X

√ćndice do FX GIRLS ACERVO MUSEU DAS ACOMPANHANTES RJ ANA PAULA NOVAES - 9-9850-8164

ANA PAULA NOVAES - 9-9850-8164

Local exclusivo para CONSULTA de INFORMA√á√ēES

Mensagem n√£o lida 04 Set 2012 19:20
Scorpio Avatar do usu√°rio
CALOURO

TDs Total: 6
TDs Positivo: 6
TDs Neutro: 0
TDs Negativo: 0
Ranking Geral:  292
Leia meus TDs

Reputação: 0

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 1 Post

Nome:

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$300,001 hora(s)

Link1: http://www.riosexsite.net/acompanhante/AnaPaulaNovaes
Link2: http://www.barralove.com/acompanhante/AnaPaulaNovaesCopacabana

TD feito em 25/1/2012

Caros Confrades,

Tinha marcado com a Leona (n√£o sei se era da F√™nix, j√° esqueci) no √Čden Motel na Tijuca, minha √°rea, mas ela pipocou... Marquei com ela √†s 10 da manh√£. Ligava e s√≥ dava desligado!!! J√° estava rondando o √Čden nesse hor√°rio quando tive a certeza de que seria mais um bolo. Assim, fui at√© em casa e abri o site da Rio Sex Site, calculando que a ent√£o B√°rbara Malagueta, pelo tamanho e pela beleza do rosto, era pau pra toda obra.

Qual n√£o foi minha surpresa quando liguei e ela de imediato atendeu, com uma voz de muito excitada e demonstrado muita simpatia. Ela me disse que estava perto do M√©ier. Tratei de voar para o √Čden e l√° fiquei monitorando pra saber onde ela estava. A cada liga√ß√£o ela dizia uma sacanagem (dentro do t√°xi!!!), sendo que quando estava quase chegando me ligou avisando que queria ser recebida por minha piroca dura!!!

Quando ela chega, ela intimida. Primeiro porque é linda de rosto e de corpo e alta. Me disse que não sabia que ia fuder naquele dia, pensou que fosse só se ocupar de seu outro trabalho (algumas delas são como o Super Homem e o Clark Kent) e que ser pega de surpresa dava a ela muito tezão.

Começou me chamando de branquinho gostoso, porque não vou à praia e tomou o halls da minha boca com um beijo!!!

Da√≠ sentou no sof√°, mas n√£o sem antes ela mesmo chegar se despindo meio maluquinha, comigo mamando aqueles peit√Ķes!!! No sof√°, eu pedi minha tara, mordidinhas na pica por cima da cueca... Ela n√£o aguentou e ao mesmo tempo que se masturbava, botou minha rola pra fora e exclamou: Que piru lindo!!! Come√ßou a chupar com vigor quando eu de repente tirei o pau da boca dela (que ficou tristinha) e mandei ela deitar na cama, porque eu queria chupar muito aquela buceta imensa!!!

Após muito chupar, me recostei na cama e ela voltou a chupar.

Dali metemos em v√°rias posi√ß√Ķes.

Mas aquele avião de quatro na cama é uma visão do outro mundo!!! Cravei minha pica todinha e começamos a brincar de aluna e professor, com ela sendo uma excelente atriz que sabe brincar, dizendo que queria me dar desde o primeiro dia de aula!!!

Gozei e voltei a chupar aquela bucet√£o porque n√£o dava pra ficar com ela de bobeira na cama. √Č uma buceta grande, tenra, macia e cheirosa, mas que guarda o odor natural - o que pra mim √© fundamental: o cheirinho da buceta e do cuzinho que eu lambi demais tamb√©m!!!

Até hoje a gente se fala, mas ainda não houve repeteco.

Td positivaço!!!

PS: Por que algumas GPs furam??? Danem-se!!! Uma Ana Paula Novaes = 20 Leonas!!!
  • 0

Voltar para MUSEU DAS ACOMPANHANTES RJ

FORISTAS ON LINE:

USU√ĀRIOS NAVEGANDO NESTE F√ďRUM: Nenhum usu√°rio registrado E 1 VISITANTE

X