Fala, galera
Esse assunto já foi debatido algumas vezes por aqui, todo mundo está informado e at...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala, galera
Esse assunto já foi debatido algumas vezes por aqui, todo mundo está informado e atento, mas é sempre bom reforçar.
Pela primeira vez, fui abordado , virtualmente, pelos golpistas da facção. No caso, era um número de um estado longínquo. Os caras começaram a ligar insistentemente. Como eu recusei todas as tentativas de ligação via ZAP, apelaram para o texto padrão, aquele roteiro de " sou agenciador, sou da milícia, sei tudo sobre você, uma garota perdeu um programa por tua causa " , e mais aquele blá blá blá psicológico de sempre. Eu nem dei bola, bloqueei, denunciei no ZAP e no fatal model também, porque o número tinha como foto de perfil o logo da fatal.
Fica sempre o alerta, para logo bloquear o número e denunciar no ZAP, manter a calma para não cair no jogo mental deles. Eles não sabem nada sobre você.
Outro detalhe importante: cautela máxima no contato com as anunciantes dos sites de GP, seja o fakeacompanhantes ou o fatal ou qualquer outro. Eu suspeito de uma das contatadas, do fatal, que mal deu alô e começou a perguntar um monte de coisas e a pedir foto de visualização única. Eu ignorei e procurei outros anúncios. Muita coincidência ter acontecido um tempo depois. Portanto, jamais envie foto de rosto, mesmo de visualização única, nem caia nesse Papinho casual, que aparenta simpatia, mas pode esconder uma estratégia eficiente de extorsão, buscando qualquer informação valiosa para amedrontar a vítima.
Fica , mais uma vez, o alerta: golpe da facção é mentira, mais um grupo querendo dinheiro fácil. Dê um block na hora! Não caia nesse papo furado!
GP honesta não quer saber onde você mora, o seu nome , nem muito menos pedirá uma foto do cliente.
Aquele abraço!