Fala galera!!! GregoCarioca na área, ou Negão do WhatsApp, tanto faz! Hoje fui do céu ao inferno ...
Fala galera!!! GregoCarioca na área, ou Negão do WhatsApp, tanto faz! Hoje fui do céu ao inferno e voltei pro céu ao encontrar nossa deusa ( ou nossa divindade aqui na terra), Bruninha!
O começo
• Na vida nada é fácil, estava desesperado pra trabalhar e encontrei o meu emprego, carteira assinada e tudo ( realmente estava foda pra mim), mas tudo não são flores, a semana passou a com o morador agredindo a minha colega de turno e anteontem o mesmo agrediu outra funcionária, então minha paz acabou, literalmente! Como sou do plantão noturno no momento não durmo e quando durmo acordo uma merda de pessoa, trabalho de saúde mental é foda, cuidar de pessoas com depressão, crises de ansiedades, qualquer tipo de transtornos mentais é foda, mais enfim, acordei fiz meu plantão e exatamente as 9:00 procurei por divas que iriam cuidar da minha noite tensa! Estava realmente confuso porque a Alice Rocha é uma máquina, tipo aqueles Mustang, e a desconhecida favorita agora Bruninha é uma Lamborghini ( briga pesada né?).
Decidir ir na Bruninha ( simplesmente ma-ra-vi-lho-sa), fiz contato com deusa que prontamente me ofereceu os serviços de valores e local, decidir que eu ia e fui a qualquer custo.
A partida de um lugar p/outro
• Como estava bem adiantado eu peguei o ônibus pro centro da cidade e cheguei antes do tempo previsto, como ela estava atendendo, eu passei no meu banco, falei com a gerente sobre umas pendências e finalizando dei uma passeada na Cinelândia.
A ida ao céu
• Fui no apartamento dela que fica na AA, local bem conhecido por nós foristas ( bom, pelo menos eu conheço, rs ). Entrando no elevador paro no último andar e assim que aperto a campainha e ela abre a porta, faço uma cara de bobo ( todo mundo sabe ou a maioria sabe que sou tímido, não deu outra), ela abre uma sorriso iluminado e conversa vai e conversa vem ( detalhes de pagamento/cartão de crédito), ela me fornece uma toalha e prontamente vou até o box, gente o local é aconchegante muito bom, enfim, tomei meu banho e fui até a deusa do Olimpo, fico sentado na cama e ela já começando os trabalhos, já estava com o tesão bem acumulado porque as gravações pro xvideos estagnaram e preciso me divertir também, enfim sem melação de cueca, ela já de boca no nego jho, mamou muito bem ( tanto que estou até imaginando agora, aiaiai Bruninha, sua sapeca!) Ela me oferece sua linda ppk pra eu degustar ( gente, vocês não sabem o quanto é lindo ver a pessoa sentindo prazer quando é chupada, mano, sem palavras), chupava e apertava os seios lindos da deusa.
A ida ao inferno
• Em seguida depois das chupações mais beijos intensos ( isso é porque sou tímido, ou era..), ela me pede pra eu deitar e fico por cima de mim com o equipamento de segurança ( no subconsciente dela devia está pensando: Que merda que eu me meti?! KKKK), eu disse assim pra ela enquanto ela cavalgava em mim: sabe eu nunca comi um cuzinho ( nunca mesmo, as pessoas tem medo da gente que é dotado, mas calma gente, eu pelo menos não sou aqueles bruta montes, comigo é prazer e carinho), ela deitada lateralmente posicionando o nego jho vou empurrando devagar, olho pra aquela carinha de sapeca ( é muito bom ver as pessoas se entregando ao prazer e isso ela sabe fazer de sobra).
Voltando ao céu
• Continuo ali degustando aquele cuzinho, paro e aproveito que ela está deitada vou por cima dela só na ppk, soco até vários filhos saírem pelo equipamento de segurança, algumas trocações de beijos ( fico literalmente morto), a deusa me oferece um banho e tomo uma ducha bem rápida pra não atrasar ninguém, finalizando com vários selinhos ( inclusive a mesma mandou um beijo pra você querido confrade Pikachu Negro ).
Finalização e conclusão
• Não tenho que reclamar , a Bruninha realmente gosta do que faz, é inteligente, linda, perfeita, não tenho adjetivos nenhuuuuuuuum, sem palavras! Sem dúvidas estarei novamente pro x1.