X
X

Bem-vindo: 25 Out 2014 05:39

[TRASH] - BOATE SENSAÇÃO - RodOVIA PresIDENTE Dutra ENTRE KM 175 E KM 178 - Nova Iguaçu

[TRASH] - BOATE SENSAÇÃO - RodOVIA PresIDENTE Dutra ENTRE KM 175 E KM 178 - Nova Iguaçu

Mensagem não lidapor Mistério » 03 Mar 2012 21:26

[INFO]

Nome da casa: Sensação Night Club.
Endereço: Rodovia Presidente Dutra - Nova Iguaçu - RJ entre o km 175 à 178 sentido São Paulo.
Ponto de referência: Antes da Termas Rainha do Cabaré e depois da Altas Horas próxima da Casa de Show Rio-Sampa.
.
  • 0

HÁ QUATRO COISAS MISTERIOSAS QUE EU NÃO CONSIGO ENTENDER:
A ÁGUIA VOANDO NO CÉU;
A COBRA SE ARRASTANDO NAS PEDRAS;
O NAVIO QUE ENCONTRA SEU CAMINHO NO MAR;
E O AMOR ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER."
Provérbios de Salomão (30.18-19)

USE CAMISINHA USE CAMISINHA
Mistério

Membro Honorário

Última Visita: 24 Out 2014 10:53

TDs Total: 91
 TDs Positivo: 62
 TDs Neutro: 19
 TDs Negativo: 10
 Ranking Geral:  9
 Leia meus TDs

Reputação: 78

Curti: 32 Posts

Curtidas Recebidas: 254 Posts

RE: [TRASH] - BOATE SENSAÇÃO - RodOVIA PresIDENTE Dutra ENTRE KM 175 E KM 178 - Nova Iguaçu

Mensagem não lidapor Difininho » 23 Jan 2013 08:31

Nome: Giseli

TD : Negativo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(com camisinha)Sim(R$0,00)NaoR$60,0030 minutos

Link1: http://
Link2: http://

Este TD foi no sábado dia 19 de janeiro de 2013, estava já a uns 15 dias sem trocar o óleo então resolvi visitar o Altas horas e o Sensação que ficam na Rod. Pres. Dutra, são próximos e dá pra beber sem risco de ser pego pela lei seca. Cheguei no Altas horas por volta das 23:30 mas estava muito fraco, fiquei uns 15 min. e vazei pro Sensação. Já havia estado nestas 2 casas há alguns meses atras mas o preço do programa lá era meio salgado, tipo 75 merecas por meia hora de amor verdadeiro..rsrsr...
Peguei uma cerva e sentei observando o movimento, de repente ei vi uma magrinha morena clara, uns 1,70 de altura só de biquíni vermelho, eu já havia visto ela lá outras vezes mas não tinha tido a oportunidade de dar um pega na vadia. Desta vez foi diferente fiz sinal e ela veio rápido, se sentou do meu lado e antes que eu perguntasse já foi dando o serviço. Disse que dava o cuzinho bem gostoso....fiquei maluco.....tudo que eu procurava...perguntei o valor do programa e ela disse 60 merecas meia hora, legal baixou 15 pratas, pensei eu, mas como não sou afobado e já to vacinado, resolvi cozinhar a puta no papo pra sentir qual era a dela...Ele disse que não bebe toma só refrigerante, até ai tudo bem, mas enquanto rolava o papo tentei dar uns beijinho nas costas e no pescoço dela foi ai que percebi que ela não deixava, já conheço este tipo sabia o que estava por vir mas pensando no cuzinho, relevei, ela se mostro muito apressada pra fazer o programa e começou a demonstrar impaciência assim sendo disse que estava aguardando uma ligação e que só poderia subir com ela após às 01:00 da manhã e que ela antão poderia atender outros clientes pois ainda era 00:15hs, fique observado-a e fingi falar ao telefone, quando foi exatamente 01:00h ela volta pra perto de mim, conversamos e ela disse que tinha dado um tapa na cara de um cliente que foi abusado com ela..... mal sinal, mas isso não me desencorajou.....
acabei de tomata cerva e subimos.
Quarto razoável, luz boa, dava pro gasto, enquanto ela foi se lavar já me preparei, assim que ela entro no quarto eu já tava de barraca armada, ela sentou na cama e começou um boquete na capa, sem muito entusiasmo, logo pedi pra meter no cuzinho dela, ela então pediu pra ficar de ladinho, só que queria outra posição mais panorâmica que eu pudesse apreciar..ai começou a dar ruim ela resmungou mas topou, ficou de barriga pra cima com uma perna no meu ombro e a outra esticada eu sentado comecei a botar no cu dela, muito bom por sinal, mas não demorou muito pra ela pedir pra tira pois tava doendo, acho que não deu nem 2 minutos.....pensei depois eu como mais..... partimos pro ppmm mas quando tentei beijar os peitinhos dela ela não deixou, disse que tava amamentado um filho de três meses, ai eu mandeia a real pra ela. disse que tinha estado lá a 5 meses atras e ela nem barriga tinha e que já conhecia este papo furado ela sem jeito continuou a mentira e se enrolando ainda mais, disse que o filho era de 6 meses... enfim, já tava puto mas continuei a meter, parti pra outra posição ela então conseguiu me tirar do sério com cerca de 10 minutos de foda ela me diz que tá com pressa pra eu gozar logo. Perguntei pra ela se queria cancelar o programa que nos desceríamos e eu pegaria minha grana de volta além de reclamar com o gerente. Vê se pode, eu pago meia por meia hora e a puta quer que eu goze em 10 minutos..sem chance...ela amarelou um pouco mas o clima foi broxante, ficou um pouco D4 mas não aguentou muito, já no final do meu tempo ela chupou novamente até que um pouco melhor mas eu já tava afim de sair fora ela perguntou se eu não ia gozar e eu disse a ela que só gozo quando tenho prazer e com ela o prazer ai começar quando ela sumisse da minha frente.
Esta tal de Giseli se diz baiana é magrinha, não bate bem de cara e esta sempre de biquini. Saiam fora que é furada. Apesar do anal fraco e boquete com camisinha o TD com ela é negativo ao quadrado.

