X
X

Bem-vindo: 22 Set 2014 21:16

PRÉDIO DA CAIXA - PRIVÊS - AV. AMARAL PEIXOTO, 327 - NITERÓI

PRÉDIO DA CAIXA - PRIVÊS - AV. AMARAL PEIXOTO, 327 - NITERÓI

Mensagem não lidapor D'Artagnan Moreno » 18 Out 2012 17:32

Noticias aos meus queridos amigos da CAIXA, a Sheron do 314 e a Dafne do 213, continuam lá firmes e fortes, ainda vão dar muito aquelas lindas e deliciosas xanas.
Para aqueles que me lêem a um bom tempo, mesmo de outro fórum, saibam que a Clara e a Bruna estão no mesmo lugar 220.
Clara Loira gostosa de corpo, mas muitos dizem que o rosto não agrada, mas pra mim ela é tão simpática, que aquele corpo gostoso e a simpatia dão de dez a zero em muita gostosura patricinha ali.
Bruna sempre cheirosa, morena branca, um pouco tímida, muito profissional, me fez sentir um namoradinho quando fui com ela.
O apê 22 esta cheio de mulheres loiras deliciosas e muito suculentas, eu quero depositar lá na próxima vez.
Casinha 231 esta com porta de vidro nova e aquela velha e boa mesa de sinuca, sabe-se lá como se fez pra levar pra lá, quem conhece a estrutura do prédio sabe por que falo isso e as pervas não são de 1º escalão, mas têm jóias lá dentro.
Sala 222 tem umas mulheres ótimas, mas ás vezes elas tem mania de ficar namorando um cliente e os outros ficam chupando dedo, tem uma branca morena lá que é dona de fazer isso e adora encher a casa.
No 325 tem uma loira-ruiva de olhos verdes muito bonita, mas eu fiquei muito xateado porque elas não tem iniciativa e todas as mulheres ficaram simplesmente sentadas lá.
No 301 tem uma novinha, morena clara, peitos durinhos e bumbum empinadinho, uma delicia e uma alta morena marrom, com tudo encima e com uma cara de que adora boquetear uma caralha.
  • 0

"Um por todos e todos por um."

TDs Total: 34
 TDs Positivo: 30
 TDs Neutro: 4
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  52
 Leia meus TDs

Reputação: 0

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 1 Post

RE: PRÉDIO DA CAIXA - PRIVÊS - AV. AMARAL PEIXOTO, 327 - NITERÓI

Mensagem não lidapor D'Artagnan Moreno » 18 Out 2012 18:14

Nome: Preta 316

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$0,000minutos

Link1:
Link2:

Preta 316
Diferente da Preta anterior, essa tem cabelos até as costas, cabelos encaracolados, muito bonita de rosto e muito deliciosa de corpo, morena de chocolate. É muito simpática e sabe te fazer uma apresentação. Combinamos valores, já sou cliente antigo dela, ela começou a dançar estava com um batom vermelho muito bonito, ela é gostosa e eu pago um pau pra ela mesmo. Chupa com muita vontade e tem os olhinhos muito bonitos, que parecem estar sedentos por pica o tempo todo. Fizemos muitas brincadeirinhas até a hora de meter, que foi num papai e mamãe, já que da outra vez foi de quatro, tava com pressa e só arriei a calça, tirei a camisa e meti. Dessa vez fui mais romântico, beijei tudo, chupei aqueles peitinhos e ainda dei uma atençãozinha para aquele clitóris (sou corajoso mesmo).
Nessa onda de papai e mamãe ela fez caras e bocas, disse putarias no meu ouvido e me lambeu, ficamos metendo por muito tempo até que gozei muito. Rola muita química com ela, eu a aprecio demais. Muito gostosa, eu indico! Se eu pudesse viraria minha namoradinha, bancava tudo.
  • 0

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor D'Artagnan Moreno » 18 Out 2012 18:30

Nome: Negra Cabelo Curto

Sim(sem camisinha)Nao seiNao seiR$30,0015minutos

Link1:
Link2:

Negra de cabelo curtinho - 316
Ela é simpática e tem um corpo legal, a bundinha é empinada, faz boquete olhando no olho e deixa a gente bem a vontade, adora mamar e gosta de que pegue nos peitinhos dela.
Fiquei um bom tempo só mamando aqueles peitinhos, ela tem um rabão muito redondo e empinado.
Uma ótima opção quando a Preta esta ocupada. Tem mais uma branquinha lá também, estilo rockeirinha, muito magra, mas com belos seios e quase nenhuma bunda, melhor conferir com os próprios olhos.
Não sei o nome da perva, ela falou, mas eu não lembro o titio D'Artagnan Moreno já esta com a cabeça a mil de tanta mulher gostosa. Mas é a única negra e com cabelo curtinho.

