Mayara Loira
    Matheus9090
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/01/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Matheus9090 » Hoje

Estava eu essa semana no centro de Niterói inesperadamente livre no meio da tarde. Imediatamente pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu essa semana no centro de Niterói inesperadamente livre no meio da tarde. Imediatamente pensei que a melhor forma de aproveitar esse tempo seria com uma boa companhia.

Tentei a sorte e arrisquei um contato com a Mayara que, pra minha surpresa, disse que poderia me atender dali a uma hora. Aliás, respondeu rápido e foi super simpática.

A gata é linda e tem um corpo gostoso demais! Fui em busca do tão falado oral dela, mas a melhor parte foi ela me sufocando com a buceta na minha cara.

Ela deu uma sentada bem gostosa de costas e depois de frente. Partimos pro ppmm e depois d4, bom demais. Eu não tava no melhor dia e fiquei segurando pra não gozar, acabou rolando uma amolecida. Ela partiu pra uma punheta frenética com aquela buceta gostosa na minha cara de novo que não teve como, gozei pra caralho.

Marquei em cima da hora e no último horário do dia. Ela não regulou nada e me deixou bem à vontade, Vai ter que rolar um repeteco.