Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado em 10/01/17
Estava de folga e fui ao centro resolver algumas pendengas depois que reso...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado em 10/01/17
Estava de folga e fui ao centro resolver algumas pendengas depois que resolvi tudo pensei vou dar uma esvaziada no saco me dirigi ate o numero 24 subi as escadas e ja avistei a Kelly como sempre com seus peitoes de fora ela ja me agarra pelas maos me leva para um canto e diz no meu ouvido vem comer meu cuzinho e dar leitinho na minha boca a piroca na hora bate palmas digo vou dar um role nos outros andares e ja volto subi ate o segundo andar e estava fraco a mesma coisa no terceiro e no quarto entao resolvir mamar aqueles peitoes me levou para a cabine realizei o pg deixei 5 reais da caixinha e ela foi buscar o kit puta ..
FIGHT
A menina entra e imediatamente comeca um boquete meio lento saboreando bem a piroca chupava a cabeca saco o corpo da piroca ai levantei ela chupei muito aqueles peitoes chupada gostosa na buceta que estava limpa e sem odor depois resolvi socar na boca dela fudi bastante aquela boquinha capa no garoto comecei num PPMM depois coloquei de 4 bem aberta e soquei depois pedi o cuzinho passou o gel posicao de frango assado e Pau no cu da puta soquei muito quando percebi que ia gozar retirei a capa e joguei tudo em cima dos peitoes muito leite me limpei e rua..
KELLY 1 ANDAR
ORAL SEM CAPA
ANAL SIM SEM TAXAS
VALOR 55 REAIS 20 MINUTOS
Estava de folga e fui ao centro resolver algumas pendengas depois que resolvi tudo pensei vou dar uma esvaziada no saco me dirigi ate o numero 24 subi as escadas e ja avistei a Kelly como sempre com seus peitoes de fora ela ja me agarra pelas maos me leva para um canto e diz no meu ouvido vem comer meu cuzinho e dar leitinho na minha boca a piroca na hora bate palmas digo vou dar um role nos outros andares e ja volto subi ate o segundo andar e estava fraco a mesma coisa no terceiro e no quarto entao resolvir mamar aqueles peitoes me levou para a cabine realizei o pg deixei 5 reais da caixinha e ela foi buscar o kit puta ..
FIGHT
A menina entra e imediatamente comeca um boquete meio lento saboreando bem a piroca chupava a cabeca saco o corpo da piroca ai levantei ela chupei muito aqueles peitoes chupada gostosa na buceta que estava limpa e sem odor depois resolvi socar na boca dela fudi bastante aquela boquinha capa no garoto comecei num PPMM depois coloquei de 4 bem aberta e soquei depois pedi o cuzinho passou o gel posicao de frango assado e Pau no cu da puta soquei muito quando percebi que ia gozar retirei a capa e joguei tudo em cima dos peitoes muito leite me limpei e rua..
KELLY 1 ANDAR
ORAL SEM CAPA
ANAL SIM SEM TAXAS
VALOR 55 REAIS 20 MINUTOS

....Não tem dúvidas....Vou subindo as escadas do inferno....Eis que chego ao terceiro andar.....Fresquinho....Ué....
...To no lugar certo.....CARALHO....AGORA TEM UMA MEGA SPLIT DE UNS 30 MIL BTUS......que maravilha....!!!!! Adorei......Vai virar privê....SQN!!!!
....Lá estava ela....Minha doce Lavínia...com seus peitos de fora...e sua cara de putona....Sem bate papo....Vamos fuder.....No quarto ela dá aula de putaria....Faz barba....cabelo...bigiode e trancinha.....Ela é expert na arte de chupar...tinha que abrir um curso....
Fode com tesão...faz pompoarismo....dá aquelas mordidas no pau.....Ela gozaaaaa....Puta gozando no ofício é uma delícia...eu adoro....Eu também gozo litros.....fico todo mole....
....Fuder aquela puta é muito bom...Puta com cara de puta....sem frescura...e que gosta do que faz!!!!!

....Foda....fraquinha...sem emoção nenhuma...mulher dificulta as posições....e o pior....Goza amor...seu tempo vai acabar...Goza amor...Goza amor....
...Suado....que calor do caralho que não passa!!! Eis que no terceiro andar vejo as duas servas do Senhor