ACOMPANHANTES, LOCAIS E CASAS DO RAMO - VÁ DIRETO AO X DA QUESTÃO!
Bem-vindo: 23 Mai 2013 23:19

Todos os horários são GMT - 4 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 27 Fev 2012 12:02 
★★★★★

TDs Total: 62
TDs Positivo: 50
TDs Neutro: 8
TDs Negativo: 4
Ranking Geral: 5
Leia meus TDs

Acontecera que marcamos uma ida a termas Buenas Vista em Campo Grande, não sabíamos o que nos esperava, acabei sabendo o porquê. :oops: Estava a fim de conhecer esse reduto da Zona Oeste, e com alvará ja legalizado, fiz um chopp prévio e fui a Termas América Night Club com os confrades Mistério e Baresi. Aguardando o BOPÃO do Asturias me deparo com a LUANA ex aposentada que estava no salão não resisto e vou até a cavala convidando-a ao programa. Subo e logo depois o Asturias me ligando dizendo que estava a a caminho, acabo os trabalhos com a Luana, e desço e vejo a hora são 21:45, desço e digo - Vamos Mistério? Ele com cara de faminto - diz: Vou subir. PQP, Pensei, vai que vou atras do meu carro :lol: . Rumo vuado ao estacionamento onde encontra-se meu possante, e me deparo com o cara dizendo: Ai vou pegar uma carona contigo parceiro, eu digo -estamos juntos vou pegar a Brasil e te deixo em Jardim América. Ele disse - valeu. Indago posso deixar o carro aqui até que horas? Ele responde até 22:30, vou te esperar.E ntão volto para o reduto e relaxo; Mistério desce e chego no estacionamente pontualmente 22.30, o que acontece ? :shock: :cry: FECHADO . Fiquei PUTO na hora, meu celelar dentro do carro, meus pertences, pensei;
O QUE FALAREI EM CASA?
Sexta-feira, tarde pacas. Ligo pro Asturias e digo cara a casa caiu! Babou! Parceirão também diz: Relaxa e vá pra casa, pensa numa história e seja convicto. Amigos foi relaxar, que a noite foi longa, convergi para Central do Brasil com o amigo calmo, sensato e equilibrado do Mistério , me acompanhando e tentando me acalmar. O cara é frio e calcuista! Um parceirão.
Me ajuda a voltar a sã consciência. Relaxo e pego meu BUZÂO rumo a minha área. Chego em casa por volta das 0:55 hs pisando pela ponta do pé, o puto do meu cão, me recepiciona com empolgação fazendo um esporro do carai, pulando em cima de mim, parecia que não me via há anos. :lol: Mas consegui entrar, me banhar e deitar. Ar condicionado ligado, pnsei espero que a patro não "me procure" senão eu broxo. E tudo se trascorreu dento da normalidade.Consegui dormir rápido. Ja estava no território sem merda. Pensei que não pudia colocar o relógio para despertar pois tinha que acordar cedo, chegar umas 7hs no centro e tentar chegar em casa antes da patroa acodar. Quando acordo 5.28hs, saio pela ponta do pé a mulher diz:

Vai aonde essa hora? :oops:
Eu digo que estou sem sono. Ela novamente fala: Você veio sem carro, eu não ouvi você chegando, a eu com toda convicção, digo - Porra o vigilante da fábrica que fui fazer uns teste fechou o local onde estava meu carro e o do cara, mudou o turno 0:00, tive que pegar um táxi.To chateadão com isso. Ela diz que pena amor,quando voltar passa na padaria... respiro fundo e já feliz rumo para o centro onde pego outro busão, mas relaxado por ter "resolvido" essa pendenga. Sorte que pela manhã ela estava ainda sonolenta e não refufou muito com meu conto. Entubou! Acredite forista sem fé, eu sai dessa ileso.

Imagem

:D :D :D :D

MensagemEnviado: 27 Fev 2012 14:10 
★★★★★

TDs Total: 53
TDs Positivo: 44
TDs Neutro: 6
TDs Negativo: 3
Ranking Geral: 7
Leia meus TDs

PQP, vai ter sorte assim lá na casa do caraiiiiiii :lol: :lol: :lol:

Se isso acontece comigo, minha esposa estaria me esperando com uma garrucha na mão e uma pexeira na outra para cortar meu saco e jogar pros peixes...

Abs!
RYU

MensagemEnviado: 28 Fev 2012 01:51 
★★★★★★

TDs Total: 74
TDs Neutro: 16
TDs Negativo: 8
Ranking Geral: 4
Leia meus TDs

EverlasT escreveu:
Convergi para Central do Brasil com o amigo calmo, sensato e equilibrado do Mistério , me acompanhando e tentando me acalmar. O cara é frio e calcuista! Um parceirão.
Me ajuda a voltar a sã consciência.

