CLÉO - (21) 9-7712-8995
  • Rodrigao_2000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/08/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rodrigao_2000 » 13/09/2021

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, Continuando na saga de atualizar os TDs vamos a essa desbravada da menina Cléo. L...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades,

Continuando na saga de atualizar os TDs vamos a essa desbravada da menina Cléo.
    Liguei pra Shivas e dentro das possibilidades escolhi essa menina que já vinha acompanhando desde a sala anterior que é a tal life.
    Perguntei dos valores e me falaram da mutua, onde vc pode finalizar recebendo a lingan e fazendo uma yoni na terapeuta.
    A estrutura e forma de trabalho da sala todos já conhecem, fui recebido por outra terapeuta que me encaminhou a sala com tatame, a Cléo veio em seguida vestida sensualmente de preto e o destaque fica para o rosto da menina, lindo. Pude ver pouco do corpo, conversarmos fui ao banho e quando volto aguardo um pouco até ela vir numa lingerie sensual. Corpo bacana, percebi que já é mãe, mais nada que desabone. Ela prefere a sala mais escura, começou os trabalhos com uma tântrica com um underground bem gostoso, partiu para a nuru e pra aproveitar o tempo pediu que fizesse massagem nela. Tudo muito bom, super sensual, partimos para a finalização e gozei recebendo a lingan e fazendo a yoni nela. Delicioso.
    Repeteco? Sim com certeza
    A Shivas esta cada vez melhor!
    Vamos Meter meu povo!
    jenks
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/11/2020
    Curtidas: 183 Comentários: 122
    TDs
    Total
    12 0 5 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por jenks » 25/12/2021

TD realizado na sexta dia 17/12, noite chuvosa e encontrei um lugar pra passar o tempo. Como eu che...
    TD realizado na sexta dia 17/12, noite chuvosa e encontrei um lugar pra passar o tempo.

Como eu cheguei já praticamente no fim do horário, só tinha a Cléo disponível (https://terapiasonline.com.br/cleoshiva).. menininha linda, com sorrisão encantador e já chegou de fio dental mostrando um belo derriere..

combinamos uma nuru em 30 min por 200 milicos e fui pro banho dar uma lavada nas coisas, voltando, me deito de bruços e ela faz uma relaxante muito boa, de verdade, com pressão legal e massageou até a cabeça.. depois tacou óleo nela e em mim e começa a esfregação.. não me podou nos toques nela, deu uns beijos (com língua sem miséria) e me mandou virar..

aí vem a judiação, depois de esfregar e eu conseguir aquele acesso aos seios, ela vira de costas, senta perto do meu pau, e começa a esfregar aquele rabo e xereca no meu pau como se não houvesse amanhã.. eu já quase queimando largada, ela para e começa a lingan q aí, né, não durei muito e explodi.. me ajudou a tirar o excesso, fui pro banho, pagamento e rua..

voltaria nela sem problema nenhum!!!
    Bondrewd
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/10/2025
    Curtidas: 73 Comentários: 14
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Bondrewd » 08/02/2022

Atendimento realizado semana passada. Olhando o site da shiva me deparo com a foto da Cleo e ja ven...
    Atendimento realizado semana passada.

Olhando o site da shiva me deparo com a foto da Cleo e ja venho logo aqui no FX buscar relatos. Acho um relato bem positivo dela e decido marca com ela.
    Chegando ao local vejo que ela está diferente das fotos, e parece ser uma foto mais antiga dela. Ela ganhou peso e está com um pouco de barriga, e a face um pouco mais redonda, como metrica na foto 9/10, ao vivo 6.5/10.

