https://elliterio.com/acompanhante/mulher/nani-emporio/
Introdução:
Boa noite, pessoal! Beleza? N...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
https://elliterio.com/acompanhante/mulher/nani-emporio/
Introdução:
Boa noite, pessoal! Beleza? Na semana passada no meio da tarde, passei na Anne Massagens para ver as novidades e, como sempre, decidi marcar com a gatinha Nani para o dia de hoje. Após ter resolvido outra pendência urgente, defini que comemorar o meu aniversário de forma bem chapa quente era obrigatório. Portanto, combinei com o Danilo, ele chamou a Nani, ela ficou surpresa e lisonjeada e se comprometeu a termos este reencontro hoje. Mais um capítulo da saga “O combate à sonegação” que vou guardar na minha memória por ter sido com mais outra das mulheres mais fantásticas que já conheci. E quando acordo de pau duraço, eu só posso mesmo me esbaldar com esta gatinha! Terceiro TD Pica das Galáxias na Anne em 2026! Danilo, assim vc acaba me levando à falência!
Comemorando outra vez a Gatinha:
Como já disse antes, comemorar o aniversário é sempre bom, ainda bem que neste ano foi no dia exato! Falar que a espera valeu muito a pena não seria nenhuma hipérbole, mas este foi o meu oitavo atendimento com a gatinha Nani. Então... Bom, todo reencontro com esta linda fêmea sempre me faz sair dos trilhos! O seu sorriso lindo e malicioso sempre me alucina! Assim que ela chegou, eu, novamente, tirei uma casquinha dela, como ela mesma sempre diz, e fui correndo pro quartinho do pânico. Como de praxe, quando eu desnudo aquela bela fêmea, o garoto endurece em milésimos de segundo e o reencontro é mais uma vez insano! Puta que pariu!
O Ato:
Bom, mesmas preliminares de sempre, ou seja, banho refrescante, ela chega ao final dele, secagem a jato e beijei todo o seu corpitcho. Como sempre, emendamos no nosso tradicional beijo cheio de língua, que por sinal hoje foi bem intenso. Eu me atirei nos seus peitos alucinantes, ela me faz a punhetinha que eu amo e quase foi fim de jogo. Mas antes que isso acontecesse, me deitei na cama, a Nani imprimiu um boquete perfeito, que foi muito babado e com uma pressão excelente. Logo após, eu lhe ordenei que me vestisse o EPI (bem mais fino que os outros que eu levo) que eu havia levado para iniciarmos a nossa comemoração.
Na comemoração, enfiei o meu garoto naquela pepeca bem apertada e começamos por um misto de cavalgada com mamãe e papai (onde a dama fica por cima), mandei ela ficar bem ereta, segurei na sua cinturinha e o resto vcs já sabem! Como não cravar com gosto naquela gatinha?! Depois, eu a faço quicar com as cravadas e dou uma parada para retomar o fôlego. Novamente, ela me questiona se quero pegá-la de quatro, pedido aceito, observo com muito tesão aquela cena linda pelo espelho lateral e chego à explosão de alegria, onde não poderia faltar o meu tradicional urro animalesco.
Hora de tomar o meu banho, ela vai em seguida, deitamos e batemos um papinho bem gostoso por alguns minutos um pouco antes de colocarmos nossas roupas. Fomos até a recepção, nos despedimos com um ótimo beijo, faço promessas de retorno e mais um lero invocado com o Danilo. Após isso tudo, voltei para o meu lar extasiado por mais um presente de aniversário fantástico!
Conclusão:
Confrades, não como negar que a Nani é a verdadeira namoradinha gostosinha, simpática e gente boa! Hoje a sua entrega fez com que eu tivesse o melhor presente de aniversário dos últimos tempos! Saliento de novo que o risco de se viciar é incomensurável! Repeteco? Claro que sim, talvez muito em breve!