JU PANTERAS - RUA BENTO LISBOA 184 / 4º ANDAR - 3185-4060
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/05/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1151 Comentários: 59
    TDs
    Total
    97 10 4 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Felipe10 » 19/10/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento com a Barbara Garota - morena, bom shape, boas pernas , blz ok , bom tratamento Loca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento com a Barbara

Garota - morena, bom shape, boas pernas , blz ok , bom tratamento

Local - abatedouro aceitável ok , cama de casal e ar condicionado

Ação
    Beijo - ok boa entrega
    Oral - bom oral ok
    Atividade
    Aceitou as estocas sem refuga, aceitou as variações de posições, boa entrega
    Finalização - boca e fora

Tem meu selo de aprovação para atividade
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por picadura » 31/12/2024

Despediade 2024 em grande estilo. Já tinha saído com as duas pervas; o TD da Ana postei aqui, mas ...
    Despediade 2024 em grande estilo.
    Já tinha saído com as duas pervas; o TD da Ana postei aqui, mas com o nome errado, coloquei Cris.
    Já o da Fernanda acabei não postando, mas foi em uma outra dupla, com uma perva que já purpurinou. Uma pena, porque essa que purpurinou era minha preferência.
    Como já tinha saído com as duas, elas já tinham uma certa intimidade comigo. A parada rolou bem, mas meio no automático. Mas mesmo assim valeu a pena.
    Nenhuma das duas faz anal, dedilhei o furico delas, mas ambas mostraram restrição até mesmo por isso. Só a Ana deixa gozar na boca, assim mesmo só porque ela já me conhecia e abriu uma exceção pela proximidade da virada do ano. Nenhuma delas engole, e não há interação. Ou seja, há muito espaço para melhorar o que já está bom.
    No quarto, o protocolo de sempre: chupo uma, chupo outra, meto o dedo nelas, coloco-as para lustrar o picadurajr., encapo piroca e varo-lhes a piroca alternadamente. Como elas não se chupam, acabo falando para a que está de fora da pica se arreganhar para mim.
    Na hora da leitada, porra na boca da Ana, que recepciona tudo e vai fazer a higiene fora da cabine.
    Boas fodas para todos.

Links:
    Ana https://jupanteras.com.br/index.php/2024/05/16/aninha/
    Fernanda: https://jupanteras.com.br/index.php/202 ... rnandinha/
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 09/07/2026
    Curtidas: 5830 Comentários: 3691
    TDs
    Total
    375 4 2 381
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rodrigo Pessanha » 17/01/2025

TD realizado na sexta-feira, 17 de janeiro de 2025 Pensei em usar o dia de hoje para outro evento e...
    TD realizado na sexta-feira, 17 de janeiro de 2025

