TAINÁ ÁVILA & NUBIA FERNANDES
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/12/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5749 Comentários: 2747
    TDs
    Total
    559 0 0 559
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 21/02/2025

Dupla : A DEUSA e a PRINCESA Já vinha acompanhando os anúncios da Nubia já um tempo e resolvi f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dupla : A DEUSA e a PRINCESA

Já vinha acompanhando os anúncios da Nubia já um tempo e resolvi fazer uma Dupla com a Taina Avila.
    Combinei com Elas os valores, tempo .E foi tudo acertado com Elas.
    E por esses dias ,aconteceu esta Dupla Maravilhosa.
    O local da festa , foi na AA 47.

Chego perto do horário no prédio e aviso da minha chegada e Nubia me pede pra subir e me passa o n do Apt e me identifico na portaria e pego o elevador.

Ap chegar no andar , toco a cia e sou recebido por uma morena linda , com sorriso radiante e um olhar lindo.
    Ela é baixinha , mas é toda carnuda . Uma Delicia .

Ela me dá toalha ensacada e vou pro banho e faço a higiene . Ela me dá um ki de sabonete líquido e shampoo.
    O espaço é grande e aconchegante e bem organizado.
    Quando estava no banho , a campanhia toca e ouço a voz da Taina Avila .

Ao sair do banho , avisto a Taina ,vestida de civil .
    Uma gatinha é toda deslumbrante.
    Ela vem em minha direção e nós beijamos .

Logo , Ela recebe a toalha ensacada e os kits pro banho
    Logo retorna e em pé as meninas se beijam e logo me chamam pra beijos triplos . Uma Delicia.
    Taina me beija de linguas , enquanto Nubia abocanha a pica e mama muito gostoso .
    Confradez ,essa mulher é um Furacão na mamada .
    Mamada frenética, tem que ser forte pra não queimar a largada . Rss

Fomos pra cama ,eu deitado e Taiba senta com o Grelo na minha boca, enquanto a Nubia devora minha pica na mamada e lambendo as bolas por bom tempo.
    Foi difícil me controlar , mas consegui nem sei como. Rss
    Lambendo e linguando o Grelo da Taina e minhas mãos acariciando seus seios lindos e apetitosos
    Gemidos da Taina ficam intensos e logo geme alto e diz que tá gozando e minha língua sugando todo seu Mel.
    E Taina diz : nossa ,vc e muito safadinho. Rss

Logo Nubia ,senta com o Grelo na minha boca, enquanto Taina mamava a pica na presso e deixando todo babado e lambendo muito as bolas ..
    Lambia o Grelo da Nubia e minhas mãos apertavam levemente seus seios e ouvindo seu gemidos baixinhos.
    Nubia se contorce e diz estar gozando e minha língua toda melada do seu Mel. Uma Delicia.

Ainda deitado , Taina mama a pica ,enquanto Nubia lambia as bolas . Pqp. Duas bocas famintas por pica , me devorando . Caraio.
    Eu ainda deitado e Taina de 4 na beira da cama , vejo a Nubia vestir uma cintacaralho e penetrar a bucetinha da Taina
    Começou socando devagar e Taina mamando a pica e gemendo muito a cada estocada da Nubia e as vezes Taina revezava mamando a pica e lambendo as bolas .

Logo Nubia ficou de 4 na beira da cama e Eu fora e Taina deitada ,sendo chupada por Nubia que era socada com vigor e ouvia os gemidos delas . Acredito que Taina tenha gozado .

Depois Taina ficou de 4 na beirada ,sendo socada por mim , enquanto Nubia era chupada por Taina e as duas gemia bastante .
    Fiquei com um tesao do caraio e acelerei as socadas na bucetinha da Taina e não resisto e gozo Urrando de prazer .

