X
X

Bem-vindo: 30 Set 2014 08:47

BOATE FRENESI - Itaguaí

BOATE FRENESI - Itaguaí

Mensagem não lidapor Itaguaí » 01 Out 2012 01:56

Nome: Flavia

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$150,001 hora(s)

Link1: http://
Link2: http://

Beija: sim, tem aparelho q da um diferencial.
Oral: sem capa, bacana bem molhado.
Anal: Sim.

Menina simpática, linda sorriso fácil, gostosa cavalona, tava com outro camarada chamei pra conversar ( oq nau gosto muito de fazer, mais chamei porq ela era a mais gostosa no momento, chegou se apresentou, fala fácil, papo bacana reparei um pouco no corpo dela tinha algumas tatoos , mais a q mais me marcou foi a do cofrinho um linda borboleta, cheguei na suite fui com ela pra ducha q sempre é bom, ela deu uma mamada boa, gosta de chupar, tem disposição fica lá o programa todo se vc deixar e chupa com gosto, chupando e gemendo baixinho, passou um sabãozinho na buceta e virou logo aquela bunda maravilhosa pra mim, empurrei com gosto, dei algumas bombadas, mais sai logo da ducha foi pra cama, ela me jogou na cama (do jeito q eu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkk) virou aquela bunda e sentou na minha pica, rebolando, depois se virou e eu fiquei olhando ela sentando e apertando aquela peitos lindos, o melhor foi ela reclamando q nau gozou nenhuma vez a noite, ela falou q comigo iria gozar, mais como eu sempre nau acredito nesses papos continuei. Continuou sentando começou a fazer uma massagem na buceta e gemeu muito, deve ter gozado mesmo a fdp! Começa a gozar eu nau guento, o leite bateu na borracha querendo rasgar. Depois fiquei de boa, trocando uma ideia, fiquei olhando aquela coisa linda e com rosto lindo também (raridade aqui na área galera) a um detalhe tinha um pircing na bucetinha linda, e olhando aquilo tudo ela começou a mamar de novo, ai nau aguentei falei vou botar nesse cú, sentei na beira da cama ela sentou com cú bem apertadinho no sapatinho, eu querendo uma velocidade ela segurando minha onda, bombei bem, quando comecei a puxar os bracos ela nau aguentou começou a piscar o cu ai nau deu, falei q queria gozar na boca, ela nau pensou duas vezes saiu me puxou pra ducha rancou o capote lavou o garoto e chupou até o leite sair todo na boca. Ainda rolou uns papos e uma risadas boas no quarto, porq eu tava com vontade de dar uma cagada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai fudeu falei pra ela, riu pra caralho, peguei o tel, nau liguei pra certificar se é ela mesmo, mais vou fazer confirmar, e depois posto aqui.

TD: 150 1 Hora. Muito bem pago! Positivo. Programa Feito no Sábado! dia 29 de setembro.
  • 0

Itaguaí

Calouro

TDs Total: 3
 TDs Positivo: 3
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  600
 Leia meus TDs

Reputação: 0

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 1 Post