ZAYA - (21) 99108-6753
    Vinny Jalasca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/09/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1198 Comentários: 523
    TDs
    Total
    64 6 1 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Vinny Jalasca » 24/11/2023

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caríssimos, Passei a pimenta na Zaya na semana passada. https://espacoterapias.com.br/terapeutas/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caríssimos,

Passei a pimenta na Zaya na semana passada.

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/zaya/

Vamos ao Scout da partida:

- ela não labuta todos os dias, de modo que o agendamento não é tão fácil;
    - fechamos na Luna, perto da Uruguaiana;
    - estrutura da casa decente;
    - a Zaya é muito gostosa, estilo panicat. Não está muito marombada, mas mesmo assim está muito gostosa. Tudo dela é ão (peitao, coxão, grelao, bundao);
    - os peitos são perfeitos
    - buceta cheirosa;
    - quanto ao combate em campo: mamada com pressão, algumas engasgadas, babação, teve de tudo;
    - a passada de pimenta 🌶️ foi com muita entrega, um luxo.

Em suma, aquele atendimento pro camarada voltar pra casa com o sorriso no rosto.

600,00 mais pobre, mas com sorriso de orelha a orelha.
    Vinny Jalasca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    64 6 1 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Vinny Jalasca » 01/07/2024

Senhores, Dei um confere na Zaya semana passada. Detalhes abaixo: - marcação não é das mais f...
    Senhores,

Dei um confere na Zaya semana passada.

Detalhes abaixo:

- marcação não é das mais fáceis (ela tem agenda civil, o que limita os horários de atendimento)
    - estrutura da clínica é decente
    - a Zaya é uma baita gostosa (tudo que escrevi acima permanece inalterado quanto aos atributos físicos)
    - ela é extremamente profissional, não rola muita conexão, mas a entrega é total e ela proporciona muito entretenimento
    - até o Hawk Tuah and spit on that thang rolou dessa vez
    - o custo não é baixo, mas o camarada sai sorrindo de orelha a orelha.
    Vinny Jalasca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    64 6 1 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Vinny Jalasca » 10/09/2024

Atrasado, mas não sonegado. Seguem os detalhes: - contato um tanto quanto complicado, ela tem vid...
    Atrasado, mas não sonegado.

Seguem os detalhes:

- contato um tanto quanto complicado, ela tem vida civil e não atende todos os dias
    - marcação via WhatsApp, fechamos 1h lá numa clínica perto do Mercado das Flores (o nome da clínica não está vindo)
    - como ja relatei, tudo nela é “ao”, corpão, bundao, grelao, peitao, fodao….pra mim, é umas das melhores fodas que meus trocados tem proporcionado
    - ela mama com vontade
    - trepa com vontade
    - a entrega comigo é bastante intensa.

O downside é que o preco de uma aumentada. Isso inviabiliza investidas mais constantes.

Bem, é isso.

Um TD meio parecido com os outros, mas as passadas de pimenta com ela são sempre muito boas.
    Andarilho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2026
    Curtidas: 18 Comentários: 6
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Andarilho » 07/07/2026

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/zaya/ Salve, confrades. Já paquerava o anúncio da Zaya ...
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/zaya/

Salve, confrades.

Já paquerava o anúncio da Zaya há tempos, desde muito antes de entrar nessa vida da putaria e começar apenas a frequentar clínica de massagem com finalização manual. Já estando mais calejado, resolvi entrar em contato pra resolver essa pendência, já que achava ela muito gostosa pelas fotos e já tinha visto alguns poucos relatos perdidos aqui no fórum elogiando a moça.

Ela às vezes demora um pouco a responder, acho que não atende em tempo integral. Mas depois que responde é objetiva e simpática. O encontro foi há alguns meses, então não sei se os valores ainda são os mesmos, mas ela tinha opção de Nuru (300), Mútua (400) ou finalização íntima (800) - escolhi o íntimo, fazendo uma extravagância sem precedentes, só porque queria muito mesmo passar essa gostosa.

Ela me atendeu em um prédio no qual nunca tinha estado no Centro, na RB123. Precisa se identificar na portaria pra subir, aquele esquema que está cada vez mais padrão no Centro. O local é uma sala onde aparentemente havia dois quartos e outra menina com quem nunca cruzei. Quem me recebeu foi a própria Zaya, totalmente fiel às fotos do anúncio, muito gata, muito gostosa. Mais pra baixinha, corpo indefectível, em forma mas não marombada, bunda boa, peitos bons, enfim, tudo no lugar. Ela é bem simpática e sorridente, sem exageros.

Banheiro padrão, nada a reclamar, toalha ensacada e tal. No quarto tinha um colchão de bom tamanho no chão, ar-condicionado e basicamente só. Era básico, mas limpo e suficiente/adequado para o propósito.

Comecei de bruços, com uma boa massagem que durou um tempinho. Depois ela finalmente pediu para eu virar, já estava nua e então deu pra confirmar que realmente é muito gostosa (PQP, bota gostosa nisso). Massageou mais um pouco de frente e então virou pra fazer tipo uma invertida. Se esfregou um pouco em mim e então já caiu de boca no meu pau, chupando com vontade e colocando a buceta na minha cara para eu chupar. Um belo 69 pra começar.

Chupou bastante, com vontade, cuspiu no pau, fez garganta profunda e o caralho. Bastante empenho. Depois coloquei em por baixo e chupei mais a buceta dela, chupei bastante por sinal. Ela parecia estar curtindo, se contorcia, gemia e tal. Ainda voltamos mais um pouco para o 69 e depois começamos no PPMM, depois comi ela de 4, ela veio por cima e finalmente voltamos para gozar no PPMM. Ela beija muito, intensamente, com lingua, não refugou absolutamente nada, nem de beijo e nem de posição, se entregou bastante, participou, gemeu, se contorceu, uma delicia.

Gozei intensamente. Depois batemos um papo, falamos de viagens - ela já viajou e viaja pacas - passa temporadas no exterior inclusive. Novo banho, pagamento e rua.

Achei a Zaya maravilhosa, realmente top de corpo e de foda. O valor é astronômico (pra mim), então foi realmente uma extravagância que provavelmente não vai se repetir, mas só por causa do valor mesmo. Se fosse um pouco mais em conta, era repeteco certo.

Abraços a todos.