|
As 3 ou 4 vezes que fui na mosaico achando que iria pegar mulherão por um preço baratinho me fudi feio...... Fui num lugar super barra pessada, onde tive que gastar "Dinheiro de TAXI" para ir e voltar para não correr o risco de ser assaltado , ter sequestro relampago ou mesmo assassinado. Chegando lá dentro o puteiro é simples muito inferior a 4x4,cancun,502,65etc , mais cobrando valores de consumação de termas Centaurus e 65. a casa parece com a Termas DrinK'bar de madureira só que muito menor. O elenco é razoavel, vc não encontra nenhuma top da 4x4,cancun,mv30,65 etc...... só mesmo algumas meninas que nessas casa ninguem faz programa então elas vão na madruga tentar a sorte na vm e na mosaico e em varios outros point do rio de janeiro. Apos tudo isso , vc bota na ponta do laps tudo que gastou e verifica que vc arriscou a sua vida em ir de madrugada para vm, ao entrar na mosaico encontra uma gp que esta na pista desde cedo e já chega lá bebada ou doidona e agente paga um valor muito proximo das termas mv30 e 502 no centro, e a despesa total da noite acaba saindo mais caro do que vc tivesse ido na termas cancun e na termas 4x4. Então tem muita gente ganhando muito dinheiro nestas sacanagens que andam fazendo , iludindo os punheiteiros a ir na termas mosaico , comer garotas top por um preço baratinho no rio de janeiro..... preço da agua sem gás - 7 reais lata coca cola - 7 reais lata de shol 8 reais dose de whisky - 33 reais
enfim gastei uma grana forte , para ir na vila mimosa de madrugada e entrar na termas mosaico, lugar barra pessada e com este dinheiro poderia ter ido na 65,cancun,4x4,centouros, e pegar as verdadeiras top, não aquelas que ninguem faz programas nessas casas e parecem por lá de madrugada muitas já bebadas e doidonas, isso quando vão, porque a maior parte vão apenas um dia e nunca mais voltam ao local.
_________________ Quem tem tellhado de vidro, não joga pedras no do vizinho !!!
|