Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://thumbs4.imagebam.com/e0/3b/df/MEUBVJ0_t.png
Bruninha...
O q falar desse tesão de mulher...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
O q falar desse tesão de mulher...
Muito já foi falado e muito bem detalhado e escrito pelos nobres confrades que aqui relataram e só confirmo e saliento que ela é tudo isso e mais um pouco.
Linda de rosto, cabelos bem cuidados lisos longos.
Seios apetitosos, curvas maravilhosas e uma bunda rígida assim como todo seu corpo firme e cheiroso.
LOCAL
Muito bonito, tudo bem organizado bem distribuído e tal, ambiente legal para moradia.
Cama de casal, ar gelando bem, banheiro ótimo para higiene.
Tudo perfeito para o ato.
PRELIMINARES
Ao entrar já sou recebido com um beijo e um abraço de um ato a muito tempo prometido e finalmente aconteceu.
Belo beijo deu para sentir o tesão e o calor q seria o momento com ela.
Após o banho e um pouco de conversa, demos inicio a um namoro regado de muito beijo na boca
Beijo com língua lábios vontade e muito desejo, ela me engolia...
Beijo q merece todo o destaque e a exaltação.
PRÓLOGO
Ela me beijou e foi delicadamente descendo pelo meu corpo onde aplicou um oral que é um mix...
Ela chupa, engole, garganta profunda, babado, punheta leve, pressão na cabeça, lambida no corpo...
E surreal sua habilidade oral...
Fomos para cama e lá demos continuidade ao namoro e ao seu oral q parecia estar com fome e assim me permitir aproveitar cada segundo daquela boca em meu corpo.
A reciproca foi verdadeira... e desenhei aquele corpo inteiro com minhas mãos e boca...
Minha língua virou um pincel naquela bela arte q ela é.
ESPAÇO CÊNICO
Ficamos numa pegação insana, com aquela entrega que quem foi sabe o tanto q é bom.
Camisinha colocada, e ela já partiu feito amazona... fez uma olimpíada de hipismo em cima de mim, q só pude me segurar e aproveitar o desfile.
A mulher é uma máquina e com uma pegada forte q gosto muito.
Não podia perder a oportunidade de possuí-la D4 e assim o fiz com direito as olhadas dela, cabelo nas mãos, e muita safadeza durante todo o momento.
ATO FINAL
Desejo de gozar vem forte e ela me deita na cama e mais uma vez aplica aquele oral babado intenso e muito caprichado onde despejo meu néctar em sua boca e lábios q faz uma tortura deliciosa enquanto continua chupando...
Fiz uma leve projeção astral nesse momento, e quando voltei ela estava voltando da higiene dela.
E eu na cama naquele estado maravilhoso que tanto procuramos ficar após um sexo gotoso e bem feito.
BRUNINHA NÃO É SÓ UMA RECOMENDAÇÃO, ELA É UMA OBRIGAÇÃO NO MEIO FORISTICO.
PERFIL QUE AGRADA GREGOS E TROIANOS
É UMA MULHER PARA SE FARTAR DE PRAZER
DEPOIS DE UM ENCONTRO, SE ENTENDE O PQ DO VICIO.