Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Hoje pela manhã ao passar de carro na praça ao lado do Top kap , só havia uma menina .
Continuei ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Hoje pela manhã ao passar de carro na praça ao lado do Top kap , só havia uma menina .
Continuei mas a frente e próximo a Termas Lips, havia várias meninas e me interessei por uma morena , a chamei e acertamos o atendinento.
Ela entrou no meu carro e seguimos pro quartinho , perto da praça.
Na recepção, paguei os 25 e subimos pro quartinho.
Tiramos as roupas e encostei a menina na parede é nos beijamos e fui descendo mamei os seios médios e firmes.
Que seios deliciosos , de bicos pontuados.
Fiquei um tempo ali.
E depois eu em pé a menina se ajoelha e mama a pica com pressão e lambendo as bolas.
Certo momento seguro sua nuca e soco a pica na boca da safadinha .
A deitei na cama e linguei sua xota por uns minutos.
Ela de 4 na cama e eu em pé fora.
A menina mamou a pica com vontade e pica invernizou..
Pus a camisinha e a coloquei deitada de pernas pro alto na beira da cama e soquei a pica com vontade.
Logo deitei na cama , e Ela sentou de costas e quicou gostoso e com gemidos baixinhos.
Depois sentou de frente e se inclinou pra mim e nos beijamos, enquanto socava a pica na xota.
Tava muito bom e o desejo de gozar estava grande.
Pedi seu Cuzinho.
Ela passou Gel e deitada e com as pernas abertas na beira da cama e soquei a pica na xota com movimentos rápidos.
Logo Cravei a pica na entrada do Cu e aos poucos a pica adentrava no Cuzinho apertado.
Tive dificuldade de entrar no Cuzinho , mas na persistência venci o obstáculo.
E soquei a pica com força no Cuzinho guloso e a menina gemendo muito.
A coloquei de quatro e soquei forte a pica no cu delicioso e logo não resisti e gozei muito aos urros de prazer.
Pensei que não conseguiria comer o cuzinho de tão apertado. Mas com ky e jeito tudo se resolve.
Nos limpamos e paguei a menina e nos vestimos e nos despedimos com beijos .
Descemos as escadas e cada um segui seu destino.
Está vale um repeteco.
Ela me disse que é nova na área e não tem dia certo de esta no local.
Atendimento muito bom.
Continuei mas a frente e próximo a Termas Lips, havia várias meninas e me interessei por uma morena , a chamei e acertamos o atendinento.
Ela entrou no meu carro e seguimos pro quartinho , perto da praça.
Na recepção, paguei os 25 e subimos pro quartinho.
Tiramos as roupas e encostei a menina na parede é nos beijamos e fui descendo mamei os seios médios e firmes.
Que seios deliciosos , de bicos pontuados.
Fiquei um tempo ali.
E depois eu em pé a menina se ajoelha e mama a pica com pressão e lambendo as bolas.
Certo momento seguro sua nuca e soco a pica na boca da safadinha .
A deitei na cama e linguei sua xota por uns minutos.
Ela de 4 na cama e eu em pé fora.
A menina mamou a pica com vontade e pica invernizou..
Pus a camisinha e a coloquei deitada de pernas pro alto na beira da cama e soquei a pica com vontade.
Logo deitei na cama , e Ela sentou de costas e quicou gostoso e com gemidos baixinhos.
Depois sentou de frente e se inclinou pra mim e nos beijamos, enquanto socava a pica na xota.
Tava muito bom e o desejo de gozar estava grande.
Pedi seu Cuzinho.
Ela passou Gel e deitada e com as pernas abertas na beira da cama e soquei a pica na xota com movimentos rápidos.
Logo Cravei a pica na entrada do Cu e aos poucos a pica adentrava no Cuzinho apertado.
Tive dificuldade de entrar no Cuzinho , mas na persistência venci o obstáculo.
E soquei a pica com força no Cuzinho guloso e a menina gemendo muito.
A coloquei de quatro e soquei forte a pica no cu delicioso e logo não resisti e gozei muito aos urros de prazer.
Pensei que não conseguiria comer o cuzinho de tão apertado. Mas com ky e jeito tudo se resolve.
Nos limpamos e paguei a menina e nos vestimos e nos despedimos com beijos .
Descemos as escadas e cada um segui seu destino.
Está vale um repeteco.
Ela me disse que é nova na área e não tem dia certo de esta no local.
Atendimento muito bom.