Fica aqui também meu protesto no 216 e na porta ao lado do 214, as pervas tem mania de bater a porta na cara dos clientes, espero que a educação não tenha ficado em casa, viu meninas.
  • 0

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor D'Artagnan Moreno » 18 Out 2012 18:39

Nome: Kelly 225

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)Nao seiR$30,0015minutos

Link1:
Link2:

kelly - 225

Branca, cabelo na chapinha meio loira, ela aparenta ter uns 25 anos, entre 1,65m ~ 1,70m, magrinha, mas com peitos médios. Super simpática e sem pressa!Começou com o tradicional boquete. E foi bem demorado, ela chupa e dá umas olhadas bem no olho da gente, com cara de safada. Chupei aqueles peitinhos lindos. Preservativo e tome rola por trás. Ela dá uns gemidos que parecem autênticos, ainda mais quando recebe beijos no pescoço. Ela é magra e alguns podem achar que não tem bunda, mas tem uma bunda boa, bunda essa que me foi ofertada, sem nenhum acréscimo e sem pedir, ela que foi direcionando meu pau pra mina de ouro, comi e meti muito até gozar e adorei quando ela ficou arreganhada na cama, logo depois de eu gozar. Recomendo pelo jeito dela de ser puta tímida.

15 min x R$ 30
Capa = R$ 2 papel!
  • 0

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor cool » 24 Out 2012 07:36

Nome: Bruna 226

Nao seiSim(R$0,00)Nao seiR$50,0030minutos

Link1:
Link2:

amigos, ontem fui no ap 226 que foi indicado, cheguei e fui abordado pela Bruna, morena alta, tatuada no dorso, linda de olhos claros, combinamos 50,00 ja com camisinha, deliciosa, seios lindos e duros como nunca vi. Ela é muito apertada, muito gostosa. Repetirei facil apesar do local muito apertado e quente. Mas a gata valeu cada minuto. Só não libera o furinho de tras.
  • 0

cool

Forista

TDs Total: 6
 TDs Positivo: 6
 TDs Neutro: 0
 Ranking Geral:  345
 Leia meus TDs

Curtidas Recebidas: 5 Posts

Mensagem não lidapor D'Artagnan Moreno » 04 Nov 2012 14:09

Nome: Mel 202

Sim(sem camisinha)Nao seiNao seiR$30,0015 minutos

Link1: http://
Link2: http://

Mel 202
Linda morena, cabelo curtinho, tem um bundão que é uma delicia de pegar e peitinhos muito convidativos para chupar, aliás, coisa que fiz muito. Ao entrar nessa sala fui recebido por uma morena vestida de colegial, pouco peitinho e bundudinha, cabelos curtos, como gosta de beber cerveja. Mas chegou um companheiro lá e ficou de olho grande, então foi pro abate com ela. Ai a Mel que já tava me ticando desde que entrei, dançou na minha frente, rebolou, ficava me olhando com cara de safada, inclusive foi pegar incenso lá na última prateleira, lá encima já me provocando com o olhar. Então, eu que já não tava agüentando beber mais, fui com ela para o abatedouro, combinamos 15 min., por R$30 verdinhas, entramos lá depois de um tempo, tinha um bêbado que não sabia se ia ou não ia com uma gordinha loira e como a Mel estava gerenciando, não poderia deixar a casa solitária. Entrei a Mel já tava me agarrando, muito boa e eu já tava ali sarrando nela os dois nus, muito bom, coloquei capote e ela perguntou como eu queria, eu ia de quatro pra aproveitar a bunda, mas queria mamar aqueles peitinhos e a mina é bonita, queria ver a cara dela, então começamos uma papai e mamãe frenético e eu chupando e apertando aqueles peitos gostosos. Rolou uma química legal, pois eu a beijava e ela tbm, por incrível que pareça me senti namoradinho já metendo. Enchi o caule e com selinho, mas mamei muito aqueles peitos, a putinha mascava chiclete então hálito tava 100% bom. Muito boa a foda, prometi que voltava.