Vou pro banho rápido e ao retornar as meninas estavam deitadas de brucos se beijando
    Nubia pede pra eu deitar e abocanha a pica e faz a sua mamada Espetacular. Sua boca quente devorava a pica e sua língua quente lambia as bolas, quase deixando em brasa , no bom sentido . Rss
    E Taina me beijando de línguas e chupando meus mamilos .
    Nubia apanha um óleo e passa em toda pica e bolas e faz uma massagem Linguan por bons minutos.
    Uma sensação muito prazeirosa .
    Os toques de suas mãos madssagendo a pica e as bolas e algo Surreal.
    Me senti uma presa, sendo devorado .rss
    E Taina com os seios na minha boca e Eu chupando muito seus seios e ouvindo seus gemidos gostosos .

A massagem da Nubia , me levou a lugares que nunca tinha conhecido . Lugares só de prazer . PQP
    Logo não resisto e aviso que vou gozar e Nubia massageia mas rápido e gozo Urrando de prazer em suas mãos habilidosas ,feitas pra dar prazer.
    Depois da gozada , fiquei desnorteado. Precisei sentar na cama , pra me recuperar. Rss

Confrades que mulher é essa .
    Ela me surpreendeu muito .
    A Taina havia me avisado que eu ia gostar dela.

Taina , obrigado por me fazer conhecer essa DEUSA do Prazer.
    Fiquei Extasiado de tanto prazer que senti com vcs duas me proporcionado o que há de melhor no sexo e massagem .

Depois fiquei com muito cansaço.
    Fui pro banho .
    Como ainda havia tempo.
    Degustamos de bolo se Limão e Maracujá e refrigerantes que comprei na padaria e brindamos com taças o momento tão marcante Ainda tinha sucos e Café e biscoitos amanteigados ,oferecidos pela Nubia.
    Ainda dei pra tirar fotos, durante o atendinento e autorizados por Elas pra por no relato.

Resumo de tudo
    Adorei a recepção das meninas
    A interação é entregas foi tudo pra sair tudo perfeito
    Elas me deram prazer que ainda não tinha conhecido .

Nubia , morena linda , extrovertida e cia muito agradável.
    Taina , morena gata, voz doce , e de um olhar penetrante e uma cia Incrível.

Depois de tudo , me vesti e paguei as meninas e dei seus mimos da Boticário e nós despedimos com beijos ardentes.
    Cheguei em casa realizado . Pois este encontro foi una conquista e muito Delicioso .
    Obrigado meninas, vcs deram show
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/12/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5749 Comentários: 2747
    TDs
    Total
    559 0 0 559
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 12/12/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A DEUSA E A PRINCESA Dezembro data Natalina e porque nao juntar duas Belas meninas e fazer uma brin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A DEUSA E A PRINCESA

Dezembro data Natalina e porque nao juntar duas Belas meninas e fazer uma brincadeira gostosa.

Combinei com a Nubia um atendinento em dupla com Taina .
    Sendo que antes havia combinado um encontro com Taina .
    E a Dupla seria uma surpresa pra Taina.

Chego no Prédio da 13 de maio 47 e aviso Taina que cheguei .
    Ela pede pra subir e antes passo na portaria pra identificação .

Ja no andar , toco a campanhia e a Princesa Taina abre a porta e estava linda de conjunto short e blusa vermelha, tom natalino.

E ja nos beijamos ao fechar a porta. Beijos de linguas deliciosos.

E enquanto tirava a roupa aviso a taina que havia encomendado algo pra ela que seria entregue em poucos minutos.
    Ela fica curiosa.
    E recebo toalha ensacada e discretamente pelo zap aviso a Nubia que podia vir. E ela responde que tava descendo e levaria uns brinquedos. Rss

Tomo banho rápido e faço a higiene.

SURPRESA PRA TAINA

Campanhia toca e Taina ao abrir a porta e receber a "encomenda".
    Tem uma linda surpresa , que é a presença da sua amiga Nubia.
    E so ouco elas rindo e se cumprimentando e Taina dizendo Peixinho ta terrível. Rss

Ao sair do banho e de encontro as meninas , recebo um beijo caloroso da Nubia.