Pensei em usar o dia de hoje para outro evento especial. Queria trazer de volta para o Fórum X uma célebre inativa e ao mesmo tempo visitar um motel em que nunca pisei. Todavia, a dama passou por complicações burocráticas e pediu para abortar a missão duas horas antes 42** . Imediatamente formulei o plano B. Faz algumas semanas, mandei mensagem para o privê da Bento Lisboa perguntando pela Bárbara Pantera (https://www.rioencontro.com.br/barbara-pantera/), cujo link “namorei” durante meses, e a resposta foi que ela havia se afastado 30** . Ontem, para minha satisfação, notei que o anúncio retornara ao site de origem 37** , e desta vez não perdi tempo em solicitar uma hora bem contada com a GP. Cheguei ao local, que também não conhecia, e fui alojado em um quarto pequeno e modesto, porém satisfatório para quem deseja uma transa sem acrobacias, provido de cama de solteiro, mesa de cabeceira e maca 31** .
    Quando Bárbara entrou no recinto, várias coisas me surpreenderam. Ela declara os mesmos 25 anos apontados no anúncio, e não tenho razões para duvidar. O tom castanho dourado da pele é o mesmo, tal como a altura apontada, 1,62m. Porém, longe de ser a “cavaluda” de porte mediano que as fotos insinuam, está mais para mignon com belas curvas 36** , com destaque para as coxas esculpidas em academia (sem exageros) e a bunda simplesmente perfeita 19** , realçada pelo bronzeamento com fita. Tampouco exibe os traços de angolana e/ou congolesa mais típicos das mulatas cariocas, que eu esperava encontrar com base no que via de suas formas. Bárbara se diz natural da Zona Norte da cidade, mas poderia ser figurante em um filme passado no agreste pernambucano ou alagoano, no sul da Bahia, ou ainda em Macaé, Campos, São Pedro D’Aldeia ou qualquer lugar do estado do Rio em que os africanos escravizados se misturaram de maneira mais ou menos intensa com os indígenas aldeados ou também cativos 24II** .
    A jovem me saudou sorridente, com naturalidade 01** , me ofertou beijos de intensidade moderada e começou a se livrar da lingerie preta que trouxe para o atendimento. Tem a iniciativa sugerida pelo TD do confrade Picadura, mesclada com algo de timidez. Ou talvez, ao invés disto, uma ligeira insegurança por atender um cliente desconhecido e tão mais velho. Ainda em pé, toquei seus seios e abocanhei o esquerdo. Convidei-a a sentar-se na cama e tirei a cueca. Bárbara segurou meu pau e fez com que ele se apresentasse para o combate, enquanto eu afagava seus ombros mirando o fundo de seus olhos. Deitei virado para o teto e a GP, depois de massagear minhas coxas, se prontificou a me chupar. Antes disto, entretanto, quis reconhecer por completo seus peitos e nádegas com mãos e boca 24** . Bem animado, agora, requisitei à dama o sexo oral, realizado com o auxílio dos dedos. A cada cinco ou seis sugadas 79** , Bárbara parava e apertava a rola comprimindo com suavidade áreas bastante sensíveis. Disse a ela para interromper a performance, evitando o risco de gozar muito antes da hora 54** .
    Sinalizei para a moça o início de um ppmm sobre o reduzido colchão. Bárbara me pediu para utilizar o KY que trouxe de casa e deixei sobre a mesa de cabeceira. Sei que vários confrades não gostam da prática 26** , mas creio que foi válido, se considerarmos que as preliminares pouco extensas visaram mais a minha excitação do que a dela. Sua vagina totalmente depilada me acolheu com boa pressão 31** . A temperatura de sua pele estava mais alta do que a da minha, coisa que sempre me empolga 01** . Tombei sobre a dama, beijei suas orelhas, pescoço, senti seus odores. Neste momento ela não desejou o entrelace das línguas. Pouco mais à frente, pus seus calcanhares sobre meus ombros para testar outros ângulos de encaixe. Bárbara soltou uma espécie de grito, baixo e abafado, ao sentir a penetração mais profunda. Logo se acostumou e passou a me incentivar. Na sequência, apresentou a questão fatal: -Quer me colocar de quatro 19** ?
    Disparei sem pensar em nada: -Já que é para ficar de quatro quero que você me dê a bunda! A GP riu e concordou com olhos e queixo 49** . Busquei novamente o frasco do lubrificante e apliquei uma dose generosa na pica. Em “posição de sentido”, Bárbara carregou o encamisado até a entrada do túnel. A grande quantidade de KY favoreceu a invasão rápida e total. Fiz um punhado de movimentos de vaivém 77** conferindo a silhueta daquelas duas maçãs amarronzadas, grandes, empinadas e definidas 37** . Como não gosto muito de transar de pé, levei a parceira a avançar mais sobre a cama. Ela engatinhou com velocidade em direção aos travesseiros enquanto eu “corria” sobre os joelhos para não permitir o desengate 49** . Deitada de costas, Bárbara suportou dezenas de estocadas lentas em silêncio. Falei algo sobre a sua quietude e a resposta foi: -Estou concentrada nisso! Gemeu cada vez mais alto, porém, quando acelerei as bombadas. Resolvi finalizar de lado, e a GP solicitou uma pequena interrupção para tomar ar. Estava meio sufocada pelas minhas seis arrobas, mas não reclamou antes! O fato não atrapalhou o andamento dos trabalhos, pois o calor daquela bunda tinha me deixado no nível máximo de paudurescência. Atravessei de novo o anel e soquei com força, tão rápido quanto possível, comprimindo sua cintura, que agora me parecia mínima. Lancei dentro centenas de milhões de herdeiros 22** 22** 22** .
    Quando eliminei o preservativo e me levantei, senti a garganta seca pelo esforço tão bem recompensado 29** . Tomei um copo de água gelada e iniciei uma conversa com Bárbara sobre o mundo dos privês e afins. Ela ficou meio amedrontada pelo fato de eu trazer a câmera no bolso da bermuda 30** . Fiz brincadeiras estimulando-a a posar, mas notei que a insistência seria improdutiva. Recebi, nos quinze minutos finais, uma massagem relaxante com aplicação de um creme que também me agradou 31** . A dama mostrou diversas qualidades que podem se desenvolver à medida que ganhe mais experiência 24II** ; se bem tratada e bem conduzida pela maioria, tem potencial para se tornar uma estrela. Abraços e até [muito] breve!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/11/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Maradoninha » 07/02/2025

Prezados, Estou em uma fase de apreciar um belo boquete. Sendo assim, estou privilegiando PGs somen...
    Prezados,

Estou em uma fase de apreciar um belo boquete. Sendo assim, estou privilegiando PGs somente com sexo oral com meninas que deixar gozarna boca, ou seja, deitar e relaxar sem me preocupar com nada além de curtir uma boquinha safada. Considero uma terapia.