Cerveja = 6,00
15 min. = 30,00
Camisinha = 2,00
  • 0

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor D'Artagnan Moreno » 04 Nov 2012 14:20

Nome: Jéssica

TD : Neutro

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)NaoR$30,0015 minutos

Jéssica 27 :-*
Companheiros, estava eu já em ritmo de saída da caixa (adoro depositar lá!), quando resolvi dar um confere na Jéssica da casa 27, eu estive passando lá rapidim, vi aquela morena clara e fiquei querendo, eu tava com vontade de comer a sheron, mas não consegui fuder “mais uma vez” com a sheron do 314, pois não sei porque depois da hora do almoço a 214 e a 314 pararam de atender geral sem explicação. :thumbdown:
Jessica é uma branca de cabelos pretos curtinhos, muito gostosa de corpo e com uma cara de menina de família rica, deu tesão ver um rosto diferente do biótipo regular do local, só tinha ela atendendo na 27, fui lá e paguei o cara que tava atrás do bar, R$ 30 notinhas por 15 minutos de diversão, ao entrar lá dentro minha primeira raiva, não tinha luz, imagina um breu total e a menina que eu tava cheio de tesão tirando a roupa, não vi nadinha só vulto, aquilo já me deixou estressado, a pemba só subiu porque comecei a cheirar o cangote da menina e usar imaginação do tato, até ai tudo bem, escuro vencido, a guria falou que como era estréia da casa não tinha comprado luz ainda, ta, e depois cadê que a menina se insinuava pra mim, ela é fria, pela frieza quis comer o cu dela :twisted: , ela aceitou, comi e depois ela cavalgou encima de mim, mas tava puto, tava ali com mó gostosa com os peitos na minha cara e cadê a cena na minha cabeça, não tinha, só escuro, peito, bunda, xereca, tudo só no tato. Voltei com raiva e comi o cu dela com raiva demais, bombei, bombei, bombei, bombei até gozar. :mrgreen: Vou voltar nessa casa porque gostei do rostinho da puta O:-) , mas antes vou dar um confere na cabine. Aliás parei de pedir pra me mostrar a cabine antes, porque achei que não tinha situação que me fizesse não gostar, afinal de contas são anos e anos de caixa, no sangue já. :evil: Mas isso ai me enputeceu.
  • 0

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor cool » 15 Nov 2012 08:11

Nome: Jéssica - 127

Nao seiSim(R$0,00)Nao seiR$40,0020 minutos

Ontem encontrei a Jéssica do 127, gata negra deliciosa, 40 reais 20 minutos com direito ao rabinho delicioso, quente e muito apertado que foi devorado. Delicia, recomendo, vou voltar p devora-lá outra vez e tb para conhecer a amiga loira q tb me pareceu deliciosa
  • 0

cool

Forista

TDs Total: 6
 TDs Positivo: 6
 Ranking Geral:  345
 Leia meus TDs

Curtidas Recebidas: 5 Posts

Mensagem não lidapor Sérginho » 16 Dez 2012 21:48

Nome: Lorena

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)Nao seiR$120,001 hora(s)

Lorena - 314

:mrgreen: Na terça pela manhã acordei meio indisposto para o trabalho, levantei e resolvi ir ao famoso prédio.
As meninas uma mais linda que a outra porém com aquela certa ignorância e má vontade em atender os clientes que muito de nós conhecemos até que fui recebido por uma mulata linda no numero 314 ela se chama Lorena com um corpo lindo e estilo violão, bunda enorme, peito enorme e gostoso com um biquini branco que me permitia deixar a imaginação ir longe, sentamos tomamos uma cerveja e realmente a moça além de bonita se mostrou muito simpática então pensei irei assustar essa moça agora , sem muitos rodeio falei eu adoroooooo sexo anal e desde do momento que te vi pensei em você de 4 para mim e eu comendo seu cuzinho gostoso, ela falou - vamos, não acreditei pensei que ela estava de KO e não iria aguentar nem 10 minutos para incentivar a moça pedi 1 hora e ela em nenhum momento contestou meu desejo por aquele bundão maravilhoso, fomos para a cabine que me surpreendeu mais ainda era espaçosa e com ar condicionado coisa rara naquele local, ela chupou que e uma delicia comi aquela xotinha apertadinha e com pircing lindo no grelo coloquei ela de 4 e com uns 10 minutos naquele prazer dei uma linguada naquele cuzão gostoso e comecei ao meu fetiche favorito meu prazer é esse ela gemia gostoso e rebolava com ele dentro fui ao delírio gozei uma vez troquei a camisinha gozei novamente e ela em nenhum momento quis sair de lá me dava com prazer e tesão e isso me deixava ainda mais louco, apos uns 40 minutos deitamos e ela continuou me chupando com aquele rostinho lindo e sorriso maravilho do tipo que diz você fode muito e ali realmente ganhei meu dia e fui trabalhar com uma disposição que a tempos não tinha, sempre que posso vou visitar meu cuzinho gostoso.

