MÔNICA - 9-7340-3097
    tercio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por tercio » 10/09/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos, fui ontem na Mônica para mais um fodao, estava em dúvida entre a Lara , Stefany Amara...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos, fui ontem na Mônica para mais um fodao, estava em dúvida entre a Lara , Stefany Amaral ou a Tati cu, fui na Mônica por ser mais perto de onde eu estava e por ser uma bela foda também, a Stefany não atendeu ontem , a Tati cu é no Largo do Machado, então decidi pela minha musa ... a foda foi como sempre bem depravada, beijo de língua, cusparadas no rosto, ela chupou meu cu com um tesão imenso ! Fazia tempo que não nos encontrávamos, o oral é bem babado, chupei os peitoes de silicone, a Mônica tem um corpasso e aparenta estar com uns 35 anos, outra coisa linda é que ela deixa bigodinho na xota, aquele fio de cabelo aparado é lindo! Meti só um pouco de 4, não consegui fazer anal pois com camisinha sou péssimo mas ela faz um ótimo anal pois outras vezes consegui ficar de Bráulio duro com camisinha e ela goza muito por trás... chupei muito o grelo dela que ficou grande, ela gozou e pedi pra pegar a baba, ela enfiou o dedo na xota e botou na minha boca! Senti aquele gosto de baba salgada rsss ... dessa vez não gozei pois sempre que tenho insônia no dia seguinte fico mal , mas nas outras vezes sempre gozei na boca ( ela só não engole) ... bem é isso, estou indo no centro sexta e gostaria de saber de vcs se essa Isa da Dany massagens é um fodao depravado também.... o que vcs acham? Ou seria melhor a Stefany ou a Lara da sedução X?
    Aproveitando a oportunidade, alguém sabe se a Karen do largo do Machado parou de atender? Obrigado pessoal.
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/02/2025
    Curtidas: 827 Comentários: 435
    TDs
    Total
    37 2 3 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por ranter85 » 19/02/2020

aos amigos da putaria,estive ontem com a monica em seu prive no edificio avenida central e realmente...
    aos amigos da putaria,estive ontem com a monica em seu prive no edificio avenida central e realmente a mulher nao tem frescuras quando o assunto e sexo a mulher e putona mesmo,no estilo da duda sales so que no nivel hard,depois de tomar meu banho começamos a nos pegar de pe com vontade eu lambi e chupei aquela mulher toda pescoço,axila,peitos deu um tesao da pohha ela com um oral matador cuspia batia com o pau na cara eu cuspia na boca dela e ela sorria com cara de safada o que me dava mais tesao,fez um beijo grego que quase me fez gozar,encapei a rola e pau dentro nao aguentei muito ela fica ajoelha e gozo no seu rosto e boca ela ainda da uma chupada que faz minhas pernas tremer,deitei na cama ela me faz uma massagem ate eu me recuperar e começar de novo a maratona e por fim dar mais uma gozada em seu rosto.Quando sai da cabine pra tomar meu banho vi uma loira linda e gostosona estilo cavala mesmo conduzindo outro camarada ao banheiro,no prive atendem 6 mulheres segundo a monica quando cheguei vi 4 todas ''pegaveis''
    A monica e um belo exemplo de gp raiz conduz a foda do jeito que voce quer sem frescura e reclamação se entrega de verdade 37** 48** com um belo corpo sem estrias ou celulites pelas fotos que se ver no site aparenta ter 29 anos o que entrega a sua idade mesmo sao as rugar em seu rosto ela aparenta ter 41 anos e estilo aquelas tia com cara de safada.
    O prive e bem limpo e organizado,ao chegar recebi toalha ensacada chinelos a cabine e confortavel com baias ate o teto ar condicionado espelho na parede e estante para colocar seus pertences.
    🤫Lascivo
  • badB
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/01/2023
    Curtidas: 111 Comentários: 31
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por badB » 13/11/2020

https://www.rioencontro.com.br/monica/ Um repeteco com essa lenda da putaria carioca, a Mônica con...
    https://www.rioencontro.com.br/monica/

Um repeteco com essa lenda da putaria carioca, a Mônica consagrou seu nome na época em que trabalhava na Duda Massagens, onde ficou bastante tempo e tinha sempre a agenda lotada. Para quem não conhece a Mônica... é uma loira balzaquiana de seios siliconados, malhadora em academia, totalmente feminina e muito gostosa. O atendimento da Mônica é hardcore, muita disposta ao sexo e em agradar o cliente.

Chego na sala e rola um beijo na boca, parto para o banho e parto para cima da Mônica com vontade de engolir ela, deito ela na cama e direto vou chupar a buceta dela, que é uma delícia de chupar, limpa cheirosa e depilada, depois de um bom tempo coloco ela de 4 e começo a chupar o cu dela que é outra maravilha, eu simplesmente gosto muito de chupar a Mônica pois ela procura realmente curtir o momento, me deito na cama e peço para ela sentar na minha cara e tome mais língua no cu dela. Depois me levanto, sento ela na cama com ela encostada na parede e fico em pé na cama e começo a fuder a boca dela, com ela encostada na parede ela não tem como fugir da foda oral, mas quem disse que ela tenta, apesar de alguns momentos de engasgo, ela faz o face fuck com louvor, com limite de tempo, mas muito bem, me sento na cama e ela continua a me chupar, bem babado e com direito a cuspidas no pau, dá um trato bom no saco e desce mais um pouco me aplicando um beijo grego de responsa, levanto as pernas e me permito aquele carinho, onde a Mônica faz tudo com vontade. Acabo por decidir que daquele jeito terminaria o TD, só com preliminares, ficamos trocando beijos, trocando chupadas, ela consegue gozar comigo chupando ela e eu gozo com ela me fazendo um beijo grego e punhetando meu pau.

Mais uma vez um TD sem limites e de muita qualidade.

O tempo passa e a Mônica continua altamente recomendada.
    PERFIL INATIVO.
    tercio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/04/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por tercio » 19/05/2022

Olá amigos , fui na Monica semana retrasada , como sempre foi um fodão , muito beijo de língua , ...
    Olá amigos , fui na Monica semana retrasada , como sempre foi um fodão , muito beijo de língua , oral excelente , a Mônica tá gata como sempre, peguei ela de quatro , depois ela chupou meu cú com um tesão imenso , chupei o grelo dela e o cú também . Oral muito babado , sensacional , vou repetir , ela tá sem anúncio, só sei o número da sala . Bem foi isso , TD nota mil com a musa mônica ex Dudas .
    Fiquei sem postar esse tempo todo por causa da pandemia .
    Pretendo ir na Lara ver o oral famoso dela , depois devo ir na Sheron greluda que tá no downtown na Barra .
    Abraços amigos do FX !!!!