Passando pelo Largo do Machado, como minha favorita da área não estava (Alana Machado/Alice Salimeni) resolvi pedir uma apresentar na Ju Panteras. Minha intenção era a Ayla, pois adoro madrinhas, contudo, esta não estava disponível.

A Cris foi bem simpática na apresentação. Apesar de um pouquinho cheinha, a carinha de sapeca me convenceu, fora que informou deixar finalizar na boca.

Enfim, foi uma boa surpresa. A menina tem uma mamada profissional. Garganta profunda direto, olhos lacrimejando, muita saliva. Só senti falta de uma atenção maior nas bolas. De qualquer forma, boquete aprovado. Enchi sua boca de porra com mestria.

Concluindo. Para o que busco, foi uma boa pedida.
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
    Oscar
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 31/12/2025
    Curtidas: 2283 Comentários: 133
    TDs
    Total
    158 21 13 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Oscar » 23/02/2025

Anúncio: https://jupanteras.com.br/index.php/2025/02/19/duda-linda-pantera-28-anos-160-altura-corpo...
    Anúncio: https://jupanteras.com.br/index.php/202 ... 3185-4060/

A Duda é uma menina com quem eu já havia saído anteriormente, onde ela havia dado uma parada com os atendimentos. Recentemente, vi um anúncio dela ativo e assim que tive uma oportunidade (pois ir ao Largo do Machado não é uma missão simples pra mim rs), entrei em contato e marquei um atendimento.

Chego ao BL184, na Ju Panteras, sou recebido pela gerente do local que me leva até uma das cabines e diz que eu já poderia ir tomar meu banho, que a Duda já vinha. Na cabine que ficamos tinha uma maca e uma cama de solteiro.

Tomo meu banho e ao sair, encontro a Duda. Sobre a ela, a acho bonita, onde ela está um pouco mais cheinha do que nas fotos (que são um pouco antigas), mas que pra mim não é um problema e estava vestindo um body semi transparente.

Voltamos a cabine e conversamos um pouco enquanto eu realizava o pagamento. Pagamento feito e partimos para os beijos, que diria que melhoram a cada visita. Comigo deitado, ela aplica um bom oral, mas como o tempo era curto, logo peço a camisinha e trocamos algumas posições (cavalgada invertida, PPMM), finalizando com ela D4. Finalizado, conversamos mais um pouco, mas chega a hora de partir. Faço uma higiene rápida, me despeço e rua.

Pra mim, foi mais um bom atendimento com a Duda, onde diria que a cada repeteco as coisas melhoram e tenho planos de um novo repeteco com ela. Único ponto que teria a dizer, é sobre as fotos antigas, onde entendo que ela poderia atualizá-las, pois acho importante que as fotos sempre sejam atuais.

OBS: A Duda, que já utilizou outros nomes, as vezes para com os atendimentos. Importante sempre ficar atento aos anúncios dela.
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    Oscar
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 31/12/2025
    Curtidas: 2283 Comentários: 133
    TDs
    Total
    158 21 13 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Oscar » 26/03/2025

Já acompanhava um tempo o anúncio da Luma e assim que tive uma oportunidade (pois ir ao Largo do M...
    Já acompanhava um tempo o anúncio da Luma e assim que tive uma oportunidade (pois ir ao Largo do Machado não é uma missão simples pra mim rs), entrei em contato com o privê e marquei um atendimento.

Chego ao BL184, aviso que cheguei e sou liberado a subir. A gerente do local que me recebe e me leva até uma das cabines (onde fiquei na que possui um futon, sendo a menor delas) e diz que a Luma já vinha e que eu poderia ir tomar meu banho. Tomo meu banho, volto a cabine e a Luma chega em seguida.

Achei a Luma bonita e simpática, sendo ela um pouco mais cheinha do que nas fotos. Dou destaque para o belo par de seios dela.

Nos cumprimentamos, faço o pagamento de forma antecipada e em seguida, trocamos os primeiros beijos. Depois me deito e ela aplica um ótimo oral, bem gostoso mesmo. Camisinha posta, ela começa por cima na cavalgada, mas logo trocamos para o D4, onde finalizo nessa posição. Finalizado, conversamos rapidamente enquanto me vestia, me despeço dela e rua.

No geral, diria que foi um bom atendimento, onde a menina demonstrou querer agradar. Não descarto um repeteco futuro.

OBS: A menina já usou o nome de Helo ali no privê.

Anúncio: https://jupanteras.com.br/index.php/2024/12/20/luma/
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/11/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Maradoninha » 04/04/2025

Prezados, Retornei à casa para uma nova apresentação e a Larissa me chamou a atenção. Morena ...
    Prezados,

Retornei à casa para uma nova apresentação e a Larissa me chamou a atenção. Morena baixinha, bunda grande, seios gostosos, sorriso de safada e cabelo alisado até a bunda.