1 hora - 120.00
6 cervejas - 36.00
camisinha sempre levo, pois aquelas de posto que eles vedem e horrível!
Passar o dia bem depois de uma foda gostosa não tem peço sou cliente vip dela agora sempre que posso dou uma escapadinha para ver minha mulata gostosa! :ymparty:
  • 0

Sérginho

Calouro

TDs Total: 2
 TDs Positivo: 2
 Ranking Geral:  747
 Leia meus TDs

Curtidas Recebidas: 0 Post

Mensagem não lidapor Periquito » 17 Dez 2012 13:18

Nome: Dafne - 413

Sim(sem camisinha)NaoSimR$60,0030 minutos

Após o TD com a Emanuelle terapeuta eu ainda estava inquieto. Precisando ir a Niterói, fui visitar a minha musa do trash da Caixa: a Dafne, da sala 413. Pra mim ela, das que eu já vi naquele prédio, é a mais bonita.
Muito tempo sem ir lá, ela lembrou de mim. Isso é bom.
Começamos nos beijando. Ela beija bem, sem refugar. Pedi um boquete e ela chupou com vontade, sem capa. Eu estava gostando muito e pedi pra encapar o amigão, senão ia perder a batalha ali mesmo. Camisa de força nele, vamos aos trabalhos!
Ela começou, naquela cabine ridiculamente minuscula, a sentar de costas com os pés no chão e se apoiando na parede. A visão daquela bundinha linda com marquinha de biquini (isso me deixa doido...) quicando foi mexendo comigo. Ela depois, sem tirar de dentro, apoiou os joelhos na cama e alternava quicadas e rebolados com o pau todo dentro dela. Senti que ia perder a batalha e tirei ela de cima de mim rapidamente e pedi pra ela ficar de 4. Que visão! estávamos de frente pro espelho e soquei com vontade. Pena que não deu pra aguentar por muito tempo. Estava um espetáculo! Gozei e ficamos conversando um pouquinho.
As instalações lá são péssimas mas ela compensa a visita. Ao sair vi uma mulata muito gostosa com cara de novinha. Se não for marrenta, vale o confere.

Abs!
  • 0

Periquito

Forista

TDs Total: 20
 TDs Positivo: 18
 TDs Neutro: 2
 Ranking Geral:  119
 Leia meus TDs

Reputação: 1

Mensagem não lidapor Peter Griffin » 21 Dez 2012 02:30

Nome: Patrícia - 228

Sim(com camisinha)Nao seiNao seiR$30,0015 minutos

Ola Galera, Peter Griffin relatando seus Td’s, re-editando, pois a primeira digitação foi muito ruim. Devo dizer que fui muito inspirado no D'Artagnan Moreno, ele é um verdadeiro desbravador de elite para o povão e não da elite para a elite. As palavras dele são como poesias dos cabarés do subúrbio. Meu respeito a ele e também tantos outros que postam aqui nesse tópico. :thumbup:

Patrícia do 228
Um turbilhão de homens saindo e entrando dos apartamentos, chego à sala 228, uma menina magrinha, me recebe, muito cheia de beijo, me levou pra conhecer a cabine, eu fiquei curioso pra saber como era aquela mina sequinha, meio loira, meio ruiva. Combinei com ela 15 min. x R$ 30,00. Ela entrou, fui com fome nos peitinhos dela e ela com fome no meu pau, garganta profunda, encapou o menino e deixou ele na boca, jogou para um lado e pro outro e depois começou o boquete preliminar já famoso. ;;)
Deitou e mandei a vara nela, sem dó enquanto me divertia com seus seios pequeninos, porém muito bom de apertar e lamber. Gemia muito, porém meu pau nem entrava direito ela já gritava, tive que deixar metade pra fora, parecia até que a buceta dela era muito rasa, não é possível.
Depois de um vai e vem frenético, gozei e me arrumei, me despedi e fui-me embora do 228, também tem uma morena nesse apartamento muito interessante, vale dar um confere. :D
  • 0

"As mulheres não são pessoas, são dispositivos construídos, para nosso entretenimento".
Peter Griffin
Peter Griffin

