Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Certa vez ,falei meu desejo de conhece-la a Livia . . E enviri um zap pra ela e Ela muito simpática, me disse : é so vc marcar.
E num atendimento com Taina, falei sobre uma dupla com a Lívia.
Taina aceitou e assim fiz contato com elas e acertamos valores, tempo e o local.
O GRANDE DIA
Por esses dias, chego no local da Taina e sou autorizado pra subir.
Lívia avisa que ta chegando.
Taina me recebe com beijos e abraços e de lingirie rosa, uma bonequinha.
Recebo toalha ensacada e vou pro banho rápido.
Saindo do banho , campanhia toca e Eu e Taina , recebemos a linda Lívia.
Nos cumprimentamos com beijos e abraços.
Ela tava de banho tomado e logo colocou sua lingirie rosa.
De pe , as meninas se beijam de linguas. Logo sou chamado e rola beijos triplos gostosos.
Ainda em pé ,eu e Lívia nos beijavamos e Taina chupava meus mamilos e desceu e mamou a pica e chupou as bolas.
Depois a Lívia desceu e as meninas lambia a pica de cada lado e depois revezavam mamando a pica.
Tiramos fotos , pra por no relato.
As meninas tiram as lingiries.
Eu e Lívia mamavamos os seios de Taina e ouvindo seus gemidos gostosos.
Depois foi a vez de Eu e taina chuparmos os seios de Lívia, que gemia gostoso.
Fomos pra cama.
Eu deitado , As meninas se revezavam, ora uma mamava a pica e a outra lambia e chupava as bolas.
Logo Taina ,sentou o Grelo na minha boca , enquanto Lívia mamava gostoso.
Taina gemia gostoso com as minhas chupadas e linguadas no Grelo e rebola o Grelo na minha boca e goza gemendo alto .
Logo a Lívia, senta o Grelo na minha boca e Taina mamava a pica e certo momento passou óleo e fez uma massagem gostosa na pica.
Senti a pica esquentar. Rss
Taina voltou a mamar a pica ,com mas intensidade e lambeu e chipou as bolas.
Lívia gozou ,com gemidos altos , com as linguadas e lambidas no seu Grelo. Ficou molinha. Rss
Pica invernizou e Taina pos a camisinha com a boca.
Eu deitado ,Taina senta de frente, que bucetinha apertadinha.
Cavalga gostoso e se inclina pra beijarmos.
Enquanto Lívia e eu nos beijavamos de linguas .
Taina se levanta e senta de costas e quica com mas velocidade e Lívia poe os seios na minha boca e chupo gostoso.
Taina fica de 4 na beira da cama ,enquanto Lívia deitada ,tinha o Grelo chupado por Taina e eu socando firme na Taina e segurando seus cabelos.
As meninas gemiam alto.
Foi lindo ver o momento que Lívia fazia cara e bocas enquanto taina chupava seu Grelo.
Logo Lívia goza na boca da Taina.
Tiro a camisinha.
E as meninas revezam na mamada.
Pica invernizou e taina poe a camisinha com a boca.
Eu deitado e Lívia senta de frente e quica forte e desce e chupo seus seios e nos beijamos e Taina com os seios na minha boca eu chupava gostoso.
Lívia se levanta e senta de costas e cavalga com velocidade.
Taina ao meu lado e nos beijamos de linguas.
Depois Lívia ficou de 4 na beira da cama ,enquanto Taina deitada ,tinha o Grelo chupado por Lívia.
E eu socando firme na Lívia
Taina me olha e diz ,vou gozar na boca dela e gemendo muito goza e eu nao resisto e gozo no mesmo momento. Gozo com urro alto.
Pausa pra descanso.
Cada um foi pro banho
Sentamos na cama , pra degstar pães de queijos recheados e sucos que havia comprado e uma resenha muito agradável.
Tempo terminado
Paguei as meninas e dei seus chocolates amargos.
Me agradeceram com beijos.
Ja na porta, nos despedimos com beijos e abraços e ja cogitamos fazer novanente.
Pois a interação foi excelente.
E o sucesso da dupla e mérito das meninas.
Obrigado Bonequinhas , por me proporcionar momentos tao marcantes e deliciosos e tambem por concretizar um sonho maravilhoso.
Valor :459,00
Período: 1h
Positivo