Acontecera que marcamos uma ida a termas
Buenas Vista em Campo Grande, não sabíamos o que nos esperava, acabei sabendo o porquê.

Estava a fim de conhecer esse reduto da Zona Oeste, e com alvará ja legalizado, fiz um chopp prévio e fui a
Termas América Night Club com os confrades
Mistério e
Baresi. Aguardando o BOPÃO do
Asturias me deparo com a
LUANA ex aposentada que estava no salão não resisto e vou até a cavala convidando-a ao programa. Subo e logo depois o Asturias me ligando dizendo que estava a a caminho, acabo os trabalhos com a Luana, e desço e vejo a hora são 21:45, desço e digo - Vamos Mistério? Ele com cara de faminto - diz: Vou subir. PQP, Pensei, vai que vou atras do meu carro

. Rumo vuado ao estacionamento onde encontra-se meu possante, e me deparo com o cara dizendo: Ai vou pegar uma carona contigo parceiro, eu digo -estamos juntos vou pegar a Brasil e te deixo em Jardim América. Ele disse - valeu. Indago posso deixar o carro aqui até que horas? Ele responde até 22:30, vou te esperar.E ntão volto para o reduto e relaxo; Mistério desce e chego no estacionamente pontualmente 22.30, o que acontece ?
FECHADO . Fiquei PUTO na hora, meu celelar dentro do carro, meus pertences, pensei;
O QUE FALAREI EM CASA?
Sexta-feira, tarde pacas. Ligo pro
Asturias e digo cara a casa caiu! Babou! Parceirão também diz: Relaxa e vá pra casa, pensa numa história e seja convicto. Amigos foi relaxar, que a noite foi longa, convergi para Central do Brasil com o amigo calmo, sensato e equilibrado do
Mistério , me acompanhando e tentando me acalmar. O cara é frio e calcuista! Um parceirão.
Me ajuda a voltar a sã consciência. Relaxo e pego meu BUZÂO rumo a minha área. Chego em casa por volta das 0:55 hs pisando pela ponta do pé, o puto do meu cão, me recepiciona com empolgação fazendo um esporro do carai, pulando em cima de mim, parecia que não me via há anos.

Mas consegui entrar, me banhar e deitar. Ar condicionado ligado, pnsei espero que a patro não "me procure" senão eu broxo. E tudo se trascorreu dento da normalidade.Consegui dormir rápido. Ja estava no território sem merda. Pensei que não pudia colocar o relógio para despertar pois tinha que acordar cedo, chegar umas 7hs no centro e tentar chegar em casa antes da patroa acodar. Quando acordo 5.28hs, saio pela ponta do pé a mulher diz:
Vai aonde essa hora?
Eu digo que estou sem sono. Ela novamente fala: Você veio sem carro, eu não ouvi você chegando, a eu com toda convicção, digo - Porra o vigilante da fábrica que fui fazer uns teste fechou o local onde estava meu carro e o do cara, mudou o turno 0:00, tive que pegar um táxi.To chateadão com isso. Ela diz que pena amor,quando voltar passa na padaria... respiro fundo e já feliz rumo para o centro onde pego outro busão, mas relaxado por ter "resolvido" essa pendenga. Sorte que pela manhã ela estava ainda sonolenta e não refufou muito com meu conto. Entubou! Acredite forista sem fé, eu sai dessa ileso.