O atendimento foi excelente, uma relaxante muito boa e durante a nuru muita entrega, ela aproveita o corpo inteiro e deslizando muito bem, uma das melhores nuru que ja fiz.
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/11/2024
    Curtidas: 1144 Comentários: 357
    TDs
    Total
    54 7 5 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por markos » 17/05/2022

Andei vendo uns videos de massagens com final feliz na net e me deu saudade das massagens da shiva. ...
    Andei vendo uns videos de massagens com final feliz na net e me deu saudade das massagens da shiva. Escolhi a Cleo pois seu perfil é meu número. e não me arrependi.
    Trato combinado diretamente no seu zap do destack terapias com "sua atendente" Laura ... Recomendo essa via ... 01**
    https://destackterapias.com/anuncio/cleo/

Cheguei no horário, a nanda me levou a cabine e logo chegou a Cléo ... Exatamente o que eu vi nas fotos ... Ponto para sua simpatia ... Maneira demais... Sorriso lindo ... Estava com aquela langerie das fotos ... Deliciosa ...
    Banha tomado, massagem padrão da Shiva, bem feita ... com alguns underground legais ... Ainda de costas fez a nuru com bastante maestria ... me segurei o que pude para ficar calmo ... Ao me mandar virar, lá estav ela, uma morena linda, completamente nua a meus pés ... Seios lindos, naturais, com uma bela marquinha ... aliás, seu corpo moreno ostentava o pôr do sol brilhante ...
    De frente não foi diferente ... Nuru com muito gel e muita esfregação ... Estiga muito ... sobe desce ... mas depois libera muitos beijos, sem qq restrição ... Maravilha ...
    Conforme combinei com a "Laura", a finalização foi caprichada ... 48** Guria nota 10, sem frescuras ... Não regula mão boba, o tempo todo atenciosa ... Mas diz que não faz nada por fora ... Isso só o tempo vai dizer ... 48** 48** 48**
    Volto logo ... e sempre ... que a "Laura me atender" ... 52**
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/11/2024
    Curtidas: 1144 Comentários: 357
    TDs
    Total
    54 7 5 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por markos » 13/06/2022

Tinha ido na Cléo na Shiva a pouco tempo ... Lá como todos sabem é sem completão ... Já tinha s...
    Tinha ido na Cléo na Shiva a pouco tempo ... Lá como todos sabem é sem completão ... Já tinha sido maravilhoso, aí vi que ela foi pra Mithra ... Nossa, na mesma hora liguei pra "laura" secretária dela ...
    O bom das gurias que migram da Shiva pra mitrha é que vc tem uma boa massagem garantida ... Lá tbm estão a Jully e Helen q são ex.shiva.
    deixando de conversa fiada vamos ao que interessa ... A garota é gatinha, como nas fotos ... Sem photoshopping ... Não é panicat, não é malhada, é gatinha, gostosa ... linda e simpática ...
    A massagem foi padrão shiva ... caprichada ... undergrouds satisfatórios ... Depois que manda virar a festa começa ... faz um oral enloouquecedor ... te fulminando com seus olhos negros estrábicos ... oral babado, sem pressa ... corpinho moreno delicioso ...
    Já não aguentando mais de ansiedade pra comer essa delicia, mandei encapar ... botei de 4 ... de frente ... de lado ... e gozei com ela cavalgando gostoso ... Nota 10 !!! Breve volto ! 48** 48** 48** 48**
    Esse é o telefone da "LAura" ( eu boto entre aspas pq acho que a secretária é ela mesma ... 70** 70**
    https://destackterapias.com/anuncio/cleo/
    jojobamaluko
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2025
    Curtidas: 669 Comentários: 148
    TDs
    Total
    39 1 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por jojobamaluko » 04/09/2023

Fala confrades! Demorado, porém, não sonegado. Estive com a Cleo no início de Agosto, mesmo esta...
    Fala confrades!

Demorado, porém, não sonegado. Estive com a Cleo no início de Agosto, mesmo estando lesionado não resisti ficar tanto tempo fora de jogo.

Fui conhecer seu novo espaço e primeiro trabalho por conta própria!