Pau endureceu e a escolhi. A menina é simpática e tem muito jeito de que gosta de rola. Botei pra mamar - ficou um bom tempo - , chupou as bolas, o mastro e engolia tudo. Delícia!

E pus de 4 e meti forte, a menina realmente gostava de dar. Ao final, pedi a boquinha e gozei bastante em sua boquinha.

Aprovada.
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 09/07/2026
    Curtidas: 5830 Comentários: 3691
    TDs
    Total
    375 4 2 381
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rodrigo Pessanha » 13/01/2026

TD realizado na segunda-feira, 12 de janeiro de 2026 https://www.rioencontro.com.br/acompanhantes-r...
    TD realizado na segunda-feira, 12 de janeiro de 2026

https://www.rioencontro.com.br/acompanhantes-rio-de-janeiro-gabriela-pantera/

Surfando pelo Rioencontro no final de semana, cheguei ao anúncio da Gabriela, que parecia ter uma beleza diferenciada 24II** , apesar da baixa definição que apresentam as fotos desse tipo de site. Mesmo sem qualquer referência 26** , decidi me arriscar na desbravada, fiz contato com a casa pela manhã e marquei uma hora cheia no final da tarde 31** . Não poderia mesmo saber de nada, visto que a moça iniciou suas atividades na área na última quarta. Compareci pontualmente e notei que estava certo na minha avaliação. Gabriela é uma mulher bem curvilínea, com peitos grandes de silicone, bunda avantajada e firme, coxas bonitas e definidas sem exagero 37** . Seu rosto delicado pede beijos contínuos, que ela me ofertou com certa economia. Em suma, deve encher os olhos de todos os fãs das mulatas boazudas da Baixada Fluminense.
    Acomodado em um quarto provido de um split que lutava com dificuldades contra a temperatura exterior de trinta e muitos 54** , aguardei poucos minutos pela vinda da dama, que usava uma insinuante lingerie vermelha 19** . Beijei-a ainda de pé, convidei-a a se sentar na cama para sacar-lhe os sapatos e depois nos deitamos lado a lado. Percebe-se que Gabriela está se ambientando. Embora se mostre educada e amável, ainda não tem as manhas que deixam o cliente inteiramente à vontade. Tirei com a habilidade que me é possível seus seios para fora da roupa íntima, suguei-os e acariciei os mamilos roxos e largos 24** . A meu pedido, ela me masturbou enquanto meus dedos percorriam suas costas, pernas e nádegas. Quando solicitei, me aplicou um bom boquete 79** com pressão manual na base. Vesti uma Skin e disse à moça para se posicionar por baixo.
    Fui imprevidente 43** . Gabriela sugeriu que usássemos um lubrificante. Acreditei que não seria necessário, e fiz um esforço enorme para penetrá-la sem conseguir cravar 30** . Obviamente fiquei nervoso e precisei ser reanimado. A novata trabalhou de novo com as mãos. Trocamos de camisinha, aplicamos um gel, e quando me senti pronto requisitei uma montada de costas. Gabriela favoreceu o encaixe e quicou em velocidade crescente, enquanto eu tentava sem sucesso controlá-la manejando seus quadris 49** . A visão do seu traseiro, redondo, com uma cor parda viva, era espetacular 19** . Como a posição não me proporciona orgasmo, parti outra vez para o ppmm. Subi na jovem, estoquei por dois ou três minutos, experimentei a perda de sensação causada pela capa 42** . Decidi então finalizar ao ar livre. Gabriela, de costas para mim, com meus dedos agarrados à sua bunda, friccionou o pau com habilidade 37** . Disse que não permitia a leitada na boca, e acabei por lambuzar seus seios 22** 22** 22** .
    Após me limpar, tentei convencer a nova GP a posar para minha câmera. Ela tem muito receio de ser descoberta 54** , e no final só concordou em ofertar uma foto da raba 31** . Conversamos durante certo tempo 06** . Gabriela me contou que mantém um emprego civil, não tem filhos, e de fato seu corpo não exibe sinais de maternidade. Tive vontade de fazer sexo oral nela, o que foi uma boa ideia. Caí de boca em sua xota depilada, com gosto de que havia terminado de sair do banho 24** . A moça relaxou e gemeu bastante, sem me dar a impressão de ter atingido o clímax daquela maneira. Pouco depois veio a batida fatídica. Foi um positivo nota 7. Minhas expectativas eram maiores, mas saí com a sensação de ter gozado bem, e se pudesse ficaria várias horas a mais com Gabriela. Não tive a frustração que para mim caracteriza um TD neutro. Levando em conta a beleza da mulher, que faz o meu tipo em todos os quesitos 48** , é bem possível que eu retorne. Abraços e sigo na sonegação zero!

Gabriela- TD positivo- valor 200- pagamento no débito
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.