Nubia tira as roupas e vai se vestir no box e volta de lingirie vermelha e um chifre de Alce sobre a cabeça. Tom Natalino , neh .

Nubia beija de linguas Taina e logo me junto a elas e rola o delicioso beijo triplo.
    Nubia logo me ataca com seus beijos me engolindo. Sua língua fazendo loucuras dentro da minha boca e Taina chupava meus mamilos .
    Taina desce e abocanha a pica e mama gostoso.
    Depois Nubia desce e mama a pica na pressão e engolindo ate a garganta e mamando na velocidade e Taina me beijando gostoso de linguas.
    As meninas tiram as lingiries e ficam mas lindas nuas.
    Marquinha em dia. Rss

Fomos pra cama e Nubia e Taina se revezam mamando a pica por bons minutos. Nem as bolas escaparam da boca delas. São Taradas. Rss

Eu deitado e Taina senta o Grelo na minha boca e Nubia engolindo a pica e deixando todo babado.
    Eu lambendo e chupando o Grelo e clitoris da Taina e minhas maos apertando levemente seus seios e ouvindo seus gemidos e olhava pra mim. E Nubia mamando a pica na velocidade.
    Taina diz que ta gozando e me delicio do seu mel.

Depois Nubia senta a xota na minha boca e chupo e muitas lambidas no Grelo e clitoris e Taina mamando a pica e lambendo as bolas.
    Nubia gemendo e logo diz que ta gozando na minha boca e me fartei do seu melado delicioso.

Depois elas vieram retribuir e mamaram a pica se revezando.
    Pica invernizou e taina pos a camisinha com a boca.

Eu deitado e Taina vem sentando de frente e logo quicava cadenciado e gemendo gostoso .
    E nubia massageava com óleo minhas bolas.
    Taina passou a quicar com velocidade e se debruca sobre mim e nos beijavamos , enquanto socava firme debaixo pra cima .

Depois taina ficou de 4 na beira da cama e chupando minha pica enquanto Nubia socava a cintacaralho
    na xota da Taina que gemia alto a
    cada socada e me olhando com cara
    que tava sentindo muito prazer.

Nubia poe em mim um anel peniano vibratório na base da minha pica e pediu pra foder ela.
    Antes Ela mamou a pica que endureceu rapidamente e pos a camisinha.
    De 4 em cima da cama eu socava forte na xota da Nubia e Taina ora me beijava e dava os seios pra mamar.

Depois peguei Nubia no ppm e nos beijavamos e Taina assistindo e sentada na cama usando um vibrador na xota e me olhando com cara de safadinha.

Nubia pede pra eu deitar e mama a pica engolindo tudo e logo mamava freneticamente e taina ao meu lado pode os seios na minha boca e eu chupando gostoso e taina gemendo gostoso.

Nubia passa óleo na pica e faz massagem com as maos e taina com os seios na minha boca , e nao da pra resistir por muito tempo.
    Logo gozo Urrando de prazer.
    E as meninas ficam surpresa a quantidade de leite que eu gozei.
    Também com o tesao que elas me deixaram . Rss

Fui pro banho rápido.
    As meninas colocaram suas lingiries pra fotos pra por no relato.

E depos Nubia foi pro banho.
    Taina foi fazer seu cafe delicioso.
    Sentamos a cama e tomamos cafe com leite e panetone que havia levado.
    E rolou uma resenha Maravilhosa, com muitas risadas.
    E acaba o tempo.
    Pago as meninas e dou a elas mini panetone e mimo da Boticário.
    Elas me agradecem e ja na porta recebo beijos deliciosos delas.
    Fui embora com o coração alegre e ja pensando em repetir esta dupla em 2026.
    Obrigado meninas por este momento tão lindo em cia de vcs.

VOCES SAO LINDAS SIM
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.