Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Olá amigos, fui ontem na Mônica para mais um fodao, estava em dúvida entre a Lara , Stefany Amara...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Olá amigos, fui ontem na Mônica para mais um fodao, estava em dúvida entre a Lara , Stefany Amaral ou a Tati cu, fui na Mônica por ser mais perto de onde eu estava e por ser uma bela foda também, a Stefany não atendeu ontem , a Tati cu é no Largo do Machado, então decidi pela minha musa ... a foda foi como sempre bem depravada, beijo de língua, cusparadas no rosto, ela chupou meu cu com um tesão imenso ! Fazia tempo que não nos encontrávamos, o oral é bem babado, chupei os peitoes de silicone, a Mônica tem um corpasso e aparenta estar com uns 35 anos, outra coisa linda é que ela deixa bigodinho na xota, aquele fio de cabelo aparado é lindo! Meti só um pouco de 4, não consegui fazer anal pois com camisinha sou péssimo mas ela faz um ótimo anal pois outras vezes consegui ficar de Bráulio duro com camisinha e ela goza muito por trás... chupei muito o grelo dela que ficou grande, ela gozou e pedi pra pegar a baba, ela enfiou o dedo na xota e botou na minha boca! Senti aquele gosto de baba salgada rsss ... dessa vez não gozei pois sempre que tenho insônia no dia seguinte fico mal , mas nas outras vezes sempre gozei na boca ( ela só não engole) ... bem é isso, estou indo no centro sexta e gostaria de saber de vcs se essa Isa da Dany massagens é um fodao depravado também.... o que vcs acham? Ou seria melhor a Stefany ou a Lara da sedução X?
Aproveitando a oportunidade, alguém sabe se a Karen do largo do Machado parou de atender? Obrigado pessoal.
Aproveitando a oportunidade, alguém sabe se a Karen do largo do Machado parou de atender? Obrigado pessoal.