Estamos juntos meu amigo :D

MensagemEnviado: 29 Fev 2012 13:23 
★★★★★

TDs Total: 36
TDs Positivo: 33
TDs Neutro: 1
TDs Negativo: 2
Ranking Geral: 24
Leia meus TDs

Mestre!!! :lol: Caracas mano, essa deveria ir pra um livro de crônicas putanhísticas!! Não me lembro de ter visto história melhor... sofri junto contigo, quase chorei, e no final soltei fogos! Se virasse novela, faria sucesso :lol:

d-soul@live.com
Imagem

MensagemEnviado: 06 Mar 2012 21:09 
★★★★★★

TDs Total: 74
TDs Neutro: 16
TDs Negativo: 8
Ranking Geral: 4
Leia meus TDs

Hoje foi dia de dar tudo errado. Preparei um cenário onde ia ter prazer e depois ia encontrar os amigos para bater papo.
Resultado foi um dia sem prazer, sem amigos e na hora de ir embora tive a compania de um bebum fedorento na condução que tomei para ir a aula.
PQP só chingando mesmo. :evil:

MensagemEnviado: 07 Mar 2012 16:14 
★★★★★

Leia meus TDs

Grande parceiro Mistério, tem dias que não da nada certo.

MensagemEnviado: 11 Mar 2012 01:45 
MODERADOR

TDs Total: 11
TDs Positivo: 10
TDs Neutro: 0
TDs Negativo: 1
Ranking Geral: 95
Leia meus TDs

Everlast já estava no táxi a caminho de casa pensando na história convincente que teria que contar caso fosse abordado, rs!

"Amor é cristão, sexo é pagão, amor é latifúndio, sexo é invasão..."

nakayamarj@hotmail.com

Título: Causos
MensagemEnviado: 17 Jun 2012 13:20 
★

TDs Total: 0
TDs Positivo: 0
TDs Negativo: 0
Ranking Geral: 619
Leia meus TDs

Puxa vida, acabei de me cadastrar e já chego falando muito. Não deixem de me alertar se eu estiver incomodando, caros foristas e administradores. Como não encontrei (apesar de buscar muito) local adequado para falar disso, resolvi criar este tópico para que os amigos contem casos estranhos ou hilários, enfim, de suas investidas em termas e locais do gênero. E aproveito para fazer aqui a minha confissão a respeito do meu trauma com termas e garotas de programa.

Meu primeiro programa: curioso, depois de terminar um longo namoro/casamento, vou com um amigo que não é brasileiro à Centauros. Não me perguntem o motivo, mas logo na minha primeira investida, no dia em que vou perder a vrigindade em termas, subo com duas. Uma loira e uma morena. Nem me perguntem o nome, não saberei dizer nem a primeira letra. Resumo geral: não eram quentes, eram meio burocráticas, logo no começo uma olhou para a outra e comentou ¨ai, acho que ele é liminho, amiga, vamos chupar sem camisinha?¨. Quase broxei nessa hora, não fosse o tesão da curiosidade, o vigor da idade e a vitalidade de um tarado por sexo. Eu as vi depois, sem maquiagem, como vieram ao mundo, nuas e cruas. Que decepção! Saí dali e só conseguia pensar que minha ex é muito mais gata e mais gostosa que as duas juntas, e pior, muito melhor de cama...

Minha segunda experiência: com uma menina da MClass, em SP, que também esqueci o nome. Se eu tivesse de chutar, diria Duda. Bonita, sim, gostosa, sim, diferente das outras duas. Mas eu entro no flat dela, ela me dá ¨oi¨ e a primeira pergunta que faz: ¨e a esposa, cadê?¨, com um tom de como se eu estivesse traindo uma esposa que eu não tinha, pois nos dois casos eu estava solteiro. Broxei já aí...Dei-lhe um tapa na bunda no meio da transa, ela me deu um tapa na mão; botei um dedo no rabinho, ela tirou e falou brava que não, ficava me dizendo faltam 15, faltam 1à, faltam 5 minutos. E me perguntava a cada vez: você já vai gozar, você já vai gozar? Foi terrível. Saí novamente valorizando ainda mais a minha ex.

E vocês, já passaram por ¨causos¨ estranhos nesta vida de termas e Garotas de Programa?
Um abraço

MensagemEnviado: 17 Jun 2012 14:50 
★★★★★

Leia meus TDs

Melhor sorte na proxima parceiro Principiante. Valeu.

MensagemEnviado: 19 Jun 2012 15:41 
★

TDs Total: 2
TDs Positivo: 2
TDs Negativo: 0
Ranking Geral: 322
Leia meus TDs

Acompanhando o confrade "principiante", lembro que a primeira "terapeuta" que saí há uns 6 anos atrás pelo menos, nem lembro o nome dela, foi uma das piores experiências que já tive. Ela era até bonita, mas fria e seca, massagem mesmo não fazia nada e naquele tempo eu nem pensava em investidas maiores, isto é, me contentava com a punheta que no caso dela foi bem broxante. Ele ficava com uma cara de quem chupou 2 limões galegos e repetia: - Vai gozar? Vai gozar? (quase num tom de ordem para ir logo), mecânica e sem graça. Lembro que na época disse a mim mesmo que nunca mais queria saber disso, mas depois conheci uma garota que anunciava na destack que se chamava Amanda (já não labuta há muito tempo). Morena, peitão e atendia na 13 de maio. Esta além de entender de massagem, entendia de sacanagem.

Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 4 horas [ DST ]