X

Índice do FX RELATOS & INFO RIO DE JANEIRO PRIVÊS ESTETIC MEN - Recreio - 3287-8786

ESTETIC MEN - Recreio - 3287-8786

Informações e Relatos (TDs)

forux Avatar do usuário
FORISTA I

TDs Total: 26
TDs Positivo: 17
TDs Neutro: 7
TDs Negativo: 2
Ranking Geral:  61
Leia meus TDs

Reputação: 0

Curti: 3 Posts

Curtidas Recebidas: 5 Posts

Nome: Antonela

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoSimR$120,0040 minutos

Link1: http://
Link2: http://

TD realizado sexta-feira 31/08 com a Antonela

Ao ler o relato do nobre colega Space fui até lá pra conferir a tal Barbie e me surpreendi, uma menina linda demais loirinha de 19 aninhos uma boquinha deliciosa e os peitos rosadinhos e gostosos de chupar, uma bucetinha cheirosa demais chupei muito aquela bucetinha uma delicia, ela então chupou meu pau sem camisinha e confesso que já levei chupadas melhores mas valeu. Colocada a camisinha uma quicada de costas e eu lohando aquela bundinha redondinha virei de frente e chupava seus peitos enquanto ela quicava bem lnetamente subindo e descendo na piroca.
quase gozando pedi pra comer o cuzinho ela concordou mas pediuu pra ir devagar o que eu atendi. coloquei ela de frente na cama levantei as perninhas e comi sue cuzinho olhando aquela carinha linda e de vez en quando dava uma mamada em seu belos peitos deliciosos, acho que ficava umas 3 horas so mamando seus peitos.
resumindo, uma delicia.
Repeteco? com certeza ela é muito gente boa.
A casa ? uma beleza muito bacana mesmo.
O preço é que é meio salgado, mas pra mim que trabalho na Barra ir até o centro pagar estacionamento e voltar. é melhor ficar por aqui.
  • 0

kaka Avatar do usuário
FORISTA

TDs Total: 3
TDs Positivo: 2
TDs Neutro: 0
TDs Negativo: 1
Ranking Geral:  454
Leia meus TDs

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 0 Post

Nome: Bruna

TD : Negativo

Sim(com camisinha)NaoNaoR$120,0040 minutos

TD Realizado na ultima quarta feira dia 31/10/12.

Como há muito tempo não comia ninguém fora de casa, resolvi dar uma passada rápida no local que considero como um dos melhores custo x beneficio da Barra e adjacências, então fui depois do trabalho a Estetic Men, chegando lá algumas meninas vieram se apresentar e acabei por escolher a menina Bruna, loirinha, novinha, bem bonita e simpática.

Tomei meu banho enquanto a menina chegava com o kit foda e fiquei esperando ela entrar no quarto enquanto assistia The Big Bang Theory na net do quarto.

Chegou toda risonha , se despiu e vi que ela é muito gostosinha tb, quando tirou a toalha que eu estava vestido, comecou com um boquete mas pediu pra encapar o kakazinho, como eu não queria em estressar deixei rolar ( há tanto tempo longe da putaria e q parece q to perdendo a malandragem mas enfim ... ) até q o boquete dela com capa tava bonzao, ai quando rezolvi dar um beijo ela falouq não rola e tals, bem, que se foda, já tava la e não tinha como voltar, comecei a penetra-la, e dai é que fiquei bem feliz, a mina tem a buça super apertada, tanto que mesmo com a quantidade absurda de KY que ela passou ainda entrou com certa dificuldade. Não sei se é verdade e de fato não to nem aí se era ou não, a menina pediu pra colocar devagar ( pq meu pau era muito grande --- Ahh Vá !!! ) mas pelo menos os gemidos eram bem convincentes, depois que comecei a acreditar nos gemidos comecei a bombar mais forte pra ver qual era, e pude perceber que pelo menos a agonia ou fingimento da menina aumentaram.

