| Oral | Anal(taxa R$) | Beija | Valor(R$) | Tempo |
| Sim(sem camisinha) | Nao sei | Nao sei | R$60,00 | 40 minutos
|
|
Link1:
Link2:
Garota: Mel TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não seiRealizado em Dezembro do ano passado.
Fui na MT pra minha desgraça. Tava querendo ir na MIX comer a Mirela (
http://www.mixmassagem.com/mirelamix/index.htm), mas liguei pra lá várias vezes e ninguém atendeu.
Tinha visto as fotos dessa perva e curti:
http://www.massagemtijuca.com/mel/mel.html Chegando lá que decepção, achei que tratava-se de uma loira gostosa, e mais uma vez taí a prova de como vai mal a putaria carioca.
Não tem nada a ver com as fotos, não curti mesmo, é bem mais cheinha, tem algumas celulites nas pernas, e achei a bunda meio esquisita tb. Realmente, tenho que parar com esse negócio de ver as fotos e ir pra subir certo, pois muitas vezes a puta não era o que eu esperava, mas fazer o que né paciência.
Tomei meu banho e fiquei esperando a perva, aí chegou, subiu na cama e pegou meu pau pra chupar, boquete simplesmente horrível, chupa muito mal mesmo, nem passa da cabeça do pau. E outro ponto negativaço: ficava toda hora perguntando se queria que colocasse a camisinha, tá de sacanagem né?
Não faço a menor idéia se beija, pois nem tentei e ela muito menos.
Fui dar uma mamadas nos peitos, ficou com merda, dizendo que eram novos e aquela ladainha que todo mundo já sabe.
Me deitei, e presenciei uma coisa surreal, ao inves da puta vir me chupar, ficou lá falando sobre os outros locais onde tinha trabalhado, enquanto eu tocava uma punheta e olhava ela falar, só vendo o absurdo da situação, em que merda que eu fui me meter meu amigo, não é brinquedo não.
Chupou as bolas, que ficaram com uma dormência do caralho, maldita bala que elas usam, e quem disse que consegui ficar de pau duro ?
Junte uma puta ruinzinha, com um boquete pior ainda, realmente não tem condições, nem reza brava, ou macumba dá jeito naum. Resultado, brochei forte pra caralho. Até pedi pra ela ficar de quatro pra eu tentar tocar uma punheta (fazia muito isso na VM quando tava doidão e adiantava), mas não deu resultado mesmo. É o que canso de falar, não consigo achar maneiro pagar pra comer uma mulher que nem de graça eu faria. De fato, um vício de merda mesmo, preciso me afastar um pouco da putaria, mas como diria o João Gordo, "O que fazer, pra conseguir, uma razão para mudar?"
Resolvi terminar aquele martírio, aí falei que não ia conseguir, perguntei se ela tinha como chamar a Erica (com a qual já fiz um Td positivo já postado, morena grandona e gostosa), e mesmo tendo que pagar pra um novo TD, ao menos não sairia de lá sem gozar, mas ela tava num TD e só ia sair em 1 hora.
Enfim, joguei dinheiro fora, nada contra a menina não, mas não curti mesmo.
Conforme já falaram, não existe mais o período de meia hora e sim 40 min, saindo por 60 pilas, que foi quanto gastei.