[DUPLA] STELLA MAIA & EVA SANCHEZ - (21) 99665-3424 / (21) 98118-3933
    Tyrion
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/01/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1781 Comentários: 1768
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Tyrion » 01/05/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MÉNAGE À TROIS A Beleza da Putaria é realizar Fantasias. O desejo de realizar um MÉNAGE surgiu....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MÉNAGE À TROIS

A Beleza da Putaria é realizar Fantasias. O desejo de realizar um MÉNAGE surgiu... a STELLA MAIA foi a escolhida N°1. Conversamos bastante sobre o tema e a curiosidade foi atiçada.
    Alguns nomes surgiram, boas candidatas por sinal, e a escolhida foi a EVA.

Pense comigo, caro leitor, como fiquei depois a dupla foi agendada? 🙌🏽
    Coração a mil, um pouco de ansiedade, um pouco de curiosidade... Desejo ENORME nessas duas mulheres.
    Um dos pontos era: será que elas irão se curtir?
    Bora lá.

Cheguei no local e sou recebido pela STELLA e EVA extremamente Gatas, de Lingerie.
    Fiquei bobo e animado com elas produzidas e sorrindo uma pra outra e me olhando como quem iriam aprontar. Ganhei beijos gostosos e parti pro banho.

Voltei pro quarto e vejo aquelas DUAS MULHERES LINDAS, GATAS, SEXYS..... pqp... que desejo bom elas me causaram.
    Stella toma a frente e me dar um beijão. ADORO O BEIJO 💋 DELA. Aquele beijo que encaixa, aquela interação... e lá vem a Eva.
    Beijo a Eva... que boca gostosa ela tbm têm.
    Rolou beijo triplo.
    Rolou beijo nos peitinhos... e diga-se de passagem, QUE PEITOS BONITOS dessas mulheres.
    Vocês já viram os peitos da Stella?
    Vocês já viram os peitos da Eva?

As coisas mais lindas da Natureza.🌹

Stella desce e começa a me chupar... e o beijo com a Eva reinicia. Caraca... que delícia... que sensação gostosa... beijar na boca e ser chupado.
    Agora Eva desce e rola a CHUPADA DUPLA (Essa é uma visão que guardarei com muito carinho).

Rolou Stella chupando a Eva. Cena linda.
    Rolou Eva chupando a Stella. Ótima Cena.
    Teve elas se beijando... e que beijos.... apreciar essas cenas 🎬 é Legal... e percebi mais ainda: CARACA, ESSAS GAROTAS SÃO SEXY'S DEMAIS 🔥🌹.

Cês já viram essas mulheres D4?
    Noooossa senhoooora. Teste pra cardíaco e há tempos uma visão desejada. DELICIOSAS.

Rolou sexo com a Stella na cama.
    Rolou sexo com a Eva no sofá.
    Sabe aquela cena de você no sexo com alguém e beijando a boca de outra pessoa??????? Sensação maravilhosa rs.
    Teve pausa pra respirar, pq ninguém é de ferro kkk

QUERIA APRECIAR MAIS....
    QUERIA CURTIR MAIS...

Mas o soar do gongo acontece e tinha felizardo com hora marcada na sequência.
    Acredito que a dupla mereça mais Tempo.

Realizado parte administrativa, meninas felizes... Eu com sorriso enorme de orelha a orelha 59**

OBRIGADO STELLA PELO DESEJO REALIZADO.
    OBRIGADO EVA POR TOPAR A DUPLA NOVA.
    Vocês são incríveis, lindas, gostosas, vibe top e nos demos muito bem.

Adendo: busquei na memória a última dupla que fiz e fiquei surpreso, foi em 2019.
    DESEJO REALIZADO COM SUCESSO.
    ESSA DUPLA VALEU MUUUUUUITO.
    RECOMENDO.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.