X

Índice do FX DIVERSOS ASSUNTOS FORÍSTICOS PONTOS DE PROSTITUTAS GOOGLE STREET

PONTOS DE PROSTITUTAS GOOGLE STREET

Espaço para temas relacionados ao Fórum X, seus Foristas, Garotas e Atendimentos

Ken Masters Avatar do usuário
COORDENADOR

TDs Total: 23
TDs Positivo: 21
TDs Neutro: 1
TDs Negativo: 1
Ranking Geral:  88
Leia meus TDs

Reputação: 31

Curti: 502 Posts

Curtidas Recebidas: 367 Posts

Aproveitando para levantar o assunto sobre a seguinte questão:

QUAL DE VOCÊS JÁ PROCUROU PELOS SERVIÇOS DAS GP´S NAS RUAS?

Achei um site em inglês que usa um aplicativo do google street e maps para detectar os pontos de prostituição em boa parte do mundo, realmente foi feito um belo trabalho, claro que sempre falta alguns lugares, mas enfim, deixo esse como um bônus para o pessoal que gosta de desbravar certos pontos da cidade. Eis o link:

http://doxyspotting.com/map/

A minha opinião é neutra, não posso falar de algo que nunca fiz, pois sempre achei perigo nas ruas, questão ligada à violência, drogas, viciadas, qualidade das gp´s e do atendimento, porém não deixa de ser uma modalidade no nosso meio, gostaria de saber a opinião dos demais sobre o assunto.

• 0

MODERADOR DO FORUM X

#verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte

...Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão...

USE CAMISINHA! ELA É DESCARTÁVEL, SUA VIDA NÃO!

DMRRIO Avatar do usuário
VELHA GUARDA

TDs Total: 58
TDs Positivo: 49
TDs Neutro: 4
TDs Negativo: 5
Ranking Geral:  23
Leia meus TDs

Reputação: 174

Curti: 983 Posts

Curtidas Recebidas: 890 Posts

Minha opinião é a mesma que a sua, nobre Ken Masters.

Nunca usei esse serviço, e nem vou usar. Por experiência profissional, essas mulheres, em grande número, estão envolvidas em outros - péssimos - elementos, como drogas e violência. E fora que há as "falsas mulheres", que são apenas membros de quadrilhas de bandido para assaltar os clientes. E nesses casos, é raro um cliente ir na delegacia, pois a maioria é casado e prefere que ninguém saiba que ele procurou uma prostituta de rua. Complicado isso, meu nobre. [-x

Por isso, elas sempre estão indo para delegacias, sempre são alvos de polícia, pois possuem informações que podem levar ao bandido, traficante ou cafetão.

E ainda tem o risco de tu pegar um traveco. Vide o Ronaldo Fenômeno! =))

E fora que tem os riscos de falta de higiene. Essas mulheres de ruas, são famosas por isso também. Para um cara querer elas, tem que estar muito e muito desesperado para fazer sexo! :lol:

Mas o mapa não deixa de ser uma excelente ferramenta. Com certeza, foi um trabalho minucioso.

Se algum confrade for desbravar, só peço que tenha cuidado. Por favor. :thumbup:
  • 0

Guloso_Casado Avatar do usuário
DIRETORIA

TDs Total: 84
TDs Positivo: 81
TDs Neutro: 2
Ranking Geral:  11
Leia meus TDs

Reputação: 209

Curti: 388 Posts

Curtidas Recebidas: 408 Posts

O mapa apresenta alguns furos, como por exemplo não ter nenhuma puta no entorno da Quinat da Boavista, um dos locais mais tradicionais neste quesito.
  • 0

Guloso Casado

http://guloseimassexuais.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/danielguloso.coelho

"Qual é o problema em ser viciado em sexo? É difícil estabelecer um padrão de normalidade para o sexo sem moralismos."

DMRRIO Avatar do usuário
VELHA GUARDA

Leia meus TDs

Guloso_Casado escreveu:
O mapa apresenta alguns furos, como por exemplo não ter nenhuma puta no entorno da Quinat da Boavista, um dos locais mais tradicionais neste quesito.

Verdade! Quando estou saindo de São Januário, sempre passo por ali, e vejo muita, mas muita puta mesmo!
  • 0

Poeta Avatar do usuário
FORISTA IV

TDs Total: 44
TDs Positivo: 39
TDs Neutro: 2
TDs Negativo: 3
Ranking Geral:  38
Leia meus TDs

Reputação: 3

Curti: 5 Posts

Curtidas Recebidas: 8 Posts

DMRRIO escreveu:
Guloso_Casado escreveu:

Verdade! Quando estou saindo de São Januário, sempre passo por ali, e vejo muita, mas muita puta mesmo!

No caso o referido website é montado pela comunidade com fotos que o Google Street pegou em sua passagem. Por acaso achei uma chupeteira (nome dado as prostitutas ao redor da quinta): http://goo.gl/maps/CjHKW

No tempo de quartel, em São Cristóvão, sempre achei estranho a fila de taxistas de madrugada nessa parte dos muros da Quinta da Boa Vista. Depois soube que eram as chupeteiras em ação :lol: aliviando o final de expediente dos taxistas.
  • 0

Use camisinha! Ela é descartável, sua vida não!

Ken Masters Avatar do usuário
COORDENADOR

TDs Total: 23
TDs Positivo: 21
TDs Neutro: 1
Ranking Geral:  88
Leia meus TDs

Reputação: 31

Curti: 502 Posts

Curtidas Recebidas: 367 Posts

provando mais uma vez que os gringos precisam de guias mais competentes para marcar esses territórios, hehehe
  • 0

MODERADOR DO FORUM X

#verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte

...Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão...

USE CAMISINHA! ELA É DESCARTÁVEL, SUA VIDA NÃO!

DMRRIO Avatar do usuário
VELHA GUARDA

Leia meus TDs

Antes, quando eu estava no cursinho, eu pegava o ônibus e passava na Glória, e eu via muita e muita prostituta de rua. Não sei como está agora.
  • 0

Miloš Obilić Avatar do usuário
FORISTA IV

TDs Total: 3
TDs Positivo: 3
TDs Neutro: 0
TDs Negativo: 0
Ranking Geral:  617
Leia meus TDs

Reputação: 42

Curti: 1297 Posts

Curtidas Recebidas: 436 Posts

Eu já conversei com algumas na rua. Foi na Quinta da Boa Vista, em São Cristovão. Fou durante o dia e no começo da noite. Algumas pessoas curiosas passavam e olhavam. Eu só perguntei pelo atendimento, porém como não gostei do que ouvi. Fui me embora.
  • 0

Eu não sou baba ovo de forista nem de GP. Quando julgar que devo dar minha opinião darei, independente de agradar ou não. Não tenho compromissos com ninguém e do meu jeito sempre faço novos amigos.

Não há nada mais certo que nossos próprios erros. Vale mais fazer e arrepender, que não fazer e arrepender. > Niccolo Maquiavel

Voltar para ASSUNTOS FORÍSTICOS

FORISTAS ON LINE:

USUÁRIOS NAVEGANDO NESTE FÓRUM: Nenhum usuário registrado E 2 VISITANTES

X