Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
kARLA é bem vadia e submissa , uma cavala que adora dar o cu e fazer garganta profunda até o talo ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
kARLA é bem vadia e submissa , uma cavala que adora dar o cu e fazer garganta profunda até o talo , não me conformava ...ela engolia o pau todo e ficava segurando muitos segundos ...até fazer muita força pra escapar , foram várias vezes ..muitas , ela aguenta muito...perguntei se estava muito tempo de barriga vazia se poderia vomitar caso segurasse cada vez mais , falou q poderia acontecer se não me importasse iria além do limite..apartir dali inúmeras golfadas de saliva e água até não sobrar nada no estômago , quando me cansei e não aguentava mais enfiei todos meus 18 cm garganta abaixo e dei uma bela gozada pulsando até a última gota com pau enterrado na goela , quando acabei ficou na cabeça sugando as gotinhas até secar o pau e amolecermuito vadia na hora da gozada ela fica mais carinhosa por mais bruto q tenha sido antes , é nítido que curte e muito esse momento..adoro a KARLA é uma GP muito depravada e experiente.