X

√ćndice do FX GIRLS ACERVO MUSEU DAS ACOMPANHANTES RJ NINA - 9-9722-96656

NINA - 9-9722-96656

Local exclusivo para CONSULTA de INFORMA√á√ēES

Mensagem n√£o lida 27 Nov 2012 11:55
rovina Avatar do usu√°rio
DIRETORIA

TDs Total: 109
TDs Positivo: 76
TDs Neutro: 14
TDs Negativo: 19
Ranking Geral:  2
Leia meus TDs

Reputação: 42

Curti: 24 Posts

Curtidas Recebidas: 68 Posts

Nome: LUDMILA

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$200,001 hora(s)

Link1: http://hotside.com.br/acompanhantes-garotas-de-programa/rj/ludmila/1419
Link2: http://

Concluindo a atualização dos meus TDs, meio que sem planejar acabei conhecendo a Ludmila.
Tinha dois compromissos pessoais em Copa com um bom intervalo entre eles, lembrei das fotos dela e dos posts aqui e resolvi conferir.
Contato f√°cil e simp√°tico, confirmou atendimento completo em seu prive em Copa e, em prol da praticidade, mais uma vez superei minha avers√£o por prives, em especial os de Copacabana.
Cheguei no prédio, tive que ser anunciado, ponto negativo, subi e fui atendido por uma mulher interessante, tipo exótica, me esperando já de calcinha e sutiã, corpo esbelto e bem fiel as fotos, mais simpática ainda que ao telefone, meu deu logo um beijo gostoso e disse estar muito satisfeita de me conhecer (papinho bem PPP...).
O cafofo é bem razoável. Nem de longe parece um prive, pedi para tomar um banho, toalha limpa e fomos para o quarto já preparado e com o ar condicionado ligado.
Beijos fartos e sem miséria, peitos grandes e saborosos, boquete sem capote mas absolutamente normal, sem ser ruim mas longe de ser especial!
69 melhor que o solo no boquete, capa e uma ótima trepada com entrega dela que quase me enganou que estava gostando muito...
Cavalgada emoldurada pelos belos peitos, PPMM e frango assado sem reclama√ß√Ķes, D4 melhor do que tudo, e cuzinho com muito gel que at√© atrapalha o prazer mas pelo menos sem frescuras e sem ‚ÄúAi, t√° doendo‚ÄĚ, aguentou bem as estocadas at√© eu me acabar nele.
√ďtima trepada mas tive a n√≠tida impress√£o que ela achou que o TD iria acabar com a os 30 min desta primeira trepada.
Meio que contrariada viu eu tomar outra ducha e voltar para a cama. Massagem fraca, mais do que amadora, mas pelo menos tentando agradar, segundo tempo muito mais fraco do que o primeiro, com cara de obrigação mas profissional fazendo o que solicitada.
E esta √© minha implic√Ęncia com priv√™s.
Todas, sem exce√ß√£o, confundem 1 hora com 1 gozada que, raras exce√ß√Ķes, n√£o passam de 30 minutos.
Enfim, pela primeira metade do programa, √≥tima rela√ß√£o c√ļ-benef√≠cio, GP na m√©dia ‚Äď fisicamente e no atendimento - melhor do que muitas que cobram R$ 250,00 mais t√°xi mais o motel.
Não estou sonhando em vê-la semana que vem mas se estiver de novo de bobeira em Copacabana, certamente pensarei em repeti-la!
  • 0

Mensagem n√£o lida 16 Mar 2013 12:05
draco_sp Avatar do usu√°rio
CALOURO

TDs Total: 4
TDs Positivo: 1
TDs Neutro: 3
TDs Negativo: 0
Ranking Geral:  378
Leia meus TDs

Reputação: 0

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 0 Post

Nome: NINA

TD : Neutro

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$200,0060 minutos

Link1: http://hotside.com.br/acompanhantes-garotas-de-programa/rj/ludmila/1419
Link2: http://

Eae pessoal! To aqui colocando os TDs em dia! hehe

Esse foi em janeiro.

Liguei para a Nina, me atendeu super bem e me disse que não iria me arrepender se eu saísse com ela, bom, depois dessa eu marquei...hehe

Fui para seu AP na 5 de Julho em Copa, predio bacana, mas o ap estava meio detonado, como estava calor, ao chegar ela me ofereceu um copo de agua e ficamos conversando.

Ela é novinha...deve ter seus 23 anos, é bem branquinha e tem um corpo gostoso mas não é bonita de rosto.

Mas, vamos ao que interessa! Tomei banho (toalha sem ensacar) ao sair a mesma me levou para o quarto onde ja¬īestava com o ar condicionado ligado.
Ela sempre super agradavel como estava com um puta tesão já pedi logo pra que ela chupar meu pau..hahahahaha....o problema é que ela FALA DEMAIS!! Então companheiros, fica a dica, se der bola ela não para de falar....ela parava de chupar meu pau para falar....ahaha....engraçado.

Bom....dei a primeira trepada, tomei banho e dei a segunda trepada comendo o cuzinho! Que por sinal é bem apertadinho e ela fica toda arrepiada quando começa a bombar.
Depois da segunda trepada, banho e rua!

O ponto positivo foi que ela queria que eu ficasse mais, ela também tem os seios bem bonitos e a pele beeem branquinha.

Preço padrão 200 1h.

Repeteco? Sim!
  • 0

Voltar para MUSEU DAS ACOMPANHANTES RJ

FORISTAS ON LINE:

USU√ĀRIOS NAVEGANDO NESTE F√ďRUM: Nenhum usu√°rio registrado E 0 VISITANTES

X