Calouro

Ranking Geral:  750
 Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Peter Griffin » 21 Dez 2012 02:44

Nome: Anita

Nao seiNao seiNao seiR$30,0015 minutos

Anita do 301 (Re-editado)
:ymcowboy: Uma manada de homens saindo e entrando dos apartamentos, chego no 301 e sou recebido por uma baixinha morena de cabelo preto liso: Uma morena com leve barriga, que aparentava menos de 25 anos e também tinha lá uma outra mais madura, também morena e magra. Como estava um tempo muito abafado e como já é minha rotina quando chego em algum privê, peço uma bebida. :ymparty: Não demora muito, converso com as meninas enquanto me estabeleço da correria e escolho a baixinha que me recepcionou ,morena linda mesmo! Fomos para o cubículo, mas como a garota é bem solícita e simpática, sempre fez o que pedi e o espaço foi aparecendo. Transamos de forma muito legal, mas ela parece ser um pouco inexperiente, nada que deixe a desejar. Recomendo Anita. 15 min. X R$ 30,00 e camisinha no valor de 2 patacas. :P
  • 0

"As mulheres não são pessoas, são dispositivos construídos, para nosso entretenimento".
Peter Griffin
Peter Griffin

Calouro

Ranking Geral:  750
 Leia meus TDs

Mensagem não lidapor D'Artagnan Moreno » 21 Dez 2012 04:05

Nome: Anita - 301

Sim(com camisinha)Nao seiNao seiR$30,0015 minutos

Anita do 301

Caro Peter, fico feliz, só digo que faço o que faço por pessoas como você. Mais tarde postarei mais aventuras. dica: Escreva como TD, o que vc fez foi td. :-?
Essa menina do 301 me deixou louco a primeira vez que a vi, mas eu não tive oportunidade, o Peter não deu a verdadeira descrição dessa mulher, ela é uma morena, cabelos longos e pretos lisos, um corpão de dar inveja a muita passista de escola de samba, muitooo gostosa, tem uns seios muito grandes e ótimos para ficar brincando, coisa que eu gosto muito e com ela é perfeito. Essa menina, é muito carinhosa, atenciosa e simpática, tem muitas qualidades boas, aliás só qualidades, difícil ver alguém assim como ela, naquele ambiente, é até apaixonante. A Preta que me desculpe, mas eu sou como o Mr. Catra: "As mulheres podem ter 300 homens, mas só amam um. Os homens conseguem amar várias mulheres com a mesma intensidade." :-bd
Anita esta parando Niterói, e se continuar assim, vai se tornar a Top, juntamente com Daphne do 413, Preta do 28 ( ela mudou, logo postarei!) e Bia do 304 (logo postarei). i-)
O programa combinado com ela foi 15 min. x 30 pilas, começou com uma punheta bem arranjada e depois com um boquete sensacional, aquela boca faz mágica e duvido que não suba o dos molengas por natureza. :thumbdown: Ela tem ótimos peitos, que te fazem querer devorá-los, mas tudo com muito carinho, ela é simpática e comunicativa. Tem um corpão muito gostoso. Por coincidência, toda vez que vou lá ela tá de toalha. Dizem que ela tem um vestido preto que é de matar. Ela se deitou na cama e fomos pra batalha ppmm, ela é deliciosa gemendo e ela olha nos olhos, muitas que estão lá virão a cara quando você esta metendo, ela não vira. E aqueles seios são os melhores, juntos com uma buceta muito bem cuidada e cheirosinha, um bum bum grande pra ninguém bota defeito, ppmm o tempo todo, gozei muito, mas já tava valendo pela companhia. Muito simpática e linda. Gostosona. Eu recomendo a Anita do 301. :thumbup:

15 min x R$ 30,00
Capote= R$ 2,00
  • 0

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor D'Artagnan Moreno » 23 Dez 2012 15:24

Nome: Marcelly - 222

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$30,0015 minutos

Marcelly - 222

Loira, gostosa, peituda, 1,80, não tem restrição nenhuma. Gosta do que faz e faz porque gosta. :)
Bicos deliciosos de chupar, são cor de chocolate ao leite. Entrei no apartamento e quando a vi sabia o que queria, não precisei nem perguntar ela mesmo me ofereceu a rosca. Comi muito até gozar. :thumbup:

15 min x R$ 30,00
Capote= R$ 2,00
Ice = R$ 8,00 ~o)
  • 0

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor D'Artagnan Moreno » 23 Dez 2012 15:27

