X
X

Bem-vindo: 17 Set 2014 14:34

VOGUE CLUB RIO - BARRA DA TIJUCA

VOGUE CLUB RIO - BARRA DA TIJUCA

Mensagem não lidapor Pinto Amigo » 28 Mar 2014 19:46

[INFO]

Para quem curte swing, esta promete ser a melhor casa do RJ.

Alto nível das instalações e muito bem localizada - Barra da Tijuca.

INFOS cedidas pela casa:

Vogue Club foi inspirada nos modelos das melhores boates americanas, e conta com camarotes luxuosos, ampla pista de dança, pole dance com lindas dançarinas, que fazem diversas apresentações durante a noite e o único e mais completo American Bar do Rio, e quem sabe do Brasil.

Vogue é sinônimo de noite perfeita e busca trazer um show de noite para seus clientes. Atendimento Classe A e dedicação são ferramentas utilizadas em suas grandes noites para fidelizar o público exigente já atraído pelo ambiente, mas que busca, além disso, um pouco mais de requinte.

Ambientes requintados, projetados especialmente para pessoas e casais liberais realizarem suas fantasias e desejos.
Na melhor e mais quente balada liberal do Rio de Janeiro você encontra shows sensuais da mais alta qualidade, destinados unicamente para os casais e pessoas que buscam um "toque" a mais para aguçar seus desejos e criatividade.

Shows, promoções, surpresas, noites temáticas e muito mais são os ingredientes que certamente irão apimentar seus relacionamentos.

http://www.vogueclubrio.com.br/
  • 3

10 COMENTÁRIOS
29 Mar 2014 10:27
EXCELENTE PA! 37**
Arquiteto X
ADMINISTRADOR
30 Mar 2014 16:16
Bom tudo depende do PUBLICO em SI.
Conceito em si sozinho fica dificil.
Vamos aguardar o TEMPO para ver como a casa vai levar isso é um mercado complexo, mas o RIO esta precisando de algo sofisticado, afinal SP dá banho literalmente nesse quesito.
jugulador
VELHA GUARDA
30 Mar 2014 16:36
Eu ia lá ontem pra fazer um Report por aqui e conhecer a casa, q tenho uma imensa curiosidade, mais em cima da hr abortei, pois fiquei sabendo q a área Nobre (kkk) só é liberada entre 1 da manhã e 1 e meia e pra ter um desconto na entrada tem q chegar antes das 23 hrs...ou seja, muito tempo de espera e muito tarde tb pra começar as brincaderinhas...rsrs...

Quem sabe em outra oportunidade vou conhecê-la...

Vlw e Abraços...fuiiii
Mister M
DIRETORIA
14 Abr 2014 12:38
Fujam desta arapuca! A casa é linda, excelentes instalações, boa localização, mas....as qualidades terminam aí...

Teria tudo para ser um sucesso, não fosse a ganância de seus proprietários, cujo único objetivo é faturar a qualquer custo. A casa abre às 22h e área reservada ao swing é liberada somente às 2h....isso mesmo...pasmem...às 2h.... Ou seja, eles querem que vc fique 4h na boate dançando e consumindo. Ora essa, eu eu quisesse passar 3 ou 4 h dançando (funk direto diga-se de passagem...Naldo, Anitta e afins...) eu iria na Nuth e não numa boate de swing!

Outra ganância...os ambientes que podem ser trancados para privacidade, são pagos...e custam 100,00 a hora...isso mesmo...100 reais a hora...fora o que já se pagou de entrada e de consumo. Nem o motel vip's cobra 100 reais a hora!!!! O que é isso???? Será que algum otário paga?

Como se não bastasse tudo isso, acabou a luz quando eu fui e ainda fui tratado com deboche e ironia pelo chefe de segurança da casa! Inacreditável!!!
bono98
14 Abr 2014 13:15
Que isso meu amigo!
Apesar de não ter conseguido ir (e ter muita vontade), meu sonho parou por ai! 42**
Como te conheço de outros tempos, sei que posso confiar nas infos passadas. 31**
Mesmo tendo relatos positivos de alguns casais que frequentam o swing carioca, não vou pagar de otário não.

Boicote será certo... e swing só nas melhores e já conceituadas.
Pinto Amigo
14 Abr 2014 20:21
Concordo com o PA, escapei de uma boa furada, tô fora tb, vlw peias infos Bono, o negócio é continuarmos freqüentando a de sempre...rsrs...

Vlw e Abraços...fuiiii
Mister M
DIRETORIA
15 Abr 2014 14:14
Como não gosto de ser injusto, comentarei algo para atenuar um pouco minha crítica. Não retiro nem um milímetro do que relatei, mas, minha visão da casa atenuou um pouco. Recebi um telefonema hj para combinar a cobrança da conta uma vez que não puderam cobrar no dia. Solicitei de falar com o gerente e relatei toda minha insatisfação. ele foi educado, pediu desculpas pelo funcionário que me destratou, alem de dar informação errada. Me ofereceu entrada gratuita em dia de minha escolha e uma dose de whisky de cortesia para que desfizesse minha péssima impressão da casa. Estou avaliando ainda se darei essa nova chance...se eu for, relatarei aqui a futura experiência...
bono98
23 Abr 2014 22:17
confrade bono vc acabou com meus sonhos heheheheheh e
Brincadeira, vi o site da casa e a estrutura é ESPETACULAR mesmo porque a de SP parece ser muito boa também.
Mas essa série de coisas relatadas fica dificil 42** 42**
Melhor continuar os tiros certos ... mas é uma pena uma casa do nivel que parece ser não ir pra frente no RIO.

Obrigado pelas dicas confrades
jugulador
VELHA GUARDA
23 Ago 2014 17:10
CronusStrife escreveu:

Ola galera, hj eh aniversário de um ano da vogue... Tô afim de ir, mas queria ir com uma mulher, alguém tem alguma acompanhante pra sugerir?
Negro Hercúleo
COORDENADOR
23 Ago 2014 18:57
Lilian Dantas, melhor escolha pra Swing...tem tópico dela aqui em acompanhantes...

Vlw e Abraços...fuiii
Mister M
DIRETORIA
A carne é fraca, a alma é safada e o diabo ainda atenta!
Pinto Amigo

FORISTA

TDs Total: 1
 TDs Positivo: 1
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  1377
 Leia meus TDs

Reputação: 7

Curti: 176 Posts

Curtidas Recebidas: 84 Posts

Voltar para TDs - BOATES / DANCETERIAS / POINTS / SWING