Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Data do TD: 19/10
Nome da Garota: Vanessa
Sobre a garota: Branca, cabelos loiros ou aloirados, olho...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Data do TD: 19/10
Nome da Garota: Vanessa
Sobre a garota: Branca, cabelos loiros ou aloirados, olhos castanhos, peituda, mas é siliconada, e tem a marca da cirurgia no peito, cerca de 1,70m, magra, rosto de beleza mediana, simpática e agradável, mas com uma voz meio estridente, acho que uns 27/28 anos.
Sobre o TD: Após minha ida não muito frutífera à emporium dou um rolê pelo centro, almoço, vou à minha corretora dar uma olhada nos meus tristes e vergonhosos investimentos e depois retorno ao grupo Bel, dessa vez vou à Dudas, vou com a Ellen na cabeça, mas ela estava atendendo, então a prestativa Cintia me bota para receber as apresentações, algumas se apresentam e escolho a Vanessa, os peitões chamaram minha atenção… vou pro quarto 7 e tomo meu banho, comigo ainda no box a moça chega, tira a roupa e fica de calcinha e sutiã, peço uma massagem e ela massageia bem, rapidamente começa a me massagear com os peitões, mas a seco não fica legal, então peço pra passar um oleozinho, melhorou, mas não muito, mas o pau já dá sinal de vida, e a moça cai de boca, no pelo, chupa bem a moça, mas fica só na cabecinha, nada de garganta profunda… mas daria pra gozar só com o boquete da moça, mas peço pra botar a camisinha e ela vem por cima, cavalga bem a moça, esforçada, também daria pra gozar só com a cavalgada da moça, mas mudo de posição, ppmm, diladinhu, me concentro e dessa vez sim, dou aquela relaxante gozada, que delícia, mas isso não deu nem 50 minutos, então ficamos papeando pra matar o tempo, falamos sobre assuntos diversos, garota muito simpática e agradável, depois banho e rua. Enfim, garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco, mas apenas se não aparecer alguma boa oportunidade.
1º TD da promoção – Ellen – Dudas - 13/10/18
2º TD da promoção – Fernanda – Copa583 - 13/10/18
3º TD da promoção – Kelly – Emporio – 19/10
4º TD da promoção – Vanessa – Dudas – 19/10