ACOMPANHANTES, LOCAIS E CASAS DO RAMO - VÁ DIRETO AO X DA QUESTÃO!
Bem-vindo: 23 Mai 2013 22:51

Todos os horários são GMT - 4 horas [ DST ]

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 68 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 19 Jun 2012 17:11 
★★

TDs Total: 4
TDs Positivo: 4
TDs Neutro: 0
TDs Negativo: 0
Ranking Geral: 201
Leia meus TDs

Tava na Mosaico na sexta e anunciaram a inauguração dessa nova casa,na segunda feira a partir das 17 hs.
Alguem foi lá e sabe informar como é?

MensagemEnviado: 20 Jun 2012 12:04 
★★★★★★

TDs Total: 46
TDs Positivo: 41
TDs Neutro: 1
TDs Negativo: 4
Ranking Geral: 17
Leia meus TDs

Estive na inauguração e estava bem cheia, alguns velhos conhecidos desse fórum e de outro, algumas Gps novas e outras antigas, os valores estavam sendo negociados na hora com a GPs Externas e as da casa parece ke estavam girando em torno de 90,00 Reais - 30 Minutos !!! Como era inauguração , não sei como vai ser em dia normal, mas parece ke vai seguir os mesmos moldes da MOSAICO, pois o Eliseu e o Gerentão é ke estão de frente !!!
Bebí pra caralho e saí sem Tdzar ninguém pois por volta das 23:00 o salão tava fraco , poucas pervas e vários cuecas !!!
Parece ke começou a Bombar depois das 00:00, com muitas pervas oriundas da MNC !!! Horário complicado para mim, pruma segunda feira !!!
Fui pra casa puto, aditivado !!! Faze o K , Vida de Putanheiro é assim mesmo !!!! =))

MensagemEnviado: 25 Jun 2012 15:48 
★★

TDs Total: 47
TDs Positivo: 46
Ranking Geral: 15
Leia meus TDs

:P Estive na Red Light semana passada. Na minha impressão essa casa representa um novo conceito para os amantes do sexo. De segunda à sexta funcionará como uma boite repleta de gostosas, com lounge, área para fumantes, cabines e suítes para os “encontros íntimos”. O horário de funcionamento, em princípio, será de 16:00h a 1:00h. Aos sábados, a casa funcionará como uma casa de Swing.

Na quinta-feira passada encontrei muitas Free Lancers do BarraVips e do HotSite e algumas gatas selecionadas “a dedo”. Algumas das mais gostosas da MNC estavam lá (encontrei a Penélope, a Bombom e uma panicat que eu esqueci o nome, mas acho que é Dandara) e algumas que vieram de todo canto, inclusive da Centaurus (fechada recentemente pela Polícia). Todas muito bonitas e gostosas.

Muitas frees não têm um ponto de referência, um lugar para ficar enquanto aguardam ligações dos seus clientes.

Não tinham! A Red Light veio para preencher esta lacuna. Para as free lancers não tem horário fixo: elas fazem o seu próprio horário. Enquanto elas estiverem esperando ligações, enfeitarão a boite, ou o lounge, ou a dependência em que se sintam mais à vontade. Aliás a casa está muito bonita e muito confortável.

Se pintar um programa a partir de uma ligação, elas poderão sair para atender e voltar, se assim desejarem, sem que seja cobrado nada delas.

Para comodidade delas e economia deles, elas também poderão atender seus clientes na própria Red Light durante o horário de funcionamento da Casa. Se elas atenderem fora, negociarão livremente com o cliente. Se forem atender na casa, devem praticar os preços da casa, que até semana passada estavam ótimos (não sei até quando teremos essa moleza!). Que eu me lembre, era mais ou menos assim:

Cabine 40 min R$ 100,00
Cabine 1 hora R$ 140,00
Suíte Romero (1 hora) R$ 180,00
Suíte Monet (1 hora) R$ 210,00
Suíte Van Gogh (1 hora) R$ 290,00

Melhor impossível, pras frees, pras garotas da casa e para nós clientes (foristas ou não). É o melhor dos mundos!

Espero ter ajudado.

MensagemEnviado: 26 Jun 2012 16:46 
★

TDs Total: 2
TDs Positivo: 2
Ranking Geral: 316
Leia meus TDs

Caro Tiger, sabe dizer se tem entrada, consumação, endereço e forista tem regalia? Devo dar um confere...pareceu interessante. Sabe o melhor dia e horário, conforme disse parece que quinta é a boa, né?
Abs e saudações.

MensagemEnviado: 28 Jun 2012 12:23 
★★★★★★

TDs Total: 46
TDs Positivo: 41
Ranking Geral: 17
Leia meus TDs

Estive nesse Lupanar ontem por volta das 21:00 hrs, local mto bom, lembra a 502 nos velhos e áureos tempos !!!
Pervas oriundas de várias outras casas e sites, salão transitável e cerva gelada !!!
A casa oscila bastante, ora repleta de beldades, outrora essas desaparecem, então é bom ficar atento e partir pra dentro quando avistar a presa, dar uma de Ever (queima largada) :)) , tem mulheres altamente tdzvs, ke vc acaba ficando muito exigente e fica esperando entrar uma deusa pela porta tipo, Victoria Valerin, e acaba ficado bêbado e na mão, como fikei :crazy: 8-} !!!!
A cerva é um pouco salgada, R$ 8,00 , mas compensa com o nível das gps e os preços dos programas !!!
Não possui entrada , por enquanto, mais acho ke tem um consumação mínima de 20,00 ou 30 reais !!!
Pretendo Voltar muitas vezes, pois gosto muito daquela região, já sou local em diversos bares, devido a inúmeras invasões na VM !!!
HJ é dia de VM :ymdevil: :ymdevil: :ymdevil: !!!