Quem não lembra da Cleo, ela foi massoterapeuta na Shiva por um bom tempo, depois foi para a Mithra como gerente da casa, atendendo apenas os sortudos que podiam conciliar o tempo dela na casa.

Bem, a massagem dela sempre foi e ainda é sensacional!
    Ela alívio a tensão, tira uns nós de forma incrível, esbanja sensualidade com sua tântrica e sua Nuru é para quem tem coração forte!
    Tem uma voz meiga, jeitinho carinhoso de menininha, um rosto lindo, além da simpatia e zêlo pela sua satisfação.
    É um perigo ir vê-la quando estiver carente! Pq o coração não vai aguentar!

O local é espaçoso e atende todos os gostos. Tem maca e tem cama, é uma sala grande com dois ambientes, E ainda assim, a sala é dividida com outra sala, possuindo apenas um banheiro.

Como havia dito, eu rompi os ligamentos do joelho e, mesmo assim, fui até a sala da Cleo pois estou com muitas dores nos ombros e costas por conta das muletas. Fui pensando só na massagem, mas a Cleo manda muito bem na relaxante que era somente o combinado, mas visando agradar ela inicia uma tantrica sensacional.
    A Cleo pode ser meiga e doce, mas a massagem dela tem uma pegada certeira a gosto do cliente. Já estava levinho... mas, quando olho para ela, toda linda, me perguntando: quer finalizar no lingan ou quer tentar? Bem, se ponham no meu lugar, e logo saberão o que escolhi!
    Foi a melhor escolha que tive... (obs): a voz dela no seu ouvido é outro ponto que dispara seu coração e acelera seu orgasmo.

Ela sempre será a minha melhor opção de massagem!
    LP
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 01/05/2025
    Curtidas: 4025 Comentários: 1360
    TDs
    Total
    234 2 5 241
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por LP » 15/09/2023

BÃO DIMAISS DA CONTA Salve salve! CONTEXTO O confrade jojobamaluko tem razão. https://terapia...
    BÃO DIMAISS DA CONTA

Salve salve!

CONTEXTO

O confrade jojobamaluko tem razão.

https://terapia123.com/anuncio/cleo-246/

CONTATO

O contato foi ágil e bem objetivo.

Imagem

LOCAL

Edifício que fica na RB 156. Passei na recepção onde já sou cadastrado e peguei o cartão de acesso o elevador.

A sala é ampla. O banheiro é bom, tem box com porta de vidro e chuveiro com água aquecida. A sala é climatizada. Possui local para apoiar os pertences, uma maca e, atrás de um biombo, uma boa cama próxima à janela.

CLÉO

Imagem

Me recebeu vestindo um lindíssimo robe branco, semitransparente com detalhes na cor rosa. Nuuuu que visão, véi! Presencialmente ela é fiel às fotos. Tem por volta de 1,65 m, seios médios bem bonitos e curvas bem chamativas. Bastante comunicativa, interage bem e quebra o gelo logo nos primeiros momentos. Gostei mesmo.

MASSAGEM

Com muita simpatia e naturalidade, depois que saí do banho, me ofereceu água e me conduziu até a cama, onde me deitei de bruços. Colocou uma playlist bacana e reduziu a luz do ambiente. Começou a massagem e PIMBA! Usava a intensidade certa. Ela não é “espalha-creme” (massagem fraca demais) nem “moedora de cana” (massagem forte demais). Isso pelo simples fato de ela se comunicar comigo o tempo todo, conversando sobre vários assuntos de forma bem divertida, perguntando se a intensidade tava adequada. Em alguns momentos da nossa prosa, demos até boas risadas.

No finzin da etapa da massagem, ainda me fez um alongamento beeem gostozin e para um relaxamento estático, deitou-se completamente em cima de mim. Fui feito de colchão (adoro). Senti na hora que estava nua. Como diz o amigo Dionizio: “PQP mil vezes!”

FINALIZAÇÃO

Bem aí chegou a hora de abrir o presente! Ela disse com voz suave:

“Vamos virar, meu bem?”

