X

Índice do FX RELATOS & INFO RIO DE JANEIRO TRASH / PONTOS DE RUA RAINHA DO CABARÉ - Rod. Pres. Dutra - Nova Iguaçu

RAINHA DO CABARÉ - Rod. Pres. Dutra - Nova Iguaçu

Informações e Relatos (TDs)

Mistério Avatar do usuário
VELHA GUARDA

TDs Total: 88
TDs Positivo: 59
TDs Neutro: 19
TDs Negativo: 10
Ranking Geral:  5
Leia meus TDs

Reputação: 23

Curti: 26 Posts

Curtidas Recebidas: 164 Posts

INFO:

Nome da casa:Rainha do Cabaré Night Club.
Endereço: Rodovia Presidente Dutra - Nova Iguaçu - RJ entre o km 175 à 178 sentido São Paulo.
Ponto de referência: Antes da Casa de Show Rio-Sampa.
  • 0

HÁ QUATRO COISAS MISTERIOSAS QUE EU NÃO CONSIGO ENTENDER:
A ÁGUIA VOANDO NO CÉU;
A COBRA SE ARRASTANDO NAS PEDRAS;
O NAVIO QUE ENCONTRA SEU CAMINHO NO MAR;
E O AMOR ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER."
Provérbios de Salomão (30.18-19)

USE CAMISINHA USE CAMISINHA

Taz Avatar do usuário
CALOURO

TDs Total: 11
TDs Positivo: 11
TDs Neutro: 0
TDs Negativo: 0
Ranking Geral:  178
Leia meus TDs

Reputação: 0

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 0 Post

Nome: Carla

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)Nao seiR$80,0030 minutos

Link1: http://
Link2: http://

11/2011

Amigos esse cabare cada vez me surpreende ontem voltando do centro, resolvi para mas uma vez nessa, termas e nao e q tava show mudaram por dentro ,colocaram uma mesa de sinuca, suite nova, meninas nova foi ai q me internei, to sentando tomando uma breja bem gelada ontem o tempinho tava meio frio mas toma breja, veio a menina carla, uma morena tipo india 23 aninhos de puro tesão, conversamos um pouco e pergunto menina vc e completa e a mesma na lata so se for agora, to doida pra dar o meu cu, opa nao pensei 2 vezes rumamos,chegando ao quarto, peguei a toalha e fui tomar uma ducha, assim q abro o chuveiro ja vem a menina carla peladinha e me diz vamos fazer uma sacanagem aki no banheiro,digo e o tempo e a mesma relaxa so vai contar no quarto, ninguem sabe q estou aki com vc esse banheiro e so de cliente, eita vou a loucura ela ja começa a mamar o tazinho, boca gulosa fica um tempo, eu ja nervoso doiodo, pra meter pergunto a ela tem camisinha ai ela responde tenho encapa entao o muleke , ela pergunta vai ser aki mesmo eu vai, so quero comer sua xaninha, to no maior love no banheiro e depois de começar a socar sua xana vem um bebum me atrapalhar, PQP, ao digo pera ai so um minuto, continuo socando com um tesão da porra pela situação, peço pra gozar em sua boca e sou atendido tomou tudinho, acabo o banho e vamos pro quarto enquanto o bebum filho da puta, entra no banheiro e diz ae amigo se deu bem ja venho aki uns 3 meses direto e nunca tomei banho com uma gata .

Voltei pro quarto e começou a menina carla uma mamada gostosa logo ja estava animado o menino tazinho, peço pra partimos pra um 69 e sou logo atendido, começo a chupar sua xaninha e a mesma depois de um tempo goza gostoso em minha boca, nesse momento tazinho ja estava rocha, ai pedi vamos começar a festinha, coloquei d4 em seu cuzinho apaertadinho, fiquei nessa posição um bom tempo depois fui pra ladinho,ppmm,cavalgada de frente,de costa,d4 onde nao resistir e mas uma vez a danada tomou meu leitinho todinho sem cair uma gota................. voltarei nessa casa pois vim umas otimas opções la

80 reais 30 minutos na suite
40 de consumação brejas
  • 0

Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental.

Buceta eu como em casa, eu quero é cú!!!!!!!!!!

Msn: taz19@live.com

Difininho Avatar do usuário
CALOURO

TDs Total: 9
TDs Positivo: 6
TDs Neutro: 1
TDs Negativo: 2
Ranking Geral:  222
Leia meus TDs

Reputação: 0

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 0 Post

INFO:

FUNCIONA AOS DOMINGOS!

para os confrades que como eu também procuravam uma casa que abrisse aos domingos, este é o local.

Horario: De terça a domingo, das 19:00hs às 09:00 do dia seguinte. Só não abre nas segundas
Valor: 30 min. = R$ 65,00

(fui informado que os quartos são com banheiro e cama grande)

Quanto as primas, Ví umas 6, mas a que me despertou enterrese foi a Brenda da uma branca, bem magrinha com piercing no umbigo e muito simpática.

A casa tem toto e sinuca pra que gosta.

Nome da casa:Rainha do Cabaré
Endereço: Rodovia Presidente Dutra - Nova Iguaçu - RJ entre o km 175 à 178 sentido São Paulo.

Como chegar: Siga pela Rodovia Pres. Dutra sentido São Paulo, após passar pelo Rio Sampa fique atento, um pouco mais a frente pegue a saida antes do viatudo da Barros Júnior e faça o retorno no posto Br e desca pela rua lateral. Nao tem como errrar. Da Rodovia você já vê a casa.
  • 0

Anexos
r1.jpg
r1.jpg (252.09 KiB) Exibido 189 vezes
"Trashs são como garimpos: as vezes é na maior lama você acha uma jóia...E as vezes...só se suja mesmo"

Voltar para TRASH / PONTOS DE RUA

FORISTAS ON LINE:

USUÁRIOS NAVEGANDO NESTE FÓRUM: Nenhum usuário registrado E 0 VISITANTES

X