MensagemEnviado: 28 Jun 2012 13:59 
★★★★★

TDs Total: 62
TDs Positivo: 50
TDs Neutro: 8
Ranking Geral: 5
Leia meus TDs

Valeu parceiro Fúria, pela atualização das informações. :P

MensagemEnviado: 04 Jul 2012 13:02 
★★

TDs Total: 4
TDs Positivo: 4
Ranking Geral: 201
Leia meus TDs

Estive la ontem tb,eu e alguns amigos chegamos as 21 e realmente a casa é mt boa.Fiquei conversando com uma bela morena chamada Poliana e marquei de sair com ela la na Mosaico quando saisse de lá.Destaque para a area reservada aos fumantes,e mtas gatas tdzaveis.Com certeza voltarei lá outras vezes.

MensagemEnviado: 05 Jul 2012 01:06 
★★★★★★

TDs Total: 38
TDs Positivo: 35
TDs Neutro: 2
TDs Negativo: 1
Ranking Geral: 22
Leia meus TDs

Caros amigos,

Qual o endereço da casa?

Um abraço

"Qual é o problema em ser viciado em sexo? É difícil estabelecer um padrão de normalidade para o sexo sem moralismos."
Imagem

MensagemEnviado: 06 Jul 2012 08:01 
★★★★★★

TDs Total: 12
TDs Positivo: 11
Ranking Geral: 92
Leia meus TDs

fica entre tijuca e praça da bandeira, rua pereira de almeida 73

MensagemEnviado: 12 Jul 2012 15:02 
★★★★★★

TDs Total: 74
TDs Positivo: 50
TDs Neutro: 16
TDs Negativo: 8
Ranking Geral: 4
Leia meus TDs

RED LIGHT CLUB

Fui, vi, gostei... RETORNAREI.

Uma vez li de um forista que “não preciso rodar por varias casas, pois as meninas já fazem isso”.
É uma tática interessante e a respeito por isso, se o cara curte o atendimento do estabelecimento e assim também paga um preço que já é de costume.
Mais o sangue libertino está em você dar aquela desbravada, conhecer novos lugares e dessa forma que inicio meu mais novo relato.

Visando a comemoração pelo novo emprego do Tionandão decidimos ir a esse lupanar onde o Mistério ainda não havia caminhado.

Dentre os inúmeros pontos positivos, começo destacando o horário de abertura da casa, às 18:30h já estava bombando no maior alto astral.
O DJ sabe agitar a casa, as garotas só delicias posso dizer que entre 20 pegava 17 facilmente (esse número foi de inicio passando o tempo foram chegando mais meninas), fiquei próximo do “queijo” principal de olho em todos os detalhes, meu Tio sempre tinha uma loira em sua companhia.

Como era noite de festa, o salão estava enfeitado como se fosse festa do interior, tinha mesa com vários quitutes (pé de moleque, paçoca e etc), as gp’s vestidas a caráter com chapéu, botas e vestidos.

Meu Tio ia se divertindo sempre dando uma sarrada em suas acompanhantes e eu com a cara de bolado, por não saber em quem ir. Tinha um loira magra chamada de Marcela, olhos verdes que é um TESÃO quando ela começou a dançar e se chupar com outra loira Manuela pude ver seus belos seios fiquei com água na boca, outra ninfa de pouco peito mais com uma bunda super empinada e gostosa chamada de Alexia desfilava simpatia. Num determinado momento vendo meu isolamento vem me fazer companhia uma ninfeta chamada Luiza e após batermos um papinho ela começa a dançar para mim, confesso que foi difícil segurar.

Uma pequena pausa nas gostosas e conheço o Gerentão – falar o que desse cara – a casa estava cheia e ele consegue tratar todos da mesma forma, competência em lidar com o publico, maestria além de contar com uma simpatia ímpar. – Valeu pela moral, em breve irei retornar.
Nesse período Prelúdio se torna nosso cicerone e leva eu e o Tionandão para conhecer a casa. 1° andar – salão com TV no final da noite parei por lá para ver o título do Palmeiras; 2° – salão onde estava ocorrendo o arraia; 3° – lugar reservado para os fumantes, achei ótimo não chegar em casa com cheiro de nicotina e os quartos dos simples até os Golds como as suítes todos tem suítes, são limpos e cheirosos (os lençóis são trocados, toalhas ensacadas e a luz pode ser regulada sem susto para o cliente).

Na volta ao salão reencontro com o Fúria, conheço pessoalmente a Sabrina South, Petruchio, Matrix, Justiceiro Fiel entre outros.
Vejo uma menina me olhando, se tratava da JUJU uma linda mulher que conheci em Botafogo numa festa por intermédio da Manuela Gomes, a menina tem um sorriso lindo e foi logo me tascando um beijão, ficou ali por uns 20 minutos lambendo meu pescoço, orelha, beijando, na maior sarração.

Neste momento começa o concurso da bexiga, quem estoura se primeiro ganharia um TD, fui torcer para meu Tio que ficou em segundo lugar e nisso outro cliente pega minha acompanhante.

Como já era tarde e precisava ir e não queria sair sem desfrutar das iguarias do local aciono o Gerentão que além de me dar uma moral por ser forista, me apresenta a ninfa de 19 anos, baixinha, loirinha mais fantasiada da casa, que gracinha AMANDINHA.

http://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=8&t=1682&p=15327#p15327

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 68 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 4 horas [ DST ]