CAROL ESPOSA DE PROGRAMA - 9214-4100
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por glodo » 22/04/2013

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    :clap: :crazy: :clap: :crazy: :clap: :crazy: :clap: :crazy: :clap: :crazy: :clap: ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    :clap: :crazy: :clap: :crazy: :clap: :crazy: :clap: :crazy: :clap: :crazy: :clap: :crazy: :clap: :crazy: :clap:
    http://esposadeprogramabh2.blogspot.com.br/

Como bom mineiro, mas morando no Rio de vez em quando volto a terrinha para me deleitar com as gostosas de minha terra rsrsrsrs
    enfim, telefone na mão, ligações mil entre Rio e BH e nada da beldade me responder, até que eu resolvo comprar as passgens unica e exclusivamente apra comer essa mulher gostosa e foi assim... ELA É MUITO GOSTOSA, SIMPÁTICA E DELICIOSAMENTE TESUDA!
    Stos Dumont - Confins no primeiro voo... casa de parentes, papinho e muita ansiedade por encontrá-la as 14hs no local marcado. pego o carrro do cunhado e atravesso a cidade do Funcionários até Pampulha feliz da vida lá fui eu, e quanddo chego no local combinado, suspense em poder estar com a gostosa, que pelas fotos já me encatava. Ligações pra lá, e nada de retornar, ela marca e derepente surge ela, gsotosa mirada no retrovisor do carro já em funcionamento... saia jeans curtas, colant branco... óculos escuros... tesão, não pude acreditar quando ela chegou na porta do carro, e disse pra mim mesmo: "Deus existe e esta comigo hoje". apresentações e seguimos nosso caminho para o local onde ela mesma escolhera, pois daquele pedaço não sabia de nada, e foi assim... uma delícia so até lá, com aquelas tacas de pernas sobrando, gostosa e deliciosamente lisinhas.
    Chegamos ao mota ela já se oferece de vez... beijos a vontade, boca bem participativa, ela se da com vontade, fui para o banho, já ela veio cheirosa e assim foi... bjus e abraços mão aqui e alí, um tesão so.
    ela se da mesmo, liga a cam para filmar, eu me incomodo, pois já haviamos falado no carro, e eu cabreiro pedi que parasse a filmagem, mas as fotos foram interrompidas pela frequente falta de bateria na máquina, que trocamos durante o primeiro round, depois foi sem mesmo. No 1 tempo beijos, chupadas de pau, lambidas, chupadas e fomos nos jogados na cama, num belo 69 com ela sendo fotografada por mim de vários angulos. E capa no garoto e ela de 4 na cabeceira da cama aguenta a pica la dentro ... soca com força, faz pompoar (eu tenho certo tempo de putaria, mas esse pompoar dela é foda!) buceta deliciosa, molhada e tome pica, com direito a gritos e sussuros, beijos e muitos agarrões... uma delícia, já não podendo jorrei leite ao tentar comer o seu cuzinho diliça, de tão apertado de depois de só a cabecinha ter entrado, não aguentei a pressão já vindo quase gozando da xoxota gulosa da donzela. Êitcha corno sortudo!
    Esse corno deve detonar essa gostosa sem frescuras... deliciosa mesmo. Um tesão.
    papinho, gostoso, ela é inteligente e muito safa nas palavras, falamos um pouco da vida e quase por acabando nosso tempo de uma hora, peço já querendo comer seu cuzim, mais meia hora... ela concedeu.
    novo 69, e mais chupadas e beijos, ela se entregando a vera, e pau em riste ela se abre na beira da cama e diz com o olhar, põe la dentro... o pau entra num cuzim seminovo...rsrsrsrs com a pressão certa e com muita safadeza ela se joga pra traz no sentido de sentir o pau rasgando tuddo lá dentro e foi assim, senti ele arranhando e já entrando muito, muito até a bainha, um tesão!
    ela urrava e piscava o cuzim a safada, com muitas caras e bocas ela nao se negava e foda, fodi muito o cuzim dela, muito mesmo, e já quase gozando ela sente e diz, fode com força... eu obediente que sou, fodi! rsrsrsrsrs
    Gozadão gostoso, banho, beijos e abraços naquela formozura e tive o prazer de reconduzí-la perto do local onde a peguei... vendo essa Deusa indo embora conduzida por aquele corpão que Deus lhe dera...
    foi assim!

R$ 250,00 merréus pelo presente.
    Mais dados no site ja citado no post acima. Valeu ao Fener pela desbravada e postagem que me encorajaram sair do Rio e encontrar essa Deusa do sexo em MG.

Glodô, direto do Rio de Janeiro, querendo rapidamente um breve retorno para os braços dessa DEUSA do sexo mineiro. Agradeço ao Corno que permitiu nosso encontro, na próxima vc assistirá para nos fotografar melhor!
    Abs ao corno, meu sócio! e Bjus gostosos nessa boca safada!!!

Prometo repeteco, acho que vale muito!
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por glodo » 23/04/2013

INFO: A prova do crime! http://esposadeprogramabh2.blogspot.com ... 6769313618 Abs...
    INFO:

A prova do crime!
    http://esposadeprogramabh2.blogspot.com ... 6769313618
    Abs
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
  • fabio091730
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por fabio091730 » 31/01/2014

INFO: Tem outras esposas de programa boas por BH, confiram: http://cnnlivre.blogspot.com/2014/01/...