Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Boa noite confrades.
Atendimento épico realizado com a Lisbela no Sábado de carnaval(02/03/2019)....
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Boa noite confrades.
Atendimento épico realizado com a Lisbela no Sábado de carnaval(02/03/2019).
Como era carnaval, resolvemos fazer a nossa festinha. Compro uma roupinha de estudante e combinamos que ela iria vesti-la durante o atendimento.
Tudo combinado! Busco a Lisbela na estação de metrô de São Cristóvão e de lá partimos para o Hotel Éden.
Chegamos ao Éden, conversamos um pouco e fomos tomar um banho juntos. A pegação já começou ali.
Me abaixo e começo a chupar a sua bucetinha alí mesmo no chuveiro. Que bucetinha gostosa!
Com um tesão du caralho, nos secamos e partimos para a cama.
Ela coloca a roupinha de estudante que eu comprei especialmente para ela.
Caralho!!! A minha piroca foi á lua e voltou! Que delícia!!! As fotos já dizem tudo!
Nem quis que ela tirasse a roupa. Combinamos que seria assim.
Deito a Lisbela na cama e começo a chupar cada pedacinho do seu corpinho.
Começo pelos peitinhos, vou descendo pela barriguinha até chegar em sua bucetinha, que já estava toda molhada.
Caio de boca, com vontade, fazendo ela gemer de prazer. Fico alí por um bom tempo.
Adoro chupar a buceta dela....é adocicada que nem mel!
Depois de um tempo, trocamos de posição e ela que começa a mamar a minha piroca. Mamada bem babada, na pressão certa! Que sensação maravilhosa!!!
Depois enfio a minha piroca na sua bucetinha, que estava quente e super macia. Tenho que me segurar para não gozar. Fizemos várias posições. Aquele quarto ficou pequeno..rs..rs.
Pra finalizar, peço pra comer o cuzinho. Ela fica de 4 e coloco e vou empurrando devagar. Que delícia.
Meus amigos...que visão! Aquela maravilha, vestida de estudante e tomando no cuzinho!
Uma das coisas mais maravilhosas que já ví!
Depois de um tempo, tiro do cuzinho e coloca ela pra mamar novamente.
Não demora muito e encho a sua boquinha de leite!
Deito na cama esgotado, de pernas bamba, mas com a piroca feliz da vida.
Resumo: A Lisbela é gente da melhor qualidade! Faz de tudo para agradar ao cliente! Atende super bem. Só tenho elogios a fazer e em breve marcarei novamente!
Atendimento épico realizado com a Lisbela no Sábado de carnaval(02/03/2019).
Como era carnaval, resolvemos fazer a nossa festinha. Compro uma roupinha de estudante e combinamos que ela iria vesti-la durante o atendimento.
Tudo combinado! Busco a Lisbela na estação de metrô de São Cristóvão e de lá partimos para o Hotel Éden.
Chegamos ao Éden, conversamos um pouco e fomos tomar um banho juntos. A pegação já começou ali.
Me abaixo e começo a chupar a sua bucetinha alí mesmo no chuveiro. Que bucetinha gostosa!
Com um tesão du caralho, nos secamos e partimos para a cama.
Ela coloca a roupinha de estudante que eu comprei especialmente para ela.
Caralho!!! A minha piroca foi á lua e voltou! Que delícia!!! As fotos já dizem tudo!
Nem quis que ela tirasse a roupa. Combinamos que seria assim.
Deito a Lisbela na cama e começo a chupar cada pedacinho do seu corpinho.
Começo pelos peitinhos, vou descendo pela barriguinha até chegar em sua bucetinha, que já estava toda molhada.
Caio de boca, com vontade, fazendo ela gemer de prazer. Fico alí por um bom tempo.
Adoro chupar a buceta dela....é adocicada que nem mel!
Depois de um tempo, trocamos de posição e ela que começa a mamar a minha piroca. Mamada bem babada, na pressão certa! Que sensação maravilhosa!!!
Depois enfio a minha piroca na sua bucetinha, que estava quente e super macia. Tenho que me segurar para não gozar. Fizemos várias posições. Aquele quarto ficou pequeno..rs..rs.
Pra finalizar, peço pra comer o cuzinho. Ela fica de 4 e coloco e vou empurrando devagar. Que delícia.
Meus amigos...que visão! Aquela maravilha, vestida de estudante e tomando no cuzinho!
Uma das coisas mais maravilhosas que já ví!
Depois de um tempo, tiro do cuzinho e coloca ela pra mamar novamente.
Não demora muito e encho a sua boquinha de leite!
Deito na cama esgotado, de pernas bamba, mas com a piroca feliz da vida.
Resumo: A Lisbela é gente da melhor qualidade! Faz de tudo para agradar ao cliente! Atende super bem. Só tenho elogios a fazer e em breve marcarei novamente!