Eu tava deitado de bruços e, quando virei, vi a danada nua. Basbaquei na hora. Mei desengonçado e gaguejante verbalizei o que pensava com um elogio. Na verdade um cortejo. Ela apenas sorriu e, em forma de agradecimento, veio massageando meu corpo e encostou na vara. A partir daí continuou gostoso e fez um trabalho oral beeeeem completo. Como eu não tava guentando mais, me levantei e a beijei. Nuuuu! Que lábios gostosos, carnudinhos. Beijo molhado na medida certa.

Pedi para ela deitar e beijei seu seios, seu corpo todo e mais uma vez sua boca.

Em seguida foi só alegria. Fiz oral, pedi a camisinha, fomos de PPMM, depois com ela de quatro e por fim com ela de bruços.

72**

O gemidin dela era como música e me deixou ainda mais excitado. Aí, tem jeito não! Avisei que ia gozar e não deu outra...PÁÁÁÁÁÁÁ o trem foi tão intenso que pareceu arremessar minha alma pra fora.

Imagem
    Tipo um efeito desses de cinema

Misericórdia, meu pai! Que delícia! Meu corpo ainda permaneceu uns minutin, garrado naquelas curvas gostosas e quentinhas, enquanto minha alma, ainda flutuava pela sala.

FINZIN

A Cléo tem leveza e simpatia marcante. Ela é divertida sorridente e natural. Não sensualiza e nem precisa, pois é naturalmente atraente no jeito de se comunicar e interagir. Não deu vontade de partir, mas dá muita vontade e retornar.

“Baseado em fatos reais”. 64**
    ...e disseram: "Menino, pára de conversar E COME!" Foi quando tudo começou... 70**
  • Rphmoraes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rphmoraes » 20/09/2023

Boa tarde a todos .. sou novo por aqui e já pesquei uma ótima indicação por aqui . Trata -se da...
    Boa tarde a todos .. sou novo por aqui e já pesquei uma ótima indicação por aqui .

Trata -se da Cléo , uma belíssima morena com traços de Índia , uma verdadeira Iara para quem conhece o conto e a bela moça entenderá a referência .

Vamos ao atendimento ..

A gata mesmo que responde ao telefone e além de muito educada é simpática e ágil. Me respondeu prontamente e passou os horários disponíveis.

Ao chegar no prédio , RB 156 , ela me passa a sala e vou ao seu encontro após o cadastro.

Chego na sala e ao entrar sou recebido por essa sereia com um lindo sorriso e uma bela lingerie. Me encaminha a sua sala e me oferece água e uma toalha para ducha.

A sala é top , muito bem organizada e limpa, bem privativa e dispõe de um banheiro compartilhado. Dispõe de uma maca e um tatame estilo cama.

A massagem escolhida foi a Nuru, já que alguns dos amigos sinalizaram que era ótima , decido confiar .
    Ela inicia uma relaxante pelos pés e massageia todo corpora até a ponta dos dedos das mãos. Massagem com boa pegada , se não cuidar cai no sono hahahaha
    Para despertar o cidadão ela começar a tocar suavemente meu corpo e depois alterna com ar quente da boca por todo corpo e vem sussurrar no meu ouvido, aí que mora o perigo… essa sereia não é mole de aguentar amigos.
    Ela começa a Nuru com muita excelência e sensualidade, depois pede para eu virar e quando viro deparo-me com aquela beldade toda nua e lambuzada de creme . Ela volta a fazer os toques leves e reinicia a Nuru na frente.
    Já quase não aguentando mais peço para que ela o colete e vamos para guerra.

Para quem curte essa modalidade massagem + complemento a Cléo é uma excelente opção. Linda , simpática, gostosa de conversar, esbanja simplicidade e sensualidade até no seu falar, e tudo isso por 250h.

Com toda certeza voltarei !

https://terapiasonline.com.br/cleo