O pior é que o leite já tá virando queijo, sexta acho que vai ter ou TD, assim espero.

Fui!
  • 0

"Trashs são como garimpos: as vezes é na maior lama você acha uma jóia...E as vezes...só se suja mesmo"
Difininho

Profissional ◊

Última Visita: 24 Set 2014 09:16

TDs Total: 9
 TDs Positivo: 6
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  287
 Leia meus TDs

Reputação: 0

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 0 Post

RE: [TRASH] - BOATE SENSAÇÃO - RodOVIA PresIDENTE Dutra ENTRE KM 175 E KM 178 - Nova Iguaçu

Mensagem não lidapor Da_Vinci » 19 Dez 2013 17:17

Nome: JULIANA

TD : Positivo

Sim(com camisinha)NaoNao seiR$80,0060 minutos

Caros amigos,

o local é de fácil acesso, sem blitz, lei seca ou nada parecido, a não ser para quem passa pelo descida depois do Habibs, ali é certo...

Mas voltando ao que interessa... conheci uma GP nesta casa quando voltava de MG, morena, coxas grossas, peitinhos durinhos, não bebe, não fuma, Juliana... não tive como resistir... tive que comer, me cobrou 150 a hora, chorei porque ainda eram 19 horas, caiu pra 80 a hora, gostei da promoção e cai pra dentro...
Ao subir dei 5 merres pra amiguinha da hora, ela me deu sabonete, toalha limpa e me colocou na suite, banheiro, ar, cama boa, como a casa tinha acabado de abrir, supostamente lencois limpos... enfim, saldo positivo...

O ponto negativo, não dá o cuzinho, nem chupa na carne... mas tem um corpo suculento, me cobrou 200 pratas para passar a noite, mas não dava... a patroa já estava em cima... teria dado numa boa...

Mas tinha uma gorda, tal de pantera, hooooorrrriivvveeelll... encheu a porra do meu saco enquanto esperava o amigo acabar com a GP dele, foi a unica coisa que estragou a noite, senao teria saido de la com uma impressa de um 9, mas depois dessa FDP, 7 tá de bom tamanho...

O lugar não tem muita enganação, a cerveja não é muito cara... o atendimento é legalzinho... mas realmente tem que saber garimpar... senão é foda...

Abraços e bom divertimento!!!
  • 0

Da_Vinci

Forista

Última Visita: 19 Dez 2013 17:17

TDs Total: 1
 TDs Positivo: 1
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  1333
 Leia meus TDs

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 0 Post

Mensagem não lidapor Veterano » 04 Set 2014 03:37

Nome: Camila

TD : Positivo

Sim(com camisinha)NaoNaoR$70,0030 minutos

Eae confrades!
Primeiro post ae no forum, sou novato aqui então espero que apreciem!

Chegando no trash, bem simples, bastante musica, funk e pagode tocam a noite toda.
Entrando lá já fui atendido pela Camila, que já veio sentando em meu colo, e quicando conforme a musica.
garota safada, tenta te levar pro quarto a qualquer custo, gostosa, bunda impinadinha.
Bem atenciosa, cheirosa, extrovertida.
Na hora do fight ela fez um oral (com camisinha) que não gostei muito mas deu pra levar. Começamos com ppmm, e logo depois coloquei ela de 4. o TD foi rápido, afinal tinhamos 30 min, gozei quando coloquei ela pra trabalhar na posição vaqueira. Adora falar besteira na hora da transa, não beija.
O local é estilo barzinho, com mesas e cadeiras, varias gatas e poucos cuecas quando cheguei. tem opção de suite ou quarto normal, fui pro quarto normal que é muito simples, colchão velho de guerra, quarto razoável. Dentre as minas de lá as melhores são essa camila, uma morena que nao sei o nome, e uma loira gostosa. Todas as minas fumam a todo instante (normal).
Pra um trash de beira de estrada até que tava bom. Só achei que podia dar uma melhorada no local.
mas merece repeteco.
  • 0

Veterano

Forista

Última Visita: 04 Set 2014 03:39

TDs Total: 1
 TDs Positivo: 1
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  1579
 Leia meus TDs