Nome: Stephanie - 15

Sim(com camisinha)Nao seiNaoR$30,0015 minutos

Stephanie - 15

Ela é uma morena jambo, baixinha, pouquíssimo peito devo dizer, mas bem gostosinho de pegar. Combinamos o tempo e fomos pro abate, no início ela não queria sentar na minha pica, com medo de que ia doer, mas ai eu fui colocando com carinho e ela quicou muito até eu encher a borracha. :p

R$ 30,00 X 15 Min. :ympeace:
  • 0

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor D'Artagnan Moreno » 23 Dez 2012 15:36

Nome: Tuane - 327

Sim(com camisinha)NaoNaoR$30,0015 minutos

Branca, cabelos pretos e gordinha, tem uns peitinhos ótimos, tem vontade de ser uma putona, e até que faz bem seu papel, não poderia dizer que ela é ruim, sabe cativar o cliente e se você souber ser gentil, ela até faz além do combinado. Peguei ela de quatro e peguei naqueles peitos o programa todo.
R$ 30,00 X 15 Min. Nesse apartamento tbm tem umas cavalonas, pra quem curte é ótimo. :-j

R$ 30,00 X 15 Min. :-j
  • 0

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor D'Artagnan Moreno » 24 Dez 2012 17:24

Nome: Bia - 304

Sim(sem camisinha)NaoNaoR$30,0015 minutos

Bia 304

Loira, Gorda (gg...adoro!! :ymhug: ), muito gentil, bonita de rosto, tem uma pele muito bem cuidada e olhos lindos. Bela bunda, muito grande.
Eu já tava a tempos querendo ir fazer algo com ela, mas ela ta sempre ocupada, são duas loiras nessa sala e todas suas são gostosonas. Não regula nadinha. é muito carinhosa e sabe fazer direitinho. Com certeza terá repeteco. Muito bom fazer um ppmm com ela, enquanto colocava a cara nos seus seios. Tem uma bucetinha linda. Lá no prédio tem muitas GP's gordinhas, eu não tenho preconceito nenhum, na verdade adoro muito carne. Soube que no 314 tbm tem uma ótima, vou dar um confere. Recomendo muitooo a Bia do 304, é difícil conseguir uma audiência com ela, mas vale a pena!
:ymcowboy:

R$ 30,00 X 15 Min. %%-
  • 0

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor D'Artagnan Moreno » 24 Dez 2012 17:28

Nome: Bianca - 309

Sim(sem camisinha)NaoNaoR$30,0015 minutos

Bianca 309 ;)

Morena, ela é tipo a Cleo Pires, muito igual pra fazer uma comparação mais real. Muito safada, gostosa e agora fazer sexo. Combinamos o preço e fomos pro pega pra capar. Tem uma boca maravilhosa. é uma ótima GP, muito "dada" ao trabalho. Recomendo. :ymsmug:

R$ 30,00 X 15 Min. :-*
  • 0

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor D'Artagnan Moreno » 24 Dez 2012 17:33

Nome: Ana Paula - 429

Sim(com camisinha)NaoNaoR$30,0015 minutos

Ana Paula - 429 :-$

Magrinha, cabelo preto, branca, bonita, uns chamariam de metida e sem sal, mas eu prefiro acreditar que ela é tímida. Combinamos o valor e ela sempre muito séria. Parece que tá forçada. Mas foi ótimo, faz o que se propõe, mas não espere muito esforço da parte dela. Talvez seja novata e ainda não se acostumou com a vida. Mas a menina tem um corpo bonito e tem peitinhos belos, o negócio é o sujeito ir fazer o papel dele e quem sabe ela não dá uma animadinha mais. Vamos ter uma segunda opnião (pode ser até minha!). Positivo o TD, mas vamos analisar a próxima. Vamos nos rever. :-s

R$ 30,00 X 15 Min.
:-B
  • 0

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor D'Artagnan Moreno » 24 Dez 2012 17:36

Nome: Amanda - 222

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)NaoR$30,0015 minutos

Amanda - 222 :P

Branca, cabelo curto na altura dos ombros, ela tem cor de pele (lápis...rsrsr), gostosa e muito fogosa. Quando entrei no apartamento ela já foi gritando que ela a rainha do anal. Fui conferir e ela realmente dá o asterisco e é boa no que faz. Tem uns peitinhos ótimos tbm e muito boa a visão por trás. Recomendo. :D

R$ 30,00 X 15 Min. ;))
  • 0

Leia meus TDs