Priscila
    Guito
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/02/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 160 Comentários: 37
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Guito » 21/02/2026

Relato com a Priscila que aconteceu no início desse mês no Centro. https://espacoterapias.com.br...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato com a Priscila que aconteceu no início desse mês no Centro.

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/priscila-krass-massagem/

Marcação tranquila sem burocracia, ao chegar observei que ela atende em uma sala bem aconhegante com uma poltrona e tatame. Fui ao banheiro e quando voltei fiquei sentado na poltrona relaxado ainda de toalha mas imaginando ela entrar. De repente ela entra de calcinha, salto alto e já sem sutiã, já fiquei louco nessa hora. Ela pede para eu deitar de bruços e inicia a massagem pelos pés já esfregando os seios neles. Dá umas esbarradas com as mãos no saco e na virilha, passa o peito pelo corpo. Aí ela vai para a coxa direita e de novo esbarrando com a mão na virilha, no saco e no pau. Aí eu não me aguentei. Segurei a mão dela bem forte pelo pulso no meu pau. Ela gostou bastante e ficou beijando minhas costas nessa hora Ela disse para eu virar ...que não era a hora ainda mas que eu já não estava me aguentando.
    Por cima começou a espanholar bastante
    Pedi para ela beijar meu membro mas ela negou, disse que não podia, que não fazia parte da massagem.
    Aí me deu o peito para beijar e fiz bastante.
    Eu virei ..ela de bruços e aproveitei para massagear bastante o corpo dela.
    Aí fui para a poltrona, pedi para ela vir. Ela ficou ajoelhada na minha frente enquanto eu estava sentado na poltrona. Foi só alegria. Voltamos para o tatame, fiquei em pé, ela na minha frente e finalizei assim de forma bem gostosa.
    Mistagerold
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/10/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Mistagerold » Ontem

Relato com a Priscila que aconteceu no início desse mês no Centro. (inclusive eu que a indiquei ai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato com a Priscila que aconteceu no início desse mês no Centro. (inclusive eu que a indiquei ai confrade Guito kkkk)
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/priscila-krass-massagem/

Marcação muito eficiente e eficiente no zap, ela atende tanto em Copa quanto no Centro. Consegui marcar no Centro com ela e a massagem escolhida foi a Nuru Mutua. A sala no Centro é bem comfortavel, contando com uma poltrona , tatame e um banheiro. Chegando lá, ela me recebe com um beijo no rosto e eu ja fico hipnotizado ali: Pensa numa baixinha peituda bonita, rapaz. Cheia de sardas pelo corpo,que dão um toque a mais. Muito gata e gostosa. Ela pergunta se quero tomar um banho, respondo que sim e ela me da uma toalha. Banho tomado, me deito no tatame enquanto ela estava se arrumando. Quando ela entra, rapazeada, que mulher gostosa! Uns peitos absurdamente grandes. Pelas fotos nem dá pra perceber que a gata tem tetas desse quilate. Ela me pede para eu deitar de bruços e começa uma massagem nos meus pés. Passou bastante os peitos nas minhas costas e nuca, além de varias mãos bobas no meu saco. Ali eu já estava completamente duro. Ficamos mais um tempo assim, até que ela pediu pra eu me virar e ai sim o jogo começou de verdade: Muita espanhola, muita chupada naqueles peitões e muita roçada. Brinquei muito naquele playground que é corpo dela. Já nao estava aguentando mais, pedi pra sentar na poltrona e chamei ela. Ela ajoelhou ali e me fez uma espanhola ate eu jogar todos meu herdeiros nos peitos dela. Foi tanta porra que sobrou ate pro queixo dela. Depois banho e rua. Valeu cada centavo. Recomendo!