Não sei se pela empolgação dos gemidos ou pelo meu longo tempo de exilio com putas, gozei bem rápido e aproveitei o resto de tempo e pedi uma massagem ( muito ruim diga-se de passagem ).
Depois disso coltamos a bater um papo e ela falou que já trabalhou em algumas casas do centro, entre elas a Emporio, com o nome de Tamires. Dai falei pra ela que conhecia uma galera que ia nessas casas direto( falou que te conhece amigo Stallone ). Entao ela me perguntou se eu tb escrevia “naqueles sites” perguntei se era os fóruns e ela disse que sim. Falou que agente ( foristas ) somos fodas ( kkkkk ) que esculachamos algumas meninas e tals e pediu que eu não postasse nada sobre nosso encontro e é logico que estou aqui cumprindo o que disse.

Enfim, a menina é bonita, gostosa mas não vale os míseros R$ 120,00 que a casa cobra pelos 40 minutos de alegria. Não recomendo e nem repetirei apesar da gostosura da menina.

CONTABILIDADE:

PROGRAMA ( 40 MIN ) = R$ 120,00

Foi mals pelo longo TD, masé que to muito desacostumado.

Abraços
  • 0

SPACE Avatar do usuário
FORISTA

TDs Total: 28
TDs Positivo: 19
TDs Neutro: 8
Ranking Geral:  55
Leia meus TDs

Nome: LILIAN

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$180,0060 minutos

Loura, 1,70m de altura, 60 kg, seios grandes naturais, corpo enxuto e bem cuidado, foi com essa gata que fiquei quando visitei a casa semana passada.

Na ocasião tinham umas 5 garotas, algumas bonitas e outras fora do meu padrão de beleza. O destaque foi para uma mulata, alta, corpo de modelo em quem centralizei minha mira, mas quando a Lilian me foi apresentada acabei cedendo aos encantos da loura.

Fui para o banho e quando saí, encontrei a garota deitada sensualmente na cama me esperando, vestindo uma lingerie rosa, sorrindo e com uma carinha de safada. Sentei ao seu lado e pude apreciar detalhadamente seu corpo bonito, começando pelas pernas longas bem torneadas, uma barriga sarada sem gordura e os seios volumosos que insistiam em pular fora do minusculo soutien que os segurava. Parece que ela adivinhou minhas intenções pelo meu olhar guloso e com um gesto desabotoou o soutien e os seios pularam fora, balançando e tremendo com os bicos escuros e aureolas grandes.

Adoro chupar uma garota, mas confesso que poucas vezes chupei uma boceta com tanta vontade como chupei a dela. Muito limpa, lisinha e com um grelo que deixaria qualquer chupador profissional maluco. Acho que estava inspirado naquela noite e resolvi usar toda a minha técnica e experiência que adquiri na vida chupando a boceta daquela garota e fui recompensado com ela gozando na minha boca.

Depois ela veio com um oral competente e experiente e que após uns 10 minutos me deixou em ponto de bala e tive que me esforçar muito para não gozar naquela boquinha que estava fazendo de tudo para tirar meu leitinho e beber. Ainda bem que consegui me segurar porque gozar naquela boceta quente e apertada foi umas das melhores coisas do mundo.

Valeu a pena, ela é uma loirinha nota 11!
  • 0

forux Avatar do usuário
FORISTA I

Leia meus TDs

Nome: lilian

Sim(sem camisinha)NaoNao seiR$120,0040 minutos

Lilian

Uma grata surpresa ao conhecer esta menina, mas não achei ela tão bonita assim.
Faz um oral sem capa bem gostozo e com boa pressão tem seios grandes mas um pouco flácidos, diz que não faz anal de jeito nenhum, tem um grelinho pequeno mas gostozo de chupar e goza fácil na boca quando chupada.
Barriga liza e buceta cheirosa boa de chupar.
Rosto nota 6 nada especial, bom papo estilo namoradinha, tem uma kikada boa e aguenta bem o tranco em todas as posições.
Buceta gostosinha bem apertadinha e lubrificada.
Leite na borracha.
positivo, mas sem repeteco
  • 0

SPACE Avatar do usuário
FORISTA

TDs Total: 28
TDs Positivo: 19
TDs Neutro: 8
Ranking Geral:  55
Leia meus TDs

Nome: LILIAN

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$180,0060 minutos

Repeteco com a Lilian que é uma loirinha deliciosa, com o corpo cheio de curvas, bonita, simpática e que faz o possível para agradar o cliente.
Encontrar essa garota deitada na cama esperando para ser possuída com os seios fartos na medida certa para apalpar, chupar e morder, com suas coxas grossas escondendo uma boceta limpa e depilada, os cabelos longos emoldurando um rosto bonito de menina safada é uma visão para não esquecer.
É difícil segurar a vontade de me jogar em cima da garota e penetrar de uma vez aquele corpo quente e apertado, mas uma mulher dessas precisa ser degustada aos poucos. Literalmente eu caio de boca na sua boceta procurando apreciar cada pedaço da sua carne úmida e macia, sentindo ficar cada vez mais molhada quando arrisco uma estocada mais profunda com a minha língua por aquele túnel apertado e liso, fazendo ela estremecer e soltar um gemido mais forte toda vez que eu toco em um ponto mais sensível do seu corpo. No ápice da chupada ela fica toda entregue e arreganhada me permitindo lambuzar meu rosto com seu gozo que sorvo com prazer até a última gota.
Seu orgasmo no oral me convenceu, mas na trepada seus gemidos soam um tanto quanto forçados o que tira grande parte do tesão. Prefiro as garotas mais quietinhas que demonstram que estão gostando de forma mais natural. Quando ela deixar de exagerar nos gemidos o sexo será bem melhor.
Apesar dessas pequenas restrições, nada desabona o conjunto do atendimento que considero excelente e que pretendo repetir várias vezes.
  • 0

forux Avatar do usuário
FORISTA I

Leia meus TDs

Sim(sem camisinha)NaoSimR$120,0040 minutos

Link1:
Link2:

Bruna
super positivo

120,00 40 minutos
TD realizado hoje as 12:30
Uma loirinha Maravilhosamente linda, tudo nela é perfeito, os peitos lindos e do tamanho certo cabem direitinho na boca e nas mãos, sem frescura mas não faz anal e se eu disser que não faz falta vou mentir mas o oral dela é muito gostoso com e sem camisinha e a bucetinha é uma delicia cheirosa, apertada e geme gostoso na boca. eu ficaria uma eternidade com ela se pudesse.
Não vou descrever o td aqui pois tenho medo de gozar no teclado só de lembrar.
Os que a conhecem sabem a delicia que ela é quem não conhece vale muito apena ir até lá pra conhecer, eu mesmo vou virar bope já de primeira e vou repetir muitas vezes esta menina linda o corpo é perfeito uma falsa magra com 1,60 mais ou menos uma bundinha redondinha e durinha, tem umas poucas estrias que em nada atrapalham. Caros confrades quero dizer que quando um de vocês estiver com ela estarão me traindo pois me assumi como seu namorado.
Bruna linda demais uma menina de 20 e poucos anos, uma delicia na cama e um colirio para estes olhos cansados de tanta enganação e phtoshop por ai, enquanto escrevo sinto seu cheiro na minha pele e fico estasiado de tanta vontade de te ver de novo.
Conselho de um confrade com bastante experiencia corram pois não sei quanto tempo ela vai ficar lá e perder uma gatinha dessas é como ir a praia e não mergulhar no mar.
Beijos minha delicia e o mais breve possível volto pra você.
  • 0

forux Avatar do usuário
FORISTA I

Leia meus TDs

Nome: bruna

Sim(sem camisinha)NaoSimR$100,0040 minutos

Repeteco com a Bruna

Caros confrades, estive ontem outra vez nesta casa e como eu trabalho na Barra tem um ótimo custo beneficio de segunda a quarta até o meio dia 40 min 100,00.
Ontem tinham umas 12 meninas na casa e na minha opinião umas 5 tdzáveis.

A bruna é uma menina muito gostozinha do tipo mingnom, com seios pequenos e gostosos que não me canso de chupar, u ma bucetinha deliciosa de chupar, cheiroza e pequenina, não faz anal, beija gostoso e só reclama um pouco dizendo que o aparelho nos dentes machuca? tem um bom papo sem ser chata faz faculdade e é uma gracinha de menina 24 anos +- pele bronzeada com marquinha de biquine a chupada é boa, a foda é uma delicia quica gostozo sem cansar e gosta de fuder, geme sem parecer ser falsa e gosta de namorar.

Rosto 7
corpo 9
peitos 8
bundinha 8 mas não dá
buceta 10
chupada 6

resumindo foda 8, mas por 100,00 eu acho boa opção
  • 0

forux Avatar do usuário
FORISTA I

Leia meus TDs

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$100,0040 minutos

Link1:
Link2:

Mais um repeteco com a Bruna.

Confrades, como moro em jacarepagua (o cemitério da putaria) e trabalho na Barra a minha melhor opção é mesmo esta casa, não estou aqui reclamando mas se alguem tiver alguma informação de primas tdzaveis que valham realmente o que cobram eu agradeço muito.
Bem a Bruna é uma menina muito meiguinha gostozinha de uns 22 23 anos com um corpinho magrinho mas bem gostozinho, peitos pequenos mas gostozos de chupar e não reclama que chupem, uma bucetinha deliciosa, limpinha sem odores, pequenininha, apertadinha bem do jeito que eu gosto.
Namoradinha mesmo. Bom o caso é que este repeteco teve a intenção de comer o cuzinho da menina que mais uma vez não aconteceu, ela veio com aquele papo de que esta com problemas no cuzinho e que quer me dar mas não pode porque pode piorar o problema do cú.
Os beijos são sem envolvimento (Diz que eu sou lindo demais e tem medo de se envolver. me engana que eu gosto) Aliás tem um confrade que define isso muito bem (tem que dizer que me ama e eu tenho que acreditar) em fim é uma boa foda no quesito buceta que é apertada e xeirosa mas não esperem muito mais que isso uma bela menina com um belo corpo mas já com vicios da vida.
Porém como as opções por aqui são escassas, vou continuar frequentando esta casa que é muito boa com suites muito boas e um plantel razoavel.
TD positivo porque eu tava muito afim de chupar uma buceta xeirosa e gostosa e me esbaldei com ela que gosta de ser chupada, ppmm de ladinho etc e gozei com ela de 4 olhando a quele cuzinho que ainda não comi mas que pretendo comer em uma última tentativa.
  • 0

forux Avatar do usuário
FORISTA I

Leia meus TDs

Sim(sem camisinha)NaoSimR$100,0040 minutos

Link1:
Link2:

Bruna - Possitivo
Gente estive ontem outra vez nesta casa que está melhorando muito, tem novas meninas e bem tdzaveis quase todas eu como sou BOP fui outra vez na Bruna que é uma gatinha linda um rostinho de menina de shopping 1,65 loirinha bronzeado em dia marquinha de biquine peitos pequenos e pontudinho que eu adoro chupar (cabem certinho na boca) uma bucetinha pequena, apertada cheirosa e ela adora que chupem goza fácil uma kikada de frente boa e ela faz com vontade de costas chupada boa mas não ótima já tive melhores mas aquela bundinha linda, redondinha, durinha ela diz que não dá.
Bem, sem mas nada a declarar, está mais uma vez positivada mas acho que nosso amor chegou ao fim, ainda mais com uma branquinha nova que chegou por lá que embora tenha dito que não faz anal (a Bruna disse que ela faz) e que não beija, vou provar da próxima vez que for lá.
Os preços continuam os mesmos 2°, 3° e 4° até as 12 hs 40 min 100,00 1 h 150,00 após 40 min 120,00 e 1 h 180,00.
Como trabalho na Barra é um ótimo custo beneficio
  • 0

forux Avatar do usuário
FORISTA I

Leia meus TDs

Nome: Laura

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)NaoR$100,0040 minutos

Link1:
Link2:

Laura 100,00
Oral sem capa, anal sem taxa

Bem confrades conforme citei no td anterior, voltei a esta casa para tdzar com esta perva que me chamu atenção na ultima vez em que estive na casa.
A menina é assim:
Rosto 5
corpo 7
buça 6
bundinha 6
peitos pequenos e flácidos demais 3
bom papo mas dentes tortos me fizeram não querer beijar, embora o halito estivesse legal

Começou com um bkt sem capa gostosinho nada especial com 5 min encapou e meti nela de 4 e até que estava bom, tem uma bucetinha pequena e gostosinha de ladinho também aguenta bem, deitada bem esticada na cama de costas bem desenvolta ppmm gemendo gostozinho quicada de frente e de costas com destak para a quicada de costas em que seu desmpenho é muito bom a menina fez com gosto a quicada e ai olhando o cuzinho piscar eu pedi o que fui prontamente atendido, o cuzinho no começo foi dificil de entrar mas com um pouco de ky escorregou bem macio cu adentro e ficamos assim entrando e saindo até o leite jorrar na borracha.
tive e impressão que a menina ficou triste pois queria o leite na cara ou na boca, embora não seja assim tão gostosa na minha opnião vai ter repeteco pra gozar na cara ou na boca como ela preferir.
TD nota 7 pelo anal gostoso
  • 0

Nobru Avatar do usuário
CALOURO

TDs Total: 6
TDs Positivo: 4
TDs Neutro: 2
TDs Negativo: 0
Ranking Geral:  305
Leia meus TDs

Sim(sem camisinha)NaoNao seiR$180,0060 minutos

Link1:
Link2:

Rapaziada, sou novo no forum e para fugir das enrascadas, irei virar frequentardor assíduo, pois gostei muito da qualidade das informações aqui constadas.
Bem, moro no Recreio, e para mim a melhor casa de massagem é a Estetic (sou casado, e não posso ficar dando mole na paris café).
Vamos ao TD:

Oral Sem camisinha
Anal(taxa R$) Não Faz
Beija Quase nada
Valor(R$) R$ 180,00
Tempo 1hora

Esse TD tem mais ou menos 1 mês:
Já fui diversas vezes a casa (pelo menos 7 vezes), mas constumo ir 1 vez por mês... Então vou relatar somente o último.

Cheguei, e após o desfile das meninas, escolhi a Bruna.
Ela realmente é como o amigo descreveu, carinha e jeito de novinha.
Não se entregou muito a transa... A verdade é que eu tive que tomar as iniciativas, mas ela por sua vez, também não ficou regulando as estocadas fortes.
Não gosta de beijar na boca!
O ponto forte é o corpo de menina, toda durinha! Bucetinha deliciosa, apertadinha, e fácil fácil de fazer gozar...
Peguei no PPMM, de quatro (delícia), de ladinho, e joguei o leite nos peitinhos!!!

Bem espero que não tenha cometido erros, e também espero ter conseguido ajudar os amigos.
Grande abraço a todos, e boas fodas.
  • 0

Correndo das bonecas infláveis que cobram...

Próximo

Voltar para PRIVÊS

FORISTAS ON LINE:

USUÁRIOS NAVEGANDO NESTE FÓRUM: Nenhum usuário registrado E 6 VISITANTES

X