pequeno palco para stripper que não estava sendo usado.

No salão tinha algumas meninas que eu daria nota 7, na média, eram bonitas de rosto e corpo, mas não era nenhuma mulher que olha-se e falaria "PUTA Que pariu que GATA gostosa" enfim .

Parei no bar e pedi um drink, a minha frente estava uma Loira Alta, estilo cavalona, vestida com um Maio preto e branco. Que maravilha, ela mecheu comigo e eu antipático não respondi rsrs.. Estava longe demais de mim ao lado de dois rapazes. Sentei ao fundo da casa em uma mesa, quando me chega um negra, com corpo lindíssimo, porém a dispensei.. Nessa altura eu já estava hipnotizado pela loira, a mais linda e gostosa da casa naquele dia.

Volto para o bar e ela vem me pedir um drink, recuso na hora. mas depois resolvi pagar um drink e ela me disse seu nome Carol, mandei ela ficar aguardando eu beber o meu. Ei que chega um cavaleiro e rouba minha vez. Fiquei chupando dedo .. DRINK É CARALIO. !!! rsrs aguardei ansiosamente os 40 minutos cronometrados em meu celular. Quando ela volta para o salão não perdi tempo e marque nossos 60 minutos.

Fomos para o quarto, ao entrar dessa vez não tinha toalha ensacada nem sabonete. Pedi ela, ela me trouxe uma toalha não ensacada de cor verde. ECA... mas parecia estar limpa. Parei para observar e ela estava com uma Lingerie vermelha feia pra caralio.

Descrevendo aquela beldade chamada Carol, é uma Loira alta, de pele branca, Olhos verdes (lentes), Simpática e muito bem humorada, me impressionou a simpatia da menina. Eis que ela coloca a capa no garoto e começa uma chupada muito mais muito ruim . PUTA que pariu que boquete Ruim. prontamente mandei ela parar e ela sem eu pedir ficou de 4 com aquele rabão empinado pra mim (Me animou) um pouco de dificuldade para penetra-la mais consegui, comecei a meter levemente e aumentando a intensidade, mas eis que não aguento muito tempo pois estava machucando meu joelho na cama de concreto.! Puta merda. Fomos para cima da cama e continuamos de 4 , após um tempo me canso e mando ela vir por cima.

Caralho a gata sentou com vontade e começa a quicar no meu pau, velocidade média, aumentando a velocidade e engolindo todo o meu pau. Subindo e descendo e eu vendo aquela cena maravilhosa. Começamos a suar e ela pede para parar um pouco, atendi pois eu também estava morto. Foi frenético, mas eu ainda não havia gozado, continuo batendo uma punheta e por alguma burrice retiro a camisinha pra bater a punheta. (Só tinha 2 camisinhas, não sai preparado no dia :( ) desperdicei uma camisinha, esse fato durou pouquíssimo tempo, colocamos a camisinha novamente, e ela manda eu comer ela de frente..
Meti nela com muita vontade fui metendo, e ela aguentando fortemente. trocamos de posição e ela fica de 4 para mim, não resisto e peço uma chupada em sua buceta, ela disse que podia se fosse rápido. Dei uma chupadinha em sua buceta que não estava com odores, meti minha piroca e começo a bombar.. Bombava freneticamente e gata gemia gostoso.. após alguns minutos cansado pra caralho mandei ela vir por cima.

Ela vem por cima e vem quicando gostoso, nossa, que tesão, quicava freneticamente, seus seios esbarravam em meu rosto, ela olhava no fundo dos meus olhos, eu mandava ela quicar mais rápido e fui atendido. Ela perguntou já esta gozando, eu disse para ela quicar mais rápido que já ia gozar (Mentirinha) ela deu uma quicada frenética, velocidade ao extremo, até eu fiquei sem folego, mas ela cansou . deitamos na cama ofegantes, eis que ela arranca a camisinha do meu pau, puts ele tava duro ainda e eu não tinha gozado. Fiquei puto era filha única rsrs. Ela disse que eu poderia tocar punheta e gozar no meu pau, mandei ela fazer, mas ela ficou reclamando. Tentei suborna-la para pagar um boquete sem camisinha mais se recusou. Fui olhar em meu cronometro para mandar ela ir pegar outra camisinha mas restavam apenas 15 minutos para o fim. Meti por 40 minutos sem gozar 46** 46** 46** . Ei que fico em cima dela com minhas bolas roçando a buceta dela, e toco uma punheta. Pude apreciar seu lindo rosto e olhos, ficamos conversando kkk, tentei aliciar ela para o mundo das Free, sem sucesso pois ela disse que não se entregaria ao programa, já estava para se aposentar devido a ter 2 filhos, eu continuava com a punheta. E continuamos conversando, ela falando que estava mestruada e com cólica e que eu havia empurrado o algodão da buceta dela todo pro utero.. KKK, Tentei suborná-la para um atendimento fora dali, mas ela recusou, mandou eu voltar na próxima semana, que não estaria menstruada e teria um melhor atendimento com mais disposição Até que batem na porta ... Tempo esgotado . Como eu havia cronometrado no meu celular, foi o tempo certinho, seu roubo. Mais eu sai sem gozar 18** 18** 45** 45** 45** 61** 61** 61**

Acontecem coisas contraditórias comigo, pois no programa anterior nesta casa eu havia tido uma gozada fenomenal, porém a foda da menina não foi lá essas coisas, dessa vez tive um foda muito legal, porra a menina Carol foi guerreira pra caralho, sentou gostoso, aguentou a pressão (muita presão), foi uma foda frenética, ao extremo, e ela aguentou muito bem, apesar dela ter se cansado, mas como eu me cansei também não me importei tanto, mas apesar de tudo não consegui gozar 54** 54** 54** .

Considerações finais, Carol quase que levou um neutro no primeiro TD que estava escrevendo sobre ela, mas quando eu ia postar o fórum redirecionou para página de login. E perdi tudo que havia escrito, hoje 1 semana depois refleti, e decidi dar um positivo para ela, pois a gata meteu muito bem e com vontade, apesar de não ter feito eu gozar, mas a culpa não foi dela rsrs..

Esta casa para quem quer ir tomar umas cervejas com amigos e ver uma meninas e quem sabe até transar com algumas vale a pena..
  • 0

1 COMENTÁRIO

Editado pela última vez por Arquiteto X em 24 Set 2014 16:24, em um total de 1 vez.
Razão: PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO
CarlosAleRj

Forista

Última Visita: 21 Nov 2014 01:49

TDs Total: 4
 TDs Positivo: 3
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  592
 Leia meus TDs

Reputação: 2

Curti: 3 Posts

Curtidas Recebidas: 10 Posts

Mensagem não lidapor Fattor X » 30 Set 2014 14:24

COLABORAÇÃO:

Prezados Membros,

Afim de atualizarmos 100% o presente tópico e disponibilizarmos o melhor conteúdo para a comunidade Fórum X, solicitamos a colaboração daqueles que souberem e poderem.

O estabelecimento ainda está funcionando normalmente? Qual seria o endereço completo? Existe contato telefônico?
  • 0

Fórum X - O Nº 1 do Brasil

Quem não é lido, rapidamente é esquecido - uma verdade dos fóruns!
Fattor X

Administrador ◊◊◊◊

Última Visita: 22 Nov 2014 23:58

Reputação: 4

Curti: 516 Posts

Curtidas Recebidas: 412 Posts

Voltar para TDs - TERMAS

MEMBROS ON LINE:

USUÁRIOS NAVEGANDO NESTE FÓRUM: Nenhum usuário registrado E 4 VISITANTES